• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Globeleza Graúda

Status
Fechado para novas mensagens.
Cara, quando eu cheguei do trabalho e vi a globeleza2003...Nossa, percebi que não se tem muito senso mais das coisas!Por mais que eu ache bonito uma mulher grávida, achei que ficou apelativo.Não concordaria com a minha mãe se ela aliasse a imagem da barriguinha de grávida dela(no caso eu sendo o feto :mrgreen: ) com sua nudez provocativa.Se tivessem dado um clima mais ameno a cena, mais materno...Mais apenas modificaram um pouco a música e colocaram uma câmera lenta.

Mas talvez eu seja apenas uma conservado chata falando... :roll:
 
Nah, c tá certa, ficou ridículo.

Eu acho mulher grávida feia, então pra mim ficou nojento aquilo lá.

Fuiz
 
Eu acho mulher grávida bonito sim.... mas não mostrado daquele jeito apelativo... fala serio! 8O
 
O que teve de mais naquela cena? Nada.. foi bonita.... a música lenta... uma homenagem à Valéia.. e ainda com um lado positivo, já que mostra uma mulher grávida fazendo uma atividade(dança) muito recomendada pelos médicos, ams que a maior parte das pessoas, por falta d einformação, acha que é nocivo..




PS: Dizer que mulher grávida e feia e que ficou nojento? putz.. sme comentários..
um dos posts mais ridiculos que já vi aqui no TV.. e vejam que aparecem muitos...
 
Celebrithil Tûk disse:
Cara, quando eu cheguei do trabalho e vi a globeleza2003...Nossa, percebi que não se tem muito senso mais das coisas!Por mais que eu ache bonito uma mulher grávida, achei que ficou apelativo.Não concordaria com a minha mãe se ela aliasse a imagem da barriguinha de grávida dela(no caso eu sendo o feto :mrgreen: ) com sua nudez provocativa.Se tivessem dado um clima mais ameno a cena, mais materno...Mais apenas modificaram um pouco a música e colocaram uma câmera lenta.

Mas talvez eu seja apenas uma conservado chata falando... :roll:

bem... ja que nao eh o meu caso, ne.. eu nao sou o feto.. mas imagina essa crianca depois de ter nascido ver a mae peladona sambando com ele na barriga???
 
num sei....só falei o que achei...aliás esse post pode ser fútil, pode ser besta,e acho até que é muito provocativo para alguns... mas que tem pior tem hehehehe :mrgreen:
 
Não achei nada de mais...e o nú da globeleza, pelo contrário, não é provocativo!!


Putz, achei muito ridículo o comentário que mulher grávida é nojenta e feia...isso foi um comentário ridículo. :tsc:
 
Gente, a mulher está em um dos seus estados mais femininos.... até aí tudo bem, mas sambando, e ainda vamos dizer "pelada"?????? sem comentários.... :| :?
 
Eu acho mulher gravida bonita, mas naum sei porque (acho que por causa da estetica) achei que a cena ficou meio estranha. Tipo e a primeira vez que vejo uma gravida pelada na tv, sem fala que ela tava sambando... Vai demora pra eu me acostumar.
 
!supergarotinha! disse:
até aí tudo bem, mas sambando, e ainda vamos dizer "pelada"??????

preconceito tolo e e totalmente antiquado.

Dos que não gostaram, o único que deu um motivo plausível foi o nosso caro colega Hoolingan...
 
Estamos num fórum livre, por favor, respeitem a minha opnião, pq cada um tem a sua.

Acho mulher grávida feio sim, nojento se apresentado daquele jeito. Se vcs acham bonito, bom pra vcs, não discuto sobre a sua opnião.

Falows
 
Knolex disse:
Draugluin disse:
Estamos num fórum livre, por favor, respeitem a minha opnião, pq cada um tem a sua.

Respeitar sua opinião não me impede de achá-la ridícula.

Eu concordo com o Knolex... Chega a ser até um pouco preconceituosa essa afirmação de que mulher grávida é feia. Diga essa sua opinião pra sua mãe, Draugluin, e veja qual vai ser a reação dela. Se ela concordar, pergunta pra ela se quando você estava pra nascer ela se achou feia.

Quanto à Globeleza grávida e dançando, eu confesso que ainda não vi. Mas não vejo nada aberrador nisto e até fiquei curioso pra ver. O carnaval é uma das manifestações mais brasileiras que existem e é muito bom pra imagem do país essa alegria toda do carnaval. E a Globeleza é o símbolo do carnaval da Globo, oras! Ela apenas está fazendo o papel que fez todos os anos.
 
Eu acho muito feio minha mãe grávida de mim ou dos meus 2 irmãos, se ela me perguntar eu respondo numa boa, se ela achava bonito, bom pra ela.

Mas é estupidez isso q tu falou de preconceito. Qr dizer q seria preconceito eu dizer q toda mulher cum nariz de 3 metros com 25 verrugas peludas na cara é feia? A minha noção de beleza física é baseada no que eu vejo na pessoa, se eu acho feio uma mulher cuma barriga inchada, independente de ela tar grávida ou ter cumido uma melancia inteira, não é preconceito.

Também não critiquei o fato dela sair pelada dançando, ela faz oq quiser, mas eu tenho o direito de ter opnião e achar aquilo feio.

E Knloex, se vc apenas discordasse da minha opnião não estaria a desrespeitando, mas falando q é ridícula está sim.

Fuiz
 
Não to desrespeitando. Não to te pedindo pra mudar de opinião e nem te impedi de dizer o que acha. Mas vc tb não pode me impedir de não gostar e achar, sim, estupidamente ridícula.
 
Draugluin disse:
Eu acho muito feio minha mãe grávida de mim ou dos meus 2 irmãos, se ela me perguntar eu respondo numa boa, se ela achava bonito, bom pra ela.

Mas é estupidez isso q tu falou de preconceito. Qr dizer q seria preconceito eu dizer q toda mulher cum nariz de 3 metros com 25 verrugas peludas na cara é feia? A minha noção de beleza física é baseada no que eu vejo na pessoa, se eu acho feio uma mulher cuma barriga inchada, independente de ela tar grávida ou ter cumido uma melancia inteira, não é preconceito.

Ok, mas continuo achando que isso que vc diz é um pouco preconceituoso, principalmente porque gravidez dura, no máximo 9 meses, e é totalmente diferente uma mulher com 25 verrugas peludas e uma mulher grávida. Se você visse a Gisele Bundchen grávida, ia achar ela feia? E se você visse uma mulher grávida com as tais verrugas peludas, ia achar feia? Qual é a "mais feia"? A gravidez realmente influi???
 
Se tu ler minha mensagem vai ver q eu não falei q a mulher grávida é feia, falei q é feio. Tem outro sentido.

Mas nem vou explicar mais nada, discutir na internet por bobagem dessas é que é ridículo.

Então mal qualquer coisa e Falows.
 
fala sério... o que vc diria se um belo dia sua mãe chegasse:
"filho, qnd eu tava grávida de vc, eu sambei pelada no horário nobre"
 
Kementari disse:
fala sério... o que vc diria se um belo dia sua mãe chegasse:
"filho, qnd eu tava grávida de vc, eu sambei pelada no horário nobre"

"sambou pelada no horário nobre"

Gente.. vcs não tem senso de ridiculo? Vcs realmente cairam nessa mesmice erotizad aque alguns canais propagam´? Será que ninguem consegue captar a beleza de uma cena que tme como único motivo ser singela.. é uma imagem linda... mas parece que vocês associam tudo à sacanagem..

Se a criança tiver um mínimo de bom senso e sensibilidade(o que acho praticamente certo, já que tanto a mãe quanto o pai, disénsados os comentários preconceituosos que podem vir por ela ser dançarina, são pessoas inteligentes e bem-resolvidas), a criança não vai ver o que muitos de vocês, por uma visão limitada e nem um pouco coerente, vêem. Vcs vêem uam mulher sambando nua na TV. Uma visão nua e crua que mostra a ignorância desssa grnade massa da população, que ainda tem a coragem de criticar mum momento singelo, com razões preconceituosas e minimalistas.
 
Pequeno_Hooligan disse:
Eu acho mulher gravida bonita, mas naum sei porque (acho que por causa da estetica) achei que a cena ficou meio estranha. Tipo e a primeira vez que vejo uma gravida pelada na tv, sem fala que ela tava sambando... Vai demora pra eu me acostumar.

mesmo eu sendo uam garota eu acho que nunca vi nenhuma mulher gravida pelada.. ninguem da minha familia, pelo menos...eh estranho uam gravida sambando, realmente
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo