• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron no RdR ?

Status
Fechado para novas mensagens.
Alex deLarge disse:
Frodo vai enfrentar Sauron? isso seria tosco demais pra ser verdade...
Mentira total. No máximo mostrarão Sauron na batalha... talvez


:D Eu já previra isso. Olha a comédia: Frodo com 'ferroada' enfrenta Sauron (o que nem Gandalf pode fazer) com Sam (agora um assumido Rosinha), dando 'aquele' apoio. Só que num momento qualquer, Sauron começa a levar vantagem e, pasmem!, quem surge do nada para ajudar? O Suuuuuuuperr Legolas!! Tipo voando com a capa élfica mais rápido que Thorondor, Rei das Águias e... SOC!! (aquele soco do Bruce Lee) no Sauron que cai do 12545784545484° andar da Barad Dûr direto para o...Abismo de Helm (poderia ser Moria, mas...) em cima do Balrog que o Gandalf matou, mas que descobriremos estar vivo, então os dois serão milagrosamente destruídos por.... Tom Bombadil, que convenhamos, não fez nada na história toda.

É isso.

P.S. Não deixem o PJ ver isso ou....
 
Aposto todas minhas fichas em Aragorn x Sauron...


E aposto tbem se caso o Sauron nao for morto fisicamente no fim de RdR, muita gente vai sair do cinema: "Ue? e o Sauron? Ah! Ja sei...vai ter o 4!"
 
Lord Henry disse:
Defina o q é contar de maneira correta.
Contar a obra de Tolkien de maneira correta é obedecer aos princípios básicos do livro. Alguns, como a decadência dos elfos, não foram bem representados.
Nesse caos, Sauron fora de Barad-Dûr, seria mais uma adaptação clichê que tira o brilho do Senhor dos Anéis.
 
Eu continuo acreditando na minha historinha do Gandalf The Golden, os arqueiros elfos, os heróis lendários e o Super Frodo... Claro, quem sabe o PJ não reserva pra gente a participação especial dos Valah indo ajudar Gondor? :lol: :lol:
 
O que você postou se assemelhava mais a arrogância do que sarcasmo

Bah... não quero ficar com essa discussãozinha inútil... se quiser leia de novo a mensagem e tire as conclusões que desejar.

Contar a obra de Tolkien de maneira correta é obedecer aos princípios básicos do livro. Alguns, como a decadência dos elfos, não foram bem representados.
Nesse caos, Sauron fora de Barad-Dûr, seria mais uma adaptação clichê que tira o brilho do Senhor dos Anéis.


Será? Acho que não necessariamente. Tudo depende da forma como é representado. Existem situações "clichê" que podem funcionar muito bem.

A questão Faramir x Boromir não seria um clichê do livro? Essa questão de irmão bom x irmão ruim? Muita gente já colocou aqui que isso era maravilhoso no livro e q estragaram no filme. Se elas vêem assim, elas gostaram do clichê do livro. Na minha opinião, entretanto, não é assim que aparece no livro. Pra mim nenhum dos dois é bom nem mau. E, de certa forma, tenho mais consideração pelo Boromir do q pelo Faramir (no livro). Estou apenas citando isso pra mostrar como algumas coisas podem funcionar de certa forma sob um ponto de vista, enquanto que sob outro, não.

Eu não acho que Sauron vá lutar no terceiro filme, embora eu ache q ele vai aparecer fisicamente (sem ser o olho) de alguma forma. Mas, pensando por antecipação, não sei se vai ficar ruim ou não. Aliás, se aparecesse o Sauron tocando banjo e cantando "Oh Suzana" de repente até ficasse bom (um pouco de non-sense não faz mal a ninguém! hahahahaa). Mas, falando sério, acho difícil saber se a coisa vai ficar muito clichê só pela intenção. Pode ficar até pior se não for clichê, se for mal executada. Acho que tudo depende do contexto do filme.
 
Eru disse:
Eu continuo acreditando na minha historinha do Gandalf The Golden, os arqueiros elfos, os heróis lendários e o Super Frodo... Claro, quem sabe o PJ não reserva pra gente a participação especial dos Valah indo ajudar Gondor? :lol: :lol:


hahaha... a insanidade impera sua cabeça.... :roll:
 
Batalha de Frodo versus Sauron seria acabar com todo meu espírito não-purista! :tsc:

Fazer isso seria sinceramente uma decepção para todos os fãs de SdA! Para aqueles que nunca leram o livro, claro, a parte vai ser "KICK ASS" (americanismo maldito... odeio), mas para os fãs vai ser motivo de chorar! :osigh:

Ai do PJ se ele fizer isso, vou atrás dele com um serrote! :evil:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
eu rezo pra q esse clihchezão holiudiano e americano não aconteça no filme.... iria ser tosco... muito tosco... :tsc: tomara q o PJ tenha bom senso de não fzer isso!!!! se não eu vou ajudar o Maedhros com o serrote!!! :twisted:
 
Duke disse:
Alex deLarge disse:
Frodo vai enfrentar Sauron? isso seria tosco demais pra ser verdade...
Mentira total. No máximo mostrarão Sauron na batalha... talvez


:D Eu já previra isso. Olha a comédia: Frodo com 'ferroada' enfrenta Sauron (o que nem Gandalf pode fazer) com Sam (agora um assumido Rosinha), dando 'aquele' apoio. Só que num momento qualquer, Sauron começa a levar vantagem e, pasmem!, quem surge do nada para ajudar? O Suuuuuuuperr Legolas!! Tipo voando com a capa élfica mais rápido que Thorondor, Rei das Águias e... SOC!! (aquele soco do Bruce Lee) no Sauron que cai do 12545784545484° andar da Barad Dûr direto para o...Abismo de Helm (poderia ser Moria, mas...) em cima do Balrog que o Gandalf matou, mas que descobriremos estar vivo, então os dois serão milagrosamente destruídos por.... Tom Bombadil, que convenhamos, não fez nada na história toda.

É isso.

P.S. Não deixem o PJ ver isso ou....


Aí que você se engana...
Sauron caíra de Barad-dûr direto para... Númenor!
Aí, um dos seus Nazgûl, que saiu de Mordor e chegou em Númenor em 5 minutos cavalgando sobre o mar, retirará o capuz...
E será, nada mais, nado menos que... ARWEN!!!
De repente, aparecerá Super-legolas montado em Scadufax [?] (que por sua, cirou asas e um chifre, superdigivolvendo p/ Unicorniofaxmon)... Voltando... Legolas, de cima do cavalo alado, arremessará Gimli em cima da Arwen... Arwen soltará um Haduken no Gimli, matando o pobre anão... Legolas morrerá de tristeza, ao saber que seu amante... quer dizer, amigo, morreu... Aí, sem mais nem menos, Barbárvore virá nadando da Terra-Média até Númenor com Éowyn em cima dele...
Éowyn lutará com Arwen pela posse da mais bonita do SdA, enquanto Sauron aproveita para sugir... Nesse momento, surgem os elfos-arqueiros de Khazâd-dum (coisas de PJ) e matam o Sauron na flechada...
Sauron retirará seu capacete, e nesse momento, a surpresa final:
Ele um pouco antes de morrer, dirá para o Portador do Anel:
"Frodo... I'm your father!!!"
 
Ele um pouco antes de morrer, dirá para o Portador do Anel:
"Frodo... I'm your father!!!"

Aí que vocês se enganam... Ele irá falar ao Frodo: "Frodo, I'm your mother!" para assumir de vez o seu fascínio anormal pelo olho e pelo anel, tornando o fim do filme mais surpreendente.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo