• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2021

Porcada a @Melian não liga, mas se chamo os são paulinos de bambi, ela vem com mil pedras. :rofl:
Nossa, Turgz, cê guarda rancor! :cry:

Eu fui mó gentil, no dia em que falei que não acho legar chamar são paulino de bambi; nem tricolor de flor; nem cruzeirense de Maria, e tudo o mais. Eu também já chamei, no passado, mas quando eu me dei conta do que estava por trás deste tipo de discurso, parei.
 
Nossa, Turgz, cê guarda rancor! :cry:

Eu fui mó gentil, no dia em que falei que não acho legar chamar são paulino de bambi; nem tricolor de flor; nem cruzeirense de Maria, e tudo o mais. Eu também já chamei, no passado, mas quando eu me dei conta do que estava por trás deste tipo de discurso, parei.
Olha a risada. Foi em tom de brincadeira. :g:
 
Cruzeiro está perdendo outra dentro de casa. Sei que é começo de campeonato, mas este monte de pontos perdidos no começo farão muita falta. E eu achando que o time estava se acertando.
 
Parece que o gol do Goiás foi contra, e foi um golaço! Quem esperaria um erro desses do Incaível? :o Mas ainda faltam vinte minutos para o fim da partida. Pode ser que o Cabuloso consiga empatar e virar.



Vou dormir. Se o Cabuloso conseguir uma vitória heroica, amanhã venho aqui exaltar as qualidades do elenco de peso que o time tem. :dente:
 
Coloquei uma graninha na vitória do cruzeiro agora sobre a Ponte, lets go
 
5 jogos do Cruzeiro e o time continua no Z4. Se continuar assim, as chances de subir para a Série A irá acabar bem mais cedo do que na temporada passada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo