• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Status
Fechado para novas mensagens.
Bevelle... é isso Bevelle... BEVELLE.... BEVELLE......... acho que é
icon_redface.gif
icon_redface.gif
icon_redface.gif
 
UUUUUHHHHHHUUUU... acertei.... depois do período de ostracismo, estou de volta :mrgreen:
Minha pergunta é (bem simples):
No jogo Ragnarok Online, qual classe um Thief atinge após chegar ao joblevel 50??
 
Oba!
Tá pra mim!

Bem, como estamos com um tópico de Twinsen aqui na primeira página, lá vai:
(Essa é pra quem é malandro...)
Depois de já ter jogado um pouco, e saber de todo o enreo da estória sem precisar conversar com as pessoas, qual a melhor coisa pra se fazer com o guarda-chuva da velha do início da aventura?
(DICA: Essa é bem fácil, mas, de qualquer forma... não seja bom-samaritano!)
 
Hahaha,....
Não gente, não é bater nas pessoas, nem devolver pra Zoe nem mesmo pro ladrão e tomá-lo de volta!
1, 2... 3, 4, 5!
São 5 respostas erradas, né?
Aha! Posso dizer a resposta certa!
...
Ao invés de devolver o guarda-chuva pra velhinha, guarde-o. Então, quando for pra Zeelich definitivamente (sozinho), vá até a loja de artigos de Twinsun e... VENDA-O! Assim é mais fácil conseguir os 100... dinheiros (esqueci o nome da moeda... é zlitos, ou algo do gênero, acho!) pra poder viajar! :twisted:

***

Então, pródima pergunta:
Aproveitando o embalo de Zelda: Ocarina, uma desse amável jogo:
*pensando em algo bem difícil...*
Ah, essa é fácil, mas... vamos lá:
Qual o jeito mais fácil de conseguir as 100 Skutullas?
 
Fencas disse:
Hahaha,....
Não gente, não é bater nas pessoas, nem devolver pra Zoe nem mesmo pro ladrão e tomá-lo de volta!
1, 2... 3, 4, 5!
São 5 respostas erradas, né?
Aha! Posso dizer a resposta certa!
...
Ao invés de devolver o guarda-chuva pra velhinha, guarde-o. Então, quando for pra Zeelich definitivamente (sozinho), vá até a loja de artigos de Twinsun e... VENDA-O! Assim é mais fácil conseguir os 100... dinheiros (esqueci o nome da moeda... é zlitos, ou algo do gênero, acho!) pra poder viajar! :twisted:

seu scroto !!!!!! :mrgreen: (zuanu...viu?)
eu tava vindu aki postar issu !!!!!
aaaahhhhh
vc deu a resposta mto rapidamente !!!!
eu tinha pensadu onti nissu d vender.....só q eu pensei q naum dava pra vender.....aí eu lembrei q no otro mundo dá pra vender....
po....
fikei triste agora....
hehehehe
:mrgreen:

***

Então, pródima pergunta:
Aproveitando o embalo de Zelda: Ocarina, uma desse amável jogo:
*pensando em algo bem difícil...*
Ah, essa é fácil, mas... vamos lá:
Qual o jeito mais fácil de conseguir as 100 Skutullas?
issu eu sei....
sempre lia isso numa revista, mas nunca conseguia fazer....
tem um dakeles buracos no xão....
aí vc mata a skutulla q tem lá....
em vez d ir pega-lo, vc fica perto da saída do buraco e pega o bumerangue/longshot (num lembru se é adulto ou criança)....aí vc mira na direção do troço e qdo ele estiver voltandu com a skutulla, vc sai do buraco e consegue a skutulla....
mas qdo vc entrar no buraco de novo, a skutulla vai estar lá d novo....
aí é só repetir o procedimento....

certim?
:mrgreen:
 
Escroto? Pô! Quanto amor! :grinlove:
:kiss:

:P

Mas as regras dizem que são 5 respostas erradas, e eu contei 5 respostas erradas, então dei a resposta, uai!

Em compensação, também, mesmo não dizendo onde fica (numa árvore perto das caixas de leite no Castelo de Hyrule, como Link criança, claro), como abre o buraco (tocando a Song of Storms) e especificando melhor... tá certo... (tipo, nem menosprezando a resposta, né? =P )

Pode fazer a sua, moço-do-nome-estranho!
bom....
fazer uma perguntinha do inicio de Luigi's Mansion (tb foi só até ondi eu pudi xegar, mais ou menus....hehehehe)

Como é que você faz o fantasma da mulher se arrumando ficar vulnerável para ser sugada?
 
Tem que usar o aspirador pra assoprar a cortina, aí ela (a fantasma) vai ficar com frio e expor o coração... aí PIMBA.... acho que é isso
 
Tá pra mim de novo!
(Já repararam como só pego as sobras?)

Jogo: Harry Potter e a Pedra Filosofal (GBC)
Pergunta: QUal o nome da magia que deixa os seus inimigos envenenados?

Essa é fácil pra quem já jogou!
 
How easy.. eu to jogando esse jogo e to exatamente nessa parte....
Em Donkey Kong Country(o primeiro, do snes), qual o nome do ultimo chefe?
 
É pra atacar de FFIX? Então aí vai:
No jogo existe um planeta que gira em duas órbitas contrárias. Nossos hérois o enfrenta. Qual o nome e a localização desse inimigo?
 
Bom, vou mudar de assunto...
Final Fantasy 9 de novo não né....
Em que Final Fantasy ( :lily: ) surgiu a tradição do nome Cid?
Qual era a função (ah, vcs entenderam) de Cid nos Final Fantasies 7, 8 e 9?

Editando: por função eu quero dizer o que ele era....explique o personagem, o que ele faz...
7,8 e 9 --> os que eu lembro do Cid!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo