• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Peraí, o Fortaleza ganhou do Santos? Santos tava com time reserva, né?
 
Flamengo venceu o Palmeiras e está na briga. Eu diria que é até um resultado normal em função do Palmeiras estar em outros dois torneios e a disputa em três seria muito complicada mesmo.

Agora segurem o Flamengo. O time tem jogado bem novamente e vai dar trabalho.
 
Flamengo venceu o Palmeiras e está na briga. Eu diria que é até um resultado normal em função do Palmeiras estar em outros dois torneios e a disputa em três seria muito complicada mesmo.

Agora segurem o Flamengo. O time tem jogado bem novamente e vai dar trabalho.

O Flamengo sempre será candidato, mas vamos ver se terá uma boa sequência positiva de jogos, pois nesse campeonato não houve um momento em que ele conseguiu emplacar uma grande sequência, como tá sendo com o Inter que vem de 7 jogos seguidos com vitórias.
 
Eu apostaria R$ 5,00 em cada um destes jogos, seu eu já tivesse dinheiro na conta.
Mas o boleto leva dois dias pra compensar... Fica pra rodada seguinte: :hihihi:
(Vai servir de teste para o meu chutômetro):

apostas.JPG
 
Pois. Eu sei que o SPFC não tá lá essas coisas mas ainda é o SPFC e é o líder né. O Coritiba é um moribundo... Pode acontecer, claro; todo jogo sempre pode ser vencido por A ou B. Só que eu não apostaria grana nisso, desta vez. XD
 
O líder é o Internacional e se o Flamengo vencer o jogo que falta, o São Paulo caí para o terceiro lugar.
É, isso. Falha minha.
O que eu quis dizer é que ninguém chega àquela posição na reta final do campeonato sem ter feito por merecer. Alguma superioridade o time tem em relação aos que estão lá no fundo da tabela, e é uma superioridade que a meu ver não se desfaz por alguns reveses (as goleadas recentes foram contra times muito fortes).
 
Se o galo perder ou empatar com o vascão hj será o fim do sonho!
Bora meu Galão da Massa
 
O Galo ferra com meu psicológico. Tenho de lavar roupa, revisar uns trens (porque os boletos não vão desaparecer), encontrar um tempinho para ler e para ver uns episódios de Lúcifer, mas já estou ansiosa, por causa deste maldito jogo!
 
Eu fui conferir a tabela e o Palmeiras joga dia 24/01 contra o Ceará e depois dia 26/01 contra o Vasco. Muito sem noção este calendário. Nunca vi um time ser tão prejudicado assim com a tabela.

Ao menos depois só volta a campo no dia 30/01 para a decisão da Libertadores.
 
Sorte do Palmeiras que são dois times fracos. Dá pra ganhar com a equipe reserva. :hxhx:
O Abel está falando de ir com força total. Eu espero que ele coloque os reservas. Nem pensar em perder algum jogador por contusão nesta fase. Ainda mais que eu não acredito mais na briga por este título do brasileiro. O jogo decisivo mesmo era contra o Flamengo na rodada passada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo