• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
eu gosto mais dos elfos... como jah foi dito inumeras vezes: são mais habilidosos, mais belos, mais sabios, mais imortais, etc, etc, etc...
em fim eles são mais batutas! :mrgreen:
 
Balrogs, eu gosto deles porque ELES NÃO TEM ASAS!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeirinha :mrgreen: ! Mas que eles não tem asas eles não tem!

Mas os que eu mais gosto mesmo são os homens, sei lá porque, são os mais normais.
 
a minha raça preferida é e sempre será a humana... :mrgreen:

Aragorn, o guerreiro mais poderoso da Terra Média depois de Sauron e dos Istari é humano e isso ja basta
 
L3g0l4s disse:
eu gosto mais dos elfos... como jah foi dito inumeras vezes: são mais habilidosos, mais belos, mais sabios, mais imortais, etc, etc, etc...
em fim eles são mais batutas! :mrgreen:
Mais imortais??? E os Istari? E os Maiar?E os Valar?
 
Mais imortais? Isso existe? :eek:

Tipo: "hahahahahaha! sou mais imortal que você-ê! perdeu! hahahahaahhahaha"

Fala sério pessoal! :roll:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
renandurst disse:
a minha raça preferida é e sempre será a humana... :mrgreen:

Aragorn, o guerreiro mais poderoso da Terra Média depois de Sauron e dos Istari é humano e isso ja basta

Aragorn não é um humano genérico... Ele carrega o sangue númenoriano em suas veias.
 
L3g0l4s disse:
Mais imortais??? E os Istari? E os Maiar?E os Valar?
daih vc jah tah apelanu.... :mrgreen: raça, pelo q eu entendi, na pergunta se refera aos elfos homens hobbits e ents, talvez os orcs.... :roll: to errado?
Ah! mas é melhor falar de algo específico para naum ficar sdó a mesma coisa: elfo, elfo, elfos, elfos.....
 
Mais imortais é foda :mrgreen:

Ou é imortal ou não.

É a mesma coisa que falar Infinito + Infinito.

Infinito é infinito ué. Como vc vai somar algo ao infinito? :mrgreen: :lol:
 
Mas nesse caso, os elfos são "menos" imortais que os Ainur, uma vez que a "imortalidade" dos quendi tem a mesma extensão da vida de Arda, enquanto que a dos Ainur é, de fato, eterna (no sentido mais completo da palavra), pois durará mesmo quando Arda acabar. ;)
 
Tilion disse:
Mas nesse caso, os elfos são "menos" imortais que os Ainur, uma vez que a "imortalidade" dos quendi tem a mesma extensão da vida de Arda, enquanto que a dos Ainur é, de fato, eterna (no sentido mais completo da palavra), pois durará mesmo quando Arda acabar. ;)

Humm, será?

Pois Eru disse que quem descesse ao universo de Eä estaria ligado a ele, e a seus destinos. Talvez aqueles Ainur que desceram encontrem seu fim, com o fim de Eä.
 
Mas os Ainur foram criados fora de Eä e de Arda, de modo que, para mim, o destino dos que entraram em Arda está ligado a ela até o momento em que ela perdurar; quando ela deixar de existir, eles provavelmente voltarão para o lado de Eru (ou irão para um nova Arda, a Curada, quem sabe?), e continuarão possuindo a mesma natureza imortal.

A imposição de Eru me soa mais como algo para que os Ainur não abandonassem a "chefia" de Arda caso se cansassem dela durante sua existência. :)
 
Bom, é complicado, só especulando mesmo.

Mas é provável que os elfos também estarão em Arda Curada.

Não dá pra saber, a gente só vai saber quando Eä acabar, e eu acho que vai demorar um pouquinho. :wink: :D
 
Sim, os elfos com certeza estarão na Arda Curada (e provavelmente os homens tb).
O que eu quis dizer é que, caso não houvesse uma Arda Curada, os elfos deixariam de ser "imortais" (não havendo uma Terra para que houvesse uma ligação entre eles), enquanto que isso seria indiferente para a natureza dos Ainur. ;)
 
É a mesma coisa que falar Infinito + Infinito.
tipo nas minhas aulas de desenho da terceira serie...eu fiquei 2 h tentando convencer a prof q a semireta era tao infinita quanto a reta e ela falava: nao a reta eh + infinita... :o?:
 
se fossse pra viver em tempos de guerra, eu preferia ser um elfo noldor. eles apavora. ia cortar muitas cabeças de orc...hauhauhauhauh :evil:

mais na paz, o bom é ser hobbit mesmo. fica sentado na cadeira de balanço, so comendo e bebendo cerveja.
isso sim q é bao...
8-)
 
nossa q discução acalorada q o meu comentário causou! eu estava soh zuando!!! eh q taum falando q os elfo saum "mais" tudo q eu dei uma zoadinha...
No Stress! :mrgreen:
 
billy_the_kidd disse:
se fossse pra viver em tempos de guerra, eu preferia ser um elfo noldor

Elfo Noldor? Mas que hábito absurdo é esse do pessoal se amarrar em raças invencíveis??

Elfos se chateiam por toda eternidade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo