• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q voces assistiam na infancia?

Status
Fechado para novas mensagens.
Muita coisa da sua lista ainda passa....
Por falar em carrossel, vai começar uma nova que sera meio que continuaçao !
eh ate carrossel 2 !
acho que vai ser legal !
Bjus :kiss:
Lú=)
 
O q eu via era:

- Carrossel
- Chaves e Chapolin
- Castelo Ratinbum
- O Mundo de Beackman
- Power Ranger
- Cavaleiros do Zodiaco
- Thundercats
- Caverna do Dragão
Têm mais coisa mais naum tô lembrada agora
 
Tinha Varios:
-Castelo ra-tim-bum
-Ra-tim-bum
-Punk
-pica-pau
-Mara Maravilha (era tosco mais...)
-Bozo
-Show da xuxa
-Eliana
-Angelica
-Contos de fadas (cultura)
-Glub glub
-mundo da lua
.. vixe um monte... :lily:
 
Pingu, Glub Glub, Castelo Rátimbum, Cavaleiros do Zodíaco, Caverna do Dragão (Presto, eu ainda te AMO), He-Man, Thunder Cats, She-ra (eu naum me lembro se escreve assim...faz mt tempo), Cavalo de Fogo, aquele pica pau antigo qnd ele era doidão...........
 
"Quem é que surge de algum lugar lá do céu
Se movimentando rapidinho como um vaga-lume
(....)
Os ursinhos carinhos estão aqui pra ajudaaar
(se precisar é só chamaaar)
Se algum problema vc encontrar
Quem é que aparece pra ajudar!?
Os Ursinhos Carinhosos estão aqui pra ajudaar
Os Ursinhos carinhosos
5...4...3...2..1."
 
Carrossel, Chapolin, Chaves, Pica-Pau, Spider-Man, Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon, Flashman, Maskman, Jaspion, Jiban, V.R. Troopers, os desenhos da Disney,Corrida Maluca, Tom & Jerry, Bacamarte e Chumbinho, Penélope Charmosa, A Família Chan, Rabugento o cão-detetive, Shurato, Samurai Warriors, Patrine, Caverna do Dragão, He-Man, She-Ra, Ursinhos Carinhosos, Os Smurfs.

O que vejo (até) hoje:
Pica-Pau, os desenhos da Disney, Corrida Maluca(torço pra Penélope), Tom & Jerry, Sabrina- aprendiz de feiticeira, Meninas Superpoderosas, Spider-Man.
 
Família Chan! Bacamarte e Chumbinho!!! q coisa... estou até emocionado.. tow loco pra ver isso dinovo!! HAUhUHAuahU pena q não vai + passar...
 
ah, eu via bastante desenho.. tinh a a sessao de sabado do sbt, passav apato donald, akele coelho qu eeu eskeci o nome, frajola e piu piu, o pimentinha....
 
hey! bom assunto!!! :mrgreen:
O q eu mais curtia era Mundo de beakman, Caverna do Dragão, Doug,Castelo Ra-Tim-Bum, Glub Glub, Ra-Tim-Bum na ordem cronológica ao contrario: os q eu gostei faz tempo por ultimo... :mrgreen:
 
Faz tempo, mas vamos lá... :D

Elo Perdido
Perdidos no Espaço
Jornada nas Estrelas
Agente 86
Dartagnan (alguém lembra desse desenho?)
Caverna do Dragão
Scooby Doo
Corrida Maluca
Profissão: Perigo
Magnun
Armação Ilimitada
Zorro
Thunder Cats

e outros que não lembro... :D
 
Quem citou Ursinhos carinhosos??? Aquilo era muito Élfico... nem quando eu tinha 7 anos de idade eu assistia aquilo lá!!

hehehhehe
era bem elfico... mas era mto fofo :lily:
Eu adorava 8-)

Tinha ateh acho que um album deles... ou coisa assim... :eek:
 
lembra das historias da vovo??? tinha uns episodios q aqueles dois ursinhos bebes iam pra caasa dela e ela ficav contando umas historias e no final sempre dava bolo c geleia pra eles :obiggraz:
 
Nossa qdo eu era bemmmm minuscula passavo um desenho na TV Cultura q chamava " A pedra do sonho", alguém tb conhece?? :D
Tinha um peixe q latia, e um mago...o meu pai lembra direitinhu, eu nao...
O meu amigo me zuou um mteeeeeeee pq eu falei q o peixe latia!!! :x
Idiota!
Ah!! Tv Cultura devia parar de se rebaixar e de passar TELETUBBIES!!!
 
Eu assistia:
- Xuxa
- Trapalhões
- Mara Maravilha
- Angélica
- Thundercats
- Popeye
- Pica Pau
- Pernalonga & Cia

ahueahuea.. kada coisa viu ehauheuaea.. :)
mas nao sinto vergonha por nada hehehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo