• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

cada vez mais, os tópico uteis da pulga prenha me surpeendem!!! :mrgreen:

a cidade mais tosca? cosmópolis... eita cidadezinha.... :tsc:
 
Ventania (PR) é a mais que eu me lembro. Mas sou forçada a admitir que Minas tem umas cidades muito estranhas :eek: Mas acho que no fundo, no fundo, eu acho isso lindo :grinlove:
 
cidade mais tosca.. antonio dias(mg).. a minha bisavo mora lah.. tem uma ponte, ai tem uam vendinha, um banco do brasil(que modernidade!!!!!!).. umas 5 casinhas e a fazenda da minha familia.. ae acabou a cidade....eca.. tem galinha andando an estrada, hahaa
 
Nada pior que Serrana-SP lá é tdo de ruim..... nem Birigui e Araçatuba sao tao ruins como Serrana....
Aff... :tsc:

:kiss:
 
Votorantim ( eu nasci lá !!! ), visinho de Sorocaba, SP... :eek:
Nem tem mta coisa p/ fazer lá, e a maioria do pessoal de lá vem Aqui p/ Soroca...
Só o Xopis, q faz divisa c/ as duas cidades...
huahuahua !!! :lol: :lol: :lol:
 
Passocurto disse:
Votorantim ( eu nasci lá !!! ), visinho de Sorocaba, SP... :eek:
Nem tem mta coisa p/ fazer lá, e a maioria do pessoal de lá vem Aqui p/ Soroca...

Caramba!!! Votorantim 8O 8O 8O ... Realmente, esta cidade é uma desgraça... Se você seguir adiante por Sorocaba, você passa por dentro de Votorantim sem saber que é outra cidade; acaba achando que é apenas um bairro de periferia.... Deprimente :(
 
Bad Sooden Allendorf... na Alemanha... o cidadezinha tosca!! dps das 10 hrs naum piode tomar banho nem dar descarga no banheiro... naum tem shopping lah ( :roll: ) só tem velho, tem uns bichinhos estranhos na estrada e umas frutas horriveis nas arvores... :?
 
Qdo fui pra Bahia parei numa cidade chamada Jordania em MG a cidade era soh um corredor dai a gente parou numa casa pra pedir qtos km ficava a cidade mais proxima dai a mulher na frente da casa falou 30km, dai a outra falou "Nao eh 50km" dai veio uma velha la de dentro da casa e falou "Nao, Nao. Maiquinique fica ha 80km" ahauahahuaauahuh engracado
Maiquinique fica em BH
 
Primeiro de Março ou Maio (nao me lembro). O funeral da minha tia-avó foi lá. Nossa, deve ter três ruas, uma igreja, um cemitério, uma escola e só....
Primeiro de Março (Maio)
População: 31, 3 cachorros e 1 bode
 
A CIDADE MAIS TOSCA EH SÃO PAULO !!!!
PIXAÇÃO PRA TODU LADO !!!
AR POLUIDO DE MAIS ISSO ME ENOJA !! :puke:
 
Slash disse:
A CIDADE MAIS TOSCA EH SÃO PAULO !!!!
PIXAÇÃO PRA TODU LADO !!!
AR POLUIDO DE MAIS ISSO ME ENOJA !! :puke:

concordo, Sp é uma cidade grande, mais do jeito que os kra que governam estão cuidando dela, uma cidade do interior vai acabar sendo um lugar melhor que sampa
 
Sampa perdeu o prestigio por causa da falta de cuidado !! o q adianta ser a mairo cidade do pais c naum tem a infraestrutura pra isso ???
imbaixo de pontes somente barracos , no tietê tem gente até pescando , a vida em Sampa ta cada veiz mais f*da !!!
lah naum se vie lah se sobrevive !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo