• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[REVIEW SDA:ADT] O Senhor dos Anéis – As Duas Torres

V, eu te amaldiçoo ate a 7o. geração...


Ah, antes,q eu me esqueça, apesar de te odiar, naum posso ser injusto (por isso vc vai receber depois o q merece por ter assistido o filme e eu naum) e tenho q
dizer q o REview ficou bem bacana. Parabens!




P.S. TE ODEIO COM TODO MEU SER!!!!!! :evil:
 
Muito bom. E nada choroso!!! :mrgreen:

Realmente, aprecio bastante essa separação de livro e filme que você sabe fazer.

E realmente, se achei inferiores as personalidades do Faramir e do Fangorn, são coisas que pouco me afetam, no fim do filme.

Mas concordo, o comportamento do Faramir cinematográfico é incoerente.

No entanto...

Chegar ao ponto de dizer que "o filme é uma m*rda" (sim, eu ouvi isso mais de uma vez) é um exagero absurdo totalmente livre de embasamento, no minimo, técnico.
 
Eu to meio arasado mas mesmo assim gostaria de comentar o review. V apesar de naum te conhcer creio que vc e um cara( :P bahh vo pula essa parte) ficou muito bom o texto, vc comentou o filme e nao o que PJ fez no filme. vc demonstrou imparcialidade o que eu acho fundamental em um review ou preview que tenha critica sobre o diretor. esclareeu algumas duvidas minhas parabens etc etc etc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo