• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sebos...

Urd Sama

Antifeixista
Sebos saum excelentes p/ quem tem paciência e NAUM tem rinite alérgica como eu (Mas eu sou teimosa)...

Vcs constumam frequentar??? Naum podem ver uma pechincha q já taum atrás??? Já encontraram algum exemplar raro num sebo??? Já compraram algum livro q naum tinha as pags cruciais???

Existem vários sebos aki no centro da cidade de SP, minha irmã é uma rata de sebo (se assim posso chama-la), sempre aparece com alguma coisa comprada em um sebo...
 
Sou mega fã de sebos e já encontrei um monte de coisas preciosas por lá, como meu velho exemplar de Dr Jivago ( demoroooou pra ser reeditado ), meu Mistério na Neve e muitas outras coisas. Na verdade se passo na frente de algum a pé não resisto e entro, se tiver algo barato já levo, se passo de ônibus marco o local e volto depois, pois livros novos são caros demais pro meu bolso. Como moro em Pinheiros sou circundada por uns 5 sebos diferentes o q me dá boas opções :obiggraz:, mas o melhor dos últimos tempos mesmo é um na Paulista, quase ao lado do Belas Artes, lá encontrei meu Xogun noviiiiiiiiinho por uma bagatela.
 
Adoro sebos!!!! :grinlove:

Ok, quando visito algum primeiro vou dar uma garimpada nas HQs, mas já achei muito livro bom também. Achei Salomé ( :grinlove: ) do Wilde numa tradução do João do Rio por 6 royal. Do Wilde também achei O Retrato de Dorian Gray (tenho 3 edições diferentes em casa, hihihi), capa dura, de 1958, por 8 royal... ai ai.. é um dos meus xodós :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
eu compro mta coisa em sebos!!!!!!!
principalmente revistinha da disney...
eu tenho um livrinho q eh guia de sebos de sao paulo....e se eu naum me engano, do rio tbem
posso postar aki os sebos q eles indicaram lá!!!
 
*Aredhel* disse:
eu tenho um livrinho q eh guia de sebos de sao paulo....e se eu naum me engano, do rio tbem
posso postar aki os sebos q eles indicaram lá!!!


Por favor faça isso! Fará uma leitora voraz feliz :obiggraz: !
 
Ptah Murray disse:
*Aredhel* disse:
eu tenho um livrinho q eh guia de sebos de sao paulo....e se eu naum me engano, do rio tbem
posso postar aki os sebos q eles indicaram lá!!!


Por favor faça isso! Fará uma leitora voraz feliz :obiggraz: !

:D Eu também ficaria muito feliz, não se esqueça de postar os sebos do rio de Janeiro. Eu conheço uns poucos, porque muitos dos que eu frequentava fecharam. Brigadinha. :wink:
 
gente.....naum sei onde ta meu livro :osigh: , mas to procurando!!!!!
assim q eu achar eu ponho aki os sebos....
mas vou falar um q eu sempre vou aki em sp...o bagda books....
fica na joaquim floriano...no bairro itaim bibi
naum eh enorme, mas da pra achar algumas coisas legais!!
 
Aqui no Rio de Janeiro, tem uns sebos muito bons, principalmente na área da Praça Tiradentes. Sebo para mim foi uma coisa muito útil, poi pude comprar dois livros da faculdade por um preço bem mais barato. De vez em quando se acha umas raridades. Também gosto de sebos (Angiel, no bairro de Madureira tem um sebo muito bom) que tem revistas antigas.
 
cara...eu amo sebos
sempre que passo na frente de um eu entro ...
o phoda e que na minha cidade só tem um (que eu saiba)e é muito ruinzinho ...
mas sempre vo pra casa do meu veio em sampa, lá perto tem varios!!!
sebos são demais e só vc ter paciencia e fuçar que vc nunca sai de mão vazia , e o que e melhor tb não sai de bolso vazio :D
 
*Aredhel* disse:
gente.....naum sei onde ta meu livro :osigh: , mas to procurando!!!!!
assim q eu achar eu ponho aki os sebos....
mas vou falar um q eu sempre vou aki em sp...o bagda books....
fica na joaquim floriano...no bairro itaim bibi
naum eh enorme, mas da pra achar algumas coisas legais!!


Tudo bem Aredhel, quando vc achar posta :obiggraz: . Ah! Eu conheço esse sebo, é relativamente perto de casa e ja fui várias vezes lá... ei q tal nós colocarmos os endereços dos sebos q conhecemos aqui?

Ei Ghân-Buri-Ghân. alguns sebos funcionam com encomenda de livros e remetem para outra cidade... tipo o Messias...
 
Tudo bem Aredhel, quando vc achar posta . Ah! Eu conheço esse sebo, é relativamente perto de casa e ja fui várias vezes lá... ei q tal nós colocarmos os endereços dos sebos q conhecemos aqui?

eh uma otima ideia por os enderços aki!!!
e q legal q vc ja foi nesse, ptah!! :wink:
 
Eu sempre vo em sebos... Faiz um tempo eu descobri um sebo otimo aqui perto...pra mim eh f*da ir em sebo pq eu fico c/ uma alergia sem igual depois... ms mesmo assim eu prefiro sebos...
 
Muito interessante os sebos; sempre que aconteçe uma queima de livrarias na minha cidade faço a festa.

Os caras inventam de tudo, vendem pela data, a quilo, compre 4 pague 3, em língua estrangeira sai mais barato, com capa avariada mais barato, é uma verdadeira feira. Sempre se acha algo interessante. Comprei dois livros do Jack Hings que se passam na segunda guerra mundial por R$ 8,00 tem dois meses, mas não tive tempo de ler ainda.

Mesmo se estiver com as páginas amarelas, cheirando a mofo a um prço bom vale a pena. Agora com página faltando não compro não.
 
Sebo.. para quem: tem pouco dinheiro, muita paciencia para revirar TODAS as prateleiras, quer fazer amizades.. ja sou amigo de todos os atendentes de tanto ir lá.. não tem alergia.. e que realmente queira achar coisa boa..
já achei raridades.. uma delas dei de presente para uma garota.. quase me matei depois.. mas fazer o q né.. bom.. sou frequentador.. e admito.. ultimamente só vou em livrarias, para comprar livros de rpg.. pq de outro tipo.. só em sebo..
 
Eu fico triste quando vou em sebos pq vejo quantas coisas legais que eu poderia comprar por pouco dinheiro e mesmo assim meu dinheiro nunca dá :osigh: :osigh:
 
Tem um sebo pertinho de cada, vou dar um chegada lá depois e ver o que tem de bom, adoro sebo pra comprar discos de vinil... ainda não procurei nenhum livro!
 
Eu não vou muito, minha irmã costumava ir e sempre comprava alguma coisa... Eu tenho os 4 livros das Brumas de Avalon e só custou R$ 10,00 cada. :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo