• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gimli foi feito de palhaço ???

-Feanor- disse:
O machado dele tá ridiculamente menor, os anões são fortes e carregam machados pesados. Pq não trocam logo por uma lança?

Caso você não tenha notado, desde o primeiro filme ele carrega vários machados. Por isso eles não são enormes.
 
mesmo assim eu tb acho que o machado dele era muito fraquinho....
tipo...quando eu lia o livro imaginava um machado com a lamina de dois gumes...pelo menos isso podia ter né ....nem ia ficar muito maior ..mas ia fikar stylissimo...ia fazer uma puta diferença mesmo o machado sendo pequeno......
:x :twisted: :x :twisted:
 
ahh ta ...fui lá ver ...bem melhor assim...eu nem tinha reparado nesse só no outro..
devia ser esse o filme todo...bem loko....
valeu pelo link... :D
:x :twisted: :x :twisted:
 
Gimli

Ridícula a participação de Gimli em As Duas Torres. Tirando as batalhas em que ele foi muito bom, todas as outras cenas ele serviu pra fazer rir.

Anões não são assim. Completamente diferente de A Sociedade que mostrou sua verdadeira personalidade quando estava falando alto em Lórien.

No começo, eu imaginava Gimli como aqueles vikings do jogo The Lost Vikings. :lol:
 
V disse:
Lord Henry disse:
claro que ele tava ansioso por ajudar ...mas na muralha tinha um monte de buracos ...podiam ter colocado ele lá ...


Exatamente! Eu também entendi que o Legolas escolheu aquele lugar só de sacanagem.

E outra: deixar ele na frente de um buraco? Pra que, pra levar uma flechada? Sim, tinha buracos na muralha. Mas não tinha ninguém posicionado exatamente atrás deles. :tsc:

ei V presta mais atenção da proxima vez então...fui ontem ver de novo e prestei atenção nisso....
tinha um monte de gente posicionados nesses buracos...o Glimli podia muito bem ter ficado lá!!!! 8-)
 
Eu fiquei realmente bravo com o q fizeram do Gmili... :x :x :x
As pidas poderiam ter sido colocadas, mas naum nesse tanto... Ele é um nobre guerreiro, não um baixinho q faz trapalhadas o tempo todo... não gostei... :x
 
ahhh....eu gostei do gimli no filme...com excessão das cenas que ele cai do cavlo e que os wargs caem sobre ele...o resto ficou otimo...ou será que um anão naum pode ser engraçado?
 
creio q suas palhaçadas fizeram com q o filme ficasse mais diversificada, e tambem creio q algumas dessas cenaspoderiam ser tiradas, como akela parte q apareceele babando , depois arrotando......akilo foi ridiculo!
 
evil frodo disse:
creio q suas palhaçadas fizeram com q o filme ficasse mais diversificada, e tambem creio q algumas dessas cenaspoderiam ser tiradas, como akela parte q apareceele babando , depois arrotando......akilo foi ridiculo!

Pelo que li no livro, me pareceu que os anões eram bem assim mesmo. Meio brutos (pra quem tem mulher barbuda...imaginem). Só os elfos 'falavam francês' ehehehe. Sobre o lance do palhaço, acho que isso só rola naquela entrada na 'senda dos mortos', não?? Só ali tem um tom de comédia.
 
Eu acei sim que ele foi feito de palhaço.Ficou mais medroso do que realmente é

Fale uma cena em que ele parece medroso... :eek: :eek:

Na cena em que ele pede pra ser jogado contra os orcs, aquilo foi um ato de coragem, no hora em que ele tenta enfrentar sozinho centenas de Urúk-Hais, aquilo foi um ato coragem.
 
Gimli é meu personagem favorito no filme. Ele já estava engraçado na Sociedade; em As Duas Torres, por sua vez, acabaram com ele. Observem que todas as risadinhas sempre vinham quando nosso Gimli estava em cena. Eu até que gostei. Principalmente quando ele conversa com Eowyn. Mas o nosso PJ nao sabe "delegar risos". Pq fazer todo mundo rir do pobre anão?.. tudo bem, ele sabe fazer efeitos especiais....
 
Eu nunca curti muito os anões dos livros do Tolkien, mas o que fizeram com o Gimli em ADT foi muito irritante. Aquela pergunta do Lerdolas ao Gimli, se preferia que ele descrevesse a cena ou se providenciava uma caixa pro Gimli mesmo ver mostra o quanto o anão foi humilhado. A cena da malha também foi muito humilhante.

Realmente, o PJ quis dar um ar de comédia no filme e conseguiu... Mas foi às custas de um personagem que ficou um pouco diferente do que é descrito por Tolkien. Eu achava que Pippin e Merry é que deveriam ficar com este toque de humor, como ocorre no livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo