• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa, eu tô matando pela edição de O Silmarillion da Harper Collins. Até cheguei a dizer que só vou reler O MELHOR LIVRO DO TOLKIEN depois que comprar a nova edição. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, vou deixar passar. Se eu fosse agir com o coração, dava um jeito de efetuar a compra, mas vou agir com a razão, e "deixar pra lá".
 
Tenho vontade de recomprar toda a coleção do Tolkien da Harper Collins, porque tá muito bonitona.
Mas é um luxo que não vou me permitir no momento, tenho gastos mais prioritários do que comprar livros repetidos, ainda que em edições (e traduções) diferentes.
Eu queria mesmo uma edição bonitona assim em inglês, mas não gostei das gringas, a nossa da um pau nelas.
 
Vários livros do Tolkien estão em promoção. Ao menos é mais comum os livros entrarem em promoção no site, assim vou esperar meu Kindle chegar para começar a pensar em algo.
 
Essas promoções são meio que o preço padrão da Amazon. Eles nunca estão com o preço de capa lá.
Os dois que ficaram com o preço abaixo do comum foi o Silmarillion e os Filhos de Húrin.
 
Por "coincidência", assim que começou o Prime Day a maioria dos livros importados que tenho na minha lista ficaram fora de catálogo, tipo, assim que deu meia-noite do dia 21.

O desse ano foi ó, uma bosta.
 
Essas promoções são meio que o preço padrão da Amazon. Eles nunca estão com o preço de capa lá.
Sim, o próprio box do SdA está sempre com uns 40% de desconto. Às vezes chega a 50% sem nenhuma promoção especial. Quando chegar de novo a esse patamar, eu compro pra substituir a edição da Martins Fontes :hxhx:
 
Tenho vontade de recomprar toda a coleção do Tolkien da Harper Collins, porque tá muito bonitona.
Mas é um luxo que não vou me permitir no momento, tenho gastos mais prioritários do que comprar livros repetidos, ainda que em edições (e traduções) diferentes.
Eu queria mesmo uma edição bonitona assim em inglês, mas não gostei das gringas, a nossa da um pau nelas.

Mesma coisa. Queria trocar as minhas edições da MF por HC.
Além de tudo que o Finarfin apontou, pra mim rola um apego emocional a esses livros também.

Se algum dia eu me animar a reler, talvez eu compre os ebooks da Harper Collins. Teria que esperar alguma promoção que valesse à pena, porque pelo que olhei aqui os ebooks de SDA, pelo menos, estão mais caros que os livros físicos. Numa hipótese dessas, eu sempre compraria o livro físico. De qualquer forma, está muito longe do meu horizonte comprar essas edições agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo