• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

Lá vai minha lista ( apenas do SDA, pois ainda não li os outros )

De todos os personagens prefiro o Legolas ( sou louca por ele ), depois Aragorn, Bárbavore, Frodo e Pippin.
Detesto a Lobélia, ela é muito chata. O Gollum tb é chatinho com aquele modo de falar ssssssss.
Fiquei com raiva dos Orcs por causa dos Hobbitis, tive pena qdo eles foram aprisionados.
 
Bah,apesar de tudo eu curti muito o Fëanor...Eu não acho ele tão chato assim,e ainda concordo com muitas de suas escolhas.Beren é outro que gostei tb...
Melkor tb está entre meus preferidos,gosto de vilões como ele.São do tipo que fazem vc ficar com um verdadeiro ódio.
Do SdA é sem dúvida Gandalf,disparado....mas tb gosto bastante do Saruman.
 
Às vezes lemos um livro e temos uma impressão e ao lermos novamente podemos mudar de opinião. Eu DETESTO Fëanor mas sou capaz de ler O Silmarillion de novo só pra ver se eu consigo enxergar alguma coisa que tenha passado na primeira leitura, porque tem tanta gente que gosta desse cara(meu irmão inclusive), vou começar a ler o livro novamente hoje.
 
:P Meus personagens preferidos são:

Frodo
Merry
Galadriel
Gandalf
Aragorn

:evil: Odiados:

Saruman
Bilbo
Lacrana
Orcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Favoritos:

*Morgoth

*os Nazgul

*Sauron

*Glaurung

*Fingolfin

*Gollum

Odiados:

*Manwë

*Manwë

*e...Manwë

*Ah...e o Feanor
 
Meu favorito, de longe, é Fingolfin. Depois Gandalf, o Branco (só enquanto branco rsrs) e então Elrond. No filme, meu favorito foi Elrond somente pelas cenas da batalha na última aliança; imagino só se toda aquela batalha fosse filmada (não só de passagem).

Não há nenhum que eu deteste. Todos são incríveis, bons ou maus.
 
Eu reli o Silmarillion e tinha esquecido algumas coisas a respeito de Fëanor como por exemplo parte da insanidade dele não era só causada pela perda das silmarillions mas grande parte pela morte do pai mesmo assim continua sendo o que eu menos gosto.
Os que eu mais gosto são Beleg e Sam pela fidelidade cega a Túrin e Frodo.
 
Salve salve!

Queria dar as boas vindas ao novo membro, Galahad de Avalon, e lembrar a todos que temos entre nós ninguém menos que Lancelot, o grande capitão da cavalaria arturiana!

Seja bem vindo!
 
Favoritos:
Elfo:Thingol(nobre,caridoso,piedoso)
Homem:Turin Turambar(o cara é o bixo...)
Anão:Thorin Escudo-de-Carvalho(warrior)
Hobbit:Meriadoc Brandebuque(por Rohan,o mais nobre de todos os reinos)
Orc:todos os Uruk-hai

Idiotas,manés,losers,bastards:
Elfo:Eol
Homem:Denethor(sem comentários)
Anão:Mîm(anão traidor)
Hobbit:Sam Gamgi(the Baggin Prayer)
Orc:Lurtz(hehehhehehehe)
 
Os meus preferidos:
Frodo
Aragorn
Tds os Uruk-hais
Saruman
Boromir

Odiados:
Sauron
tds os orcs q naum sejam uruk-hais...
arwen + ou -
Galadriel
 
Os que mais gosto são nessa ordem:

Fëanor: Com certeza o melhor personagem de Tolkien. Muita gente não gosta dele pq não o compreende e só enxerga o lado de seus erros. Fëanor tinha um objetivo, era uma pessoa firme e determinada (algo que me faz indentificar-se com o personagem e admira-lo), ele naum media esforços para cumprir com seus objetivos, muitos o chamam de cabeça dura, mas eu o vejo como um simbolo de determinação. O personagem mais corajoso que ja caminhou em Arda com certeza.

Gandalf: Gandalf é um personagem muito forte e marcante, além de ser muito carismatico, naum só pela sua bondade mas tmb por sua personalidade e inteligencia.

Aragorn: Outro personagem com o qual me identifico. Muito determinado e destemido. Um lider nato.

Melkor: Simplismente o ser mais poderoso que Arda ja viu. Naum aprovo suas atitudes, mas admiro seu poder e audacia em desafiar Eru e os Valar e se opor a eles.

Gosto de muitos outros tmb: Túrin, Beren, Legolas, Thingol, Tuor, Frodo, Fingolfin, Elrond, Theoden...

Naum tem nenhum personagem que eu naum goste...talvez o Manwë...sei lah, naum odeio ele...Naum odeio nenhum, pronto! :D
 
Hm...Personagem favorito..hm...eu gosto muito do Sam, do Faramir, da Éowyn, do Gandalf, da Aredhel, e do Tom Bombadill....entre outros...

Não gosto muito do Saruman, nem do Thingol, MUITO MENOS do Feanor (maldito!!!!) hehehehe :wink:
 
jhonybueno disse:
Favoritos:
Elfo:Thingol(nobre,caridoso,piedoso)
Homem:Turin Turambar(o cara é o bixo...)
Anão:Thorin Escudo-de-Carvalho(warrior)
Hobbit:Meriadoc Brandebuque(por Rohan,o mais nobre de todos os reinos)
Orc:todos os Uruk-hai

Idiotas,manés,losers,bastards:
Elfo:Eol
Homem:Denethor(sem comentários)
Anão:Mîm(anão traidor)
Hobbit:Sam Gamgi(the Baggin Prayer)
Orc:Lurtz(hehehhehehehe)

Hehehe Lurtz é Uruk-hai!! :)
 
Bom os personagem que mais gosto são :
:twisted:
- Gandalf
- Túrin
- Aragorn
- Bard - O arqueiro do O Hobbit
- Smaug

E que não gosto :
:evil:
- Frodo
- Tom
 
E que não gosto :

- Frodo
- Tom

Bem vindo Espada Negra.

Eu te entendo, na primeira vez que li eu tb não gostava de Frodo, mas não sei o que aconteceu, que hj eu gosto muito do personagem... acho que o que ele fez com Saruman no final, simplesmente incrível....

:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo