• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
legolas se saiu bem para quem esperava aventura
mas para quem queria um filme + fiel ao livro foi mta forçação de barra..
 
Legolas

:wink: Adorei o que o Legolas fez no filme, ficou super legal!
Deu um toque inesperado pras cenas, e reforçou o papel dele, mostrando que ele não é um mero atirador de flechas, como na SDA. E ao mesmo tempo mostrou o que um elfo é capaz de fazer! :D
Se a cena tivesse ficado realmente forçada, então quase ninguém no cinema teria aplaudido. Ficou ótimo na minha opinião. :grinlove:
 
Gostei do Legolas no cavalo, mas nem tanto do Legolaskatista. Afinal, espera-se que um elfo tenha grande agilidade (na floresta não tinham de atravessar por uma corda e os elfos não precisavam de outra corda guia?) e grande empatia com animais. O Skate parecia mais idéia de PJackson depois de assistir Martin McFly... :mrgreen:

Quanto a ser pop-star, isso tem mais a ver com ele fazer papel de elfo e não ter tanta cara de "ainda não sai do armário". Afinal, todos imaginam que elfos e anões tem características extraordinárias comparadas a humanos, e mesmo que nos livros Legolas e Gimli não sejam de grande ajuda ao roteiro da estória, no filme pode-se mostrar os dois em ação... e mesmo assim não sendo de grande ajuda no roteiro geral da estória. (lutar, matar, etc., mas quem decide as coisas da batalha seria Theoden, Aragorn...)

Todo mundo está ultrajado com o Super-Legolas porque parece que ele tem muito destaque no filme. Mas se ver que ele é apenas mais um guerreiro em uma guerra, ele pode fazer pouco se o comandante só toma decisões erradas. Ou seja, apesar de ficar matando orcs a granel, ele ainda não pode fazer absolutamente nada com relação ao resultado da batalha.

Ah! E parem de pegar no pé das histéricas pelo Legolas, porque tem um bando de marmanjão que fica babando com Arwen-roupa-tranparente, OK? Geez... :wink:
 
ta certo que o legolas eh um elfo habilidoso e talz..., mas nao precisava exagerar tanto.... a cena do cavalo e do surf no escudo foram... deixe-ver....hmmm...
infelizes (para nao dizer outra coisa...)
 
Tenho a leve impressão de que, se não estivesse no livro, já haveria um tópico reclamando da contagem de orcs mortos entre Legolas e Gimli.

Gostando ou não das cenas do Legolas, acho que isso não diminui em nada a adaptação do livro. Ou seja, não melhora nem piora. Pra quem gostou dessas cenas (e foram muitos) é mais um motivo pra vibrar com o filme. Não vejo nada demais.

Eu gostei da cena do cavalo. Acho que ficou bem feita e, além de tudo, nem um pouco forçada, pois se encaixa perfeitamente na cena. A do escudo ficou meio jogada, meio sem propósito, então achei um pouco forçada, mas nem por isso achei ruim. Acho que foi uma idéia legal.
 
Como elfa eu digo: mais q poderes, mais q habilidades e sim inteligência, grandeza e muita mas muita beleza...............hehehe :mrgreen: ..............mas enfim, esses saltos sao normais, somos capazes de dar saltos bem maiores q esses 8-) .............quanto ao anão........é ele é engraçado sim, nós elfos ñ gostamos muito de anões mas se tratando de Gimli, filho de Glóin, primo de Balin (anões valentes) eu até aceito tomar um drink com ele :beer: :lol:
 
Então negue que aquilo não é uma porcaria de marca maior.

Eu nego.

ta certo que o legolas eh um elfo habilidoso e talz..., mas nao precisava exagerar tanto.... a cena do cavalo e do surf no escudo foram... deixe-ver....hmmm...
infelizes

Não achei nada exagerado, eu achei essas duas cenas uma das melhores do filme.

Não sei oq as pessoas tem contra essas duas cenas..
 
Olha, o cavalo não ia parar pro Legolas subir nele de um jeito convencional, quando os wargs estavam a menos de 10 segundos deles... Pq reclamam tanto dessa cena ?! :evil: :x Eu achei MUITO legal! E não acho que ela foi feita pra mostrar as habilidades do Legolas, mas sim pra dar uma pouco mais de 'ação' na cena.

Ps.: Tava pensando...Aquilo não poderia ser outra alusão ao Silmarillion ?! Lembram-se do salto de Beren ?! :roll:
 
Acredito que Aragorn foi mais importante para o desenvolvimento da Historia. Alem disso Legolas foi o mais inutil da comicao
"Quer discutir, foi Tolkien mesmo que disse, nas letters"
Deriel
 
pow akela cena do cavalo foi d+ kra 8-) , aplaudiram q so no cinema huahuahuauh, a cena q ele surfa flechando eh bacana tb, gostei do legolas, ele lutou pra kct, ele nao era insignificante no livro coisa alguma, tanto q foi escolhido pra representar a raça elfica na comitiva do anel
 
tb axo kra, o pessoal sempre tem q reclamar d algo

claro...quem naum gostou tem todo direito de reclamar...assim como quem gostou tem o direito de elogiar...

quanto a cena do escudo e a do cavalo, gostei muito muito das cenas, e a cena do cavalo naum é mal feita coisa nenhuma...e sobre a cena do escudo...acho que ficou boa, mas tem um grande erro de edição...tem a cena, o pessoal vibra e de repente corta pro entebate...quebrou totalmente o clima
 
a cena do cavalo até q ficou bom. se bem q o efeito não ficou muito realista...
a cena do sk8 eh meio ridicula.. pq alguem ia arriscar fazer uma manobra imbecil e arriscar tombar em cima de um monte de orcs? e em edora.. putz. os caras lutam mal pra cacete.. ridiculo akeles soquinhos do legolas, será q os elfos nunca desenvolveram uma arte marcial?? hehe
 
outra coisa, meio off-topica mas naum kero abrir um topico novo, pq os olhos do legolas mudam de cor em as DT ? no sociedade eh castanho escuro.. e agora derepente são azuis! alguem sabe explicar? :o?: :o?:
 
Oromë84 disse:
outra coisa, meio off-topica mas naum kero abrir um topico novo, pq os olhos do legolas mudam de cor em as DT ? no sociedade eh castanho escuro.. e agora derepente são azuis! alguem sabe explicar? :o?: :o?:

Em ambos é azul........ acontece que em algumas cenas esqueceram de colocar as lentes nele :roll:

Erros de continuidade. Só isso. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo