• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa grande aventura!

Status
Fechado para novas mensagens.
[vamos aumentar o limite pra 15 linhas]

Eles fazem uma generosa refeição na casa de Pumblo e vao para fora da casa pegar um ar. A manha está bela, o céu bem azul: pássaros cantam enquanto dançam ao redor das verdes árvores.
Jonatah chega perto de Iceshield que esta um pouco afastado:
- Você é muito estranho Iceshield, porque simplesmente nao pega esse anel e vai embora? - O homem fica olhando o nada por um tempo antes de responder:
- E vc nao é bobo, nao é mesmo Jonathan?! Da história e do poder do anel eu nada posso lhe revelar, apenas que eu, de maneira alguma...posso toca-lo. Jonathan nao disse mais nada mas ainda carregava disconfança daquele homem. Enquanto isso Tom intimava Yan tentando falar baixo para Arwynes nao houvir:
-Ta vendo meio-elfo de uma figa, por sua culpa deixaremos de levar uma bolada!!! A nao! Tom nao aceita isso... Yan tentando nao se deixar entimidar pelo anao
-E...ha...calma Tom eu já tenho um plano! Dizendo isso ele se virou pra Arwynes com cuidado para que ninguém houvisse:
- Veja bem Miladi nossa missao era justamente lhe encontrar a mando de seu nobre pai...Gorthaur. Ele nos embuiu a tarefa de lhe encaminhar ateh(ele se lembrou que Jonatah mensionou uma vez estar indo pra Maztir) Maztir a grande cidade. Nao nos pergunte mais nada sobre isso pois ele nao nos revelou o porque dessa misao...agora apronte-se temos que partir!
 
O grupo se preparava para parti em direção a cidade de Maztir ainda na quela manha emsolarada como mecionara Yan, quando Plumbo Hallion disse.

- Olhem vc devem seguir pela estrada de marfin na floresta do carvalhos, pois dizem alguns comeciantes que tem ataques de ladrões pela estrada principal.

- Há então aqueles vermes que atacaram a milady deve fazer parte desse grupo - retrucou Yan.

- Sim evidentemente, mas não conheço o caminho pela estrada de marfin, dizem que ela tem muita bifurcações e que não é a rota mas curta em direção a Maztir - falou Jonathan Furtus.

- Eu sei -falou Arwynes- ja passei com minha mãe por essa estrada indo para o casamnedo de Lord Acheres um nobre de Maztir.

- Então vamos logo partir, pois quanto menos tempo eu ficar com esses elfos, ou parte deles[olha para Yan], ficarei sastifeito. - falou Tom.

- Infelmente naum posso ir com vcs - fala Plumbo Hallion, não quero deixar o conforto de minha toca, e dizem que por ae é muito perigoso e que o homem garnde adora tirar sarna com os pequenos.

- Não podemos obrigar niguem a ir, e ja estamos atrazados, pois ja esta quase no meio da manha, o anel não pode permaner aqui pois estou com um mau presentimento, temos que parti quanto antes, pois se as chamas da traição cair sobre nos, o anel estara esercendo controle sobre que o tiver.- disse o elfo negro.[considere ele o cara que ficou de vigia pois esqueci o nemo rs***]

Tom e Jonathan olham para Yan, e lembram que ele os traio na taverna e que ele estava com o anel em seu bolso e cresce um receio neles pois teme ser traidos novamente.

- Vamos -disse Jonathan- temos que partir antes no meio dia pois levaremos 3 dias pela estrada de marfin.

Então todo se foram menos o hobbit que ficou em sua agradavel toca de hobbit, se lembrando das historias de seus parente TÛK's, e pensando no que poderia aconteçer se ele fosse viver as aventuras que seus parentes.

[Desculpa ter quebrado o limite, O hobbit não saio do grupo simplismente ele naum saio junto com eles, na 1 noite de viagem ele deve apareçer. se quiserem claro]
 
Algumas horas depois, caminhando pela estrada de Marfin, nosso nobres aventureiros (bem, não tão nobres assim :D ) ouvem um barulho a frente na estrada.

Tom e o elfo da armadura negra e a maga se escondem na beira da estrada.
Jonahtan e Yan seguem em frente para averiguar o que está acontecendo.
Eles notam alguns orcs em frente, parecem estar brincando com sua presa recém capturada, presa em uma "gaiola gigante" em cima de uma carroça.
Yan sussura para Jonahtan:
--Veja, eles capturaram um anão.
Jonahtan responde:
--Aquilo não é um anão, é um hobbit, você não sabe a diferença?
Yan retruca:
---Espere, olhe! É Plumbo. Os orcs capturaram Plumbo! Mas como?
 
Yan e Jonathan retornan para o resto do grupo que os aguarda escondido atraz um uma alta arvore anciosos por informações.

- O que era aquela zuada -pergunta Tom.

- São Orcs, ele capturaram Plumbo. -responde Jonathan

- Mas como nos o deixamos para traz, ele disse que naum viria!!- fala Tom exaltado.

- Vamos logo emboscar os Orc, antes que eles sirvam Plumbo no jantar e antes que escureça tbm pois com ele na estrada naum podemos fazer fogo. - disse o Elfo de Armadura.

- Vou ajudar nen que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida - fala Arwynes, ele mim curou e eu devo isso a ele.

O Grupo segue por dentro da floresta ate uma parte onde encontram uma saliencia alta de pedra que se projeta para a estrada a posição perfeita para um ataque mortal e sem baixas. Quando ouven os orc's vindo todos estão temerozos pois naum podem errar, pois se isso aconterçer ele colocam a vida de Plumbo em risco e as suas propias.

Yan com sua visão melhor olha para os orc's e os contam são 4, um na carroça conduzindo e os outros 3 acompanhando a pé.
 
-Sera que voces nao entendem? certamente esse nao eh o plumbo, mas talvez alguem muito parecido com ele. Ou quem sabe seu irmao gemeo? -Contra-argumenta Iceshield.

-Sera que devemos arriscar a vida dele mesmo para TENTAR salva-lo? -pergunta a elfa.

Ela nao acaba sua pergunta e Iceshield ja parte em direcao aos orcs sozinho e em grande velocidade.

-Ele eh louco! nem pensou numa estrategia -Diz Jonathan.

Os orcs notam o barulho metalico da armadura de iceshield mas nao percebem o resto do grupo que estava soh na espreita. O guerreiro negro simplismente grita: "NAO FACO IDEIA DE SEUS PLANOS, MAS OU VOCES SOLTAM ESSA CRIATURA AGORA OU ISSO ACONTECE COM VOCES" e ele da uma bracada na grande rocha que existia ali. Essa se parte e quebra fazendo uma pequena avalanche de pedras. Os orcs saem correndo da carroca em medo.[todos falharam em moral]

Repentinamente as rochas que haviam feito a avalanche desaparecem e voltam a seus lugares,como se nada tivesse ocorrido.

-Eh incrivel como a inteligencia supera a forca nao eh? -diz o cavaleiro negro chamando o resto do grupo enquanto soltava o pequeno hobbit.
 
Tom que saira bufando atras de iceshield, ao ver os orcs em fuga se volta para o guerreiro misterioso:
- Você é mesmo um estraga prazeres! Meu machado estava sedento por sangue de orc!
entretanto Arwynes parabeniza o elfo por sua sagacidade.
Tom apenas grune e se afasta. Enquanto o resto do grupo se dirige até a gaiola.
Jonatan pergunta a Plumbo como os orcs o capturaram em sua casa secreta e o trouxeram ate aqui tao rapido?
 
-Acho que sua sede de sangue sera logo saciada anao. -pondera Iceshield.

-Sinto um cheiro peculiar, diz yan, hey, isso nao eh o que eu estou pensando eh?

-Nao tenho duvidas, se preparem , dessa vez minhas ilusoes nao serao suficientes.Esse ser nao difere por visao, e sim pelo gosto e odor da carne!

Uma legiao[8] de sombras aparecem entre as arvores.

-FINALMENTE, VOU PODER MATAR MINHA SEDE -Diz o anao correndo tentando acertar o primeiro das sombras.

-CUIDADO TOM, Esses seres nao podem ser feridos tao comumente!! alerta Iceshield, nesse momento removendo seu capacete.

O anao ataca uma sombra e seu machado vai em cheio, mas passa como se fosse ar! -MAS QUE DIABOS??

-Tom!!! ACERTE O CHAOOOOO!! -Grita Jonathan.

-O que??? TOM mais no instinto que no pensamento ja derruba o machado no chao e acerta alguma coisa que solta um rugido horrivel de dor!

O grupo olha pro chao e ve a terra se movendo e as sombras acompanhando...
 
[ eu nao to entendendo direito o que é essa criatura por isso vou esperar alguem continuar ]
 
[Personagens até agora:

Personagens.bmp


Tão bem gambiados :lol: . Da esquerda para a direita: Jonathan, Yan, Tom, Iceshield, Arwynes e Plumbo. Se não der pra ver ou tiver muito pequeno, clique aqui: http://www.nossaaventura.hpg.ig.com.br
Se tiverem reclamações, podem postar]

[Kadu, tentaescrever essa historia e me passar por email.]
 
[kadu. sao aqueles seres que suas sombras ficam no ar ao invez de no chao, ou seja, o inimigo seria o local de onde sua sombra se propagaria se fosse um bixo normal, logo, o inimigo move-se pela terra e a sua sombra eh propagada no meio por onde ele estaria se fosse de carne]
 
[E aí, ninguém vai continuar não? tô na mesma que o Kadu, achei esses bichos meio viagem então me abstenho dessa parte, mas tô louco pra continuar]
 
[necropower vamoa abrir uma excessao, termina ai esse confronto]
 
[se o povo que pede, diga que eu conto! :),copyright by sabeselaquem]


Jonathan sabiamente havia notado como aqueles seres se moviam[para a surpresa dos outros que estavam tentando enteder a situacao].

Este ,que ja tinha sua espada bastarda em maos, desfere um golpe contra a terra fazendo-na sangrar aparecendo uma grande poca de sangue negro.

A elfa nada entende e fica apavorada atras de yan[falhou em moral depois dessa sanguera na terra],yan comeca a cantar algo estranho sobre como os outros lutam bem enquanto ele mesmo comeca a atirar flechas no chao.

o anao esta cercado por 3 sombras mas luta bravamente contra o chao se enchendo de manchas negras a cada voo de seu machado a terra.

Iceshield , agora sem capacete, endurece uma das maos em forma reta[mao aberta e junta, como se fosse daqueles golpes de carate] , e "serra" um de seus pulsos com velocidade. Sangue vermelho comeca a escorrer de seu braco enquanto ele se move para longe do grupo.

Nesse momento, as 3 sombras contra as quais o anao lutava ja tinham sumido, jonathan ja tinha matado 2, yan matado 1 e as ultimas estavam indo atras de iceshield.

Nisso que ele esta a cerca de uns 8 metros do grupo e esses estavam correndo para seu auxilio, ele toca sua cruz invertida incrustada da armadura e vira-a para cima.Seu sangue parece se solidificar e ,por onde este pingou, uma linha de fogo passa em alta velocidade.

A terra sangra impiedosamente enquanto as sombras vao para o limbo. Iceshield cai , na mesma hora , em joelhos e tomba o rosto ao chao.
 
Todos se espantam com a luz criada e ficam felizes qdo percebem que as sombras foram embora.

Porém, qdo percebem Iceshield no chão a elfa dá um grito e o elfo de armadura negra vai ajuda-lo.
 
[putz, recapitulando gente

pessoas do grupo:

YAN = meio-elfo bardo que roubou o anel [amaldicoado segundo iceshield]

TOM = anao do machado

JHONATAN = [humano?] da espada bastarda gigante

ARWYNES = elfa gatassa filha do nobre la da cidade[maga]

PLUMBO: hobbit la que hospedou o grupo e que teoricamente foi capturado pelos orcs

ARTHON: Elfo negro[que nao tem nada de armadura negra ,pois ninguem disse detalhes sobre esse cara ainda, soh o iceshield, se bem me lembro ,que disse que cortou uma de suas maos em uma antiga batalha[que deixou a entender que foi aonde ele ficou cego e que o culpado eh ARTHON, mas isso nao foi confirmado], falando nele, aonde eh que ele foi parar???

GORTHAUR = nobre la da cidade que ferrou o grupo, eh pai de ARWYNES

e por fim...

ICESHIELD[antigo nome, o atual ainda eh um misterio] = Elfo cego[isso vai causar espanto eu acho], de armadura negra[unico do grupo que tem armadura negra, se estiver enganado alguem me avise!! :) ] cujo objetivo ainda eh obscuro mas tem algo a ver com a protecao do anel.

]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo