• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ents: poderiam ter mais destaque?

L3g0l4s

Usuário
Vcs não acham q podiam ter explorado mais os ents no filme?? :o?:
eles não ficaram meio "secundários"?
Eu quero dizer, no livro a participação deles eh essencial, mas no filme eles não fizeram muita coisa.... tah certo, teve a destruição de Isengard, mas nada de Huhorns e tal... tb acho q o barbarvore como personagem foi mal explorado... :eek:
vcs concordam??
 
Concordo plenamente, :beer!: os Ents poderiam ser mais e melhor explorados.
Os Huhorns deveriam ter aparecido em Helm ao invés da rídicula aparição dos Elfos....
Outra coisa que eu fiquei indignado: Barbárvore com JOELHOS!!! hauahauahauhau
:mad:
 
eles não poderiam....
eles deveriam ter mais destaque....
muito mais ...
e eu acho que eles tavam muito "finos " tipo arvores quanto mais velhas mais grossas são
lá elas tão parecendo a olivia palito!!! :lol:
 
Considerando o livro ADT como referência, acho que os ents estão com um destaque razoável pra pequeno. Acho que seria legal ver mais do entebate, ou ver mais Pippin e Merry convivendo com o Barbárvore... Fora a cena que o Shadow menciona. Mas daí já teriam que incluir mais alguns minutos no filme. :D
 
Realmente os Ents no filme ficaram descaracterizados demais e na minha opinião é justamente essa uma das piores adaptações do livro ao filme. Merry e Pippin juntamente tiveram uma posição altamente coadjuvante.

Os Ents são criaturas sábias e pacientes, e Treebeard individualmente é bastante simpático e mergulhou em grandes conversas com os pequeninos.

Nossa maior chance é a versão extendida do DVD, na qual aparecerão mais cenas com os Ents, entre elas, a clássica cena que ficou na minha mente dos dois pequenos bebendo a água-dos-ents na casa de Treebeard
 
Stein disse:
Nossa maior chance é a versão extendida do DVD, na qual aparecerão mais cenas com os Ents, entre elas, a clássica cena que ficou na minha mente dos dois pequenos bebendo a água-dos-ents na casa de Treebeard

Essa é uma das cenas que mais senti falta em ADT! Vai sair mesmo no DVD extendido?
 
O q eu naum gostei mesmo e achei uma ofensa ao Barbávore original é ele naum ter decidido pela destruição de Isengard no entebate e por naum saber q parte da floresta estava sendo destruída. Como guardião de Fangorn ele saberia com certeza. :tsc:
 
eu acho que eles tavam muito "finos "

Eh, eu esqueci de falar isso! eles tb estão muito finos!! parece q se bater um vento um pouquinho mais forte eles vão cair no chão... :mrgreen:

Ah, e o barbarvore esta muito esquentadinho no começo, logo dps q ele encontra o merry e o pip, não esta?
 
o problema é que dar a atenção necessária aos ents era colocar uns bons minutos a mais no filme...
mas concordo com Idril Celebrindal, muito da sabedoria que o livro mostra sobre Barbavore não aparece...
 
Barbávore fikou parecendo uma anta... Toda cabeça dura... No livro ela é taum sábia!!! (sábio... )
 
Os ents ficaram como uma adição apenas! Claro, Isengard, mas Isengard durou 5 segundos cacete! Podiam deixar akilo mais legal!!!! :x

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Os ents poderiam ter mais destaque, tipo poderia mostrar o hobbits convivendo com barbavore, podia ter mostrado a casa dele e tambem demonstrar um pouco mais da sua cultura :disgusti:
 
Maedhros disse:
Os ents ficaram como uma adição apenas! Claro, Isengard, mas Isengard durou 5 segundos cacete! Podiam deixar akilo mais legal!!!! :x

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

podia mesmo...
isengard foi destruição relampago...
O PJ podia ter demorado um poko mais em isengard com certeza ...
 
naum gostei da cena q o barbarvore ta marchando com o merry e o pip em cima dos ombros dele.. ficou muito artificial a iluninação e tals.. ficou bem mal feito mesmo. ficou muito sem realismo. o filme inteiro me pareceu bem mais feio visualmente do q o 1º filme. :disgusti:
 
Cara, acho que o PJ não quis dar muita atenção as arvores porque além do núcleo delas ser o mais "parado" ia acabar dando um aspecto mais juvenil ao filme e isso o Pj vem evitando explicitamente durante a tirlogia. Acho que o público iria ver um ar infantil na trama ao expor muito "arvores falantes" . Não se esqueçam que o filme infantil a História sem fim marcou muito este tipo de personagem fantástico
 
Cara, acho que o PJ não quis dar muita atenção as arvores porque além do núcleo delas ser o mais "parado" ia acabar dando um aspecto mais juvenil ao filme e isso o Pj vem evitando explicitamente durante a tirlogia. Acho que o público iria ver um ar infantil na trama ao expor muito "arvores falantes" . Não se esqueçam que o filme infantil a História sem fim marcou muito este tipo de personagem fantástico

será? eu acho q não tem nada ha ver.... :tsc: acho q ele não desenvolveu muito os ents por falta de tempo...
 
Vcs não acham q podiam ter explorado mais os ents no filme??
eles não ficaram meio "secundários"?

Não, porque eles foram um dos personagens mais cansativos do filme, tirando a cena da batalha em Isengard....
Ficaram secundários? Acho que não... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo