• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hentai?

esse jah foi citado meu caro gandalf...mas foi bom lembrar.... o site que nosso amigo indicou akele que eu num tinha entrado ..consegui entrar e referente a hentai é muito bom
 
Primula disse:
Bastian Hawkins disse:
Pq as mulheres gostam tanto de Yaoi?
Eu ate leio mas naum vejo tudo isso. Eh por causa da sensibilidade das historias.
Eu gosto muito de hentai.

Pelo mesmo motivo porque os homens preferem Yuri, oras! :mrgreen:

Senão todas as mulheres iam começar a trocar amassos entre si mesmas e depois vocês homens iam ficar reclamando "que desperdício!"

Ainda naum entendi...
 
Legolas Greenleaf disse:
Mas eu gostava de um de umas fadinhas, esqueci o nome.... putz. Aquele é muito legal.


O das fadinhas que vc falou é Bondage Faires..... É um dos mais clássicos do Japão....
 
O unico desses tipos q jah vi foi Yaoi... e pq eh MUITO comedia.
Tem uns fics muitos toscos do Sano com o kenshin.. hauhauhauhauhau Morro d rir com essas coisas...

Yuri deve ser meio nojentu e a coisa mais hentai q leio eh Love Hina.. hehe
 
Putz, nao e por nada naum mas nunca vi desenho com mais duplo sentido que sailor moon stars, tipo aquele cantor ( que chama a serena de bombom) ja perceberam que o grupo dele e estranhamente parecido com o esquadrao das sailors star. E o caso da sailor marte com a sailor... esqueci o nome mas e aquela de cabelo meio varde sem ser a que guarda o portal. Antigamente ( sailor moon r) tinha um vilao que se transfomava em mulher ( sendo ele um extra terrestre macho) e vinha pra terra e ficava paquerando o Darien... mas ficava tudo na incinuacao. Dalando em henteai eu tenho umas revistas de hentai que a abril publicava( comprei na net), era sobre umas meninas que tinham poderes magicos, e elas aplicavam esse poder de forma bem peculiar :twisted: . No final de cada hentai elas sempre acabavam tendo relacoes com os voloes. :roll: :eek:
 
Pequeno_Hooligan disse:
Putz, nao e por nada naum mas nunca vi desenho com mais duplo sentido que sailor moon stars, tipo aquele cantor ( que chama a serena de bombom) ja perceberam que o grupo dele e estranhamente parecido com o esquadrao das sailors star.
Vai me dizer que vc não sabia que ele e a banda são as stars?? 8O
Até ue que não suporto Sailor Moon sei disso!! :eek:
 
Nossa, eu sou fascinado pelo trabalho do Satoshi Urishihara, alguém já ouviu falar (se alguém já postou algo aqui no fórum sobre ele eu não li)? Tem um trabalho de chamado Plastic Lite (se não me engano) e é muito bom, ele é o mestre! :beer:

Se alguém souber algum site sobre ele, por favor me passe! :mrgreen:

Ps: adoro a Sakura em hentai!
 
Putz... adoro hentai! Entrei no mundo de Mangá por causa deles.

Eu não gosto muito de doujin e imagens. Gosto mesmo de Mangás hentais originais. Meus preferidos são Bondage Fairies, Slut Girl e Super Taboo. Mas tem muitos legais por ae. Eu to até enjoando um pouco por já ter visto e revisto a maioria dos bons. Agora... quem quiser sugerir site bons, grátis e sem pop-ups que tenham bons mangás eu adoraria.
 
hauahuahauhau meu deus....... tenhu medo de vcs otakus..... muito embora eu aposte de ja vi muito mais yaoi q a maioria ( calma calma clama...... n tentem me matar.... eu tinha motivo.... eu ja namorei duas otakus... e elas eram apaixonadas por essa p.orra) e como eu estou certo da minha masculinidade msmo eu nem me importo muito embora fique dom um indigestao daquelas..... hentai tem uns muito bons.... mas a maioria eh bem fraquinhu.......


hauhauhauahauhauhauhau otakus sao todos loucos.....


abraços Dwarf
 
Hum.. Yaoi ví de monte, mas o que mais me interessou foi X.

Já de fanzines... acho que King Of Fighters foi o melhor, principalmente uma cena onde o Jun "ensina" o Kyo a ter certos sentimentos mais profundos, we, he, hee!

O legal é que os mangas são bem feitos, dando através da suavidade dos traços um clima romântico e não nojento! Cheio de florezinhas!!!
 
Hentai e Yumi ainda não vi e nem li. Mas eu tenho uma amiga (não a vejo a um certo tempo) que desenhava yaoi. Cheguei a var alguns desenhos. Nossa! Aquilo é muito estranho!!! Shonen Ai, gostaria de ler mais coisas sobre isto. Onde eu encontro? E se eu não me engano existe um tipo de yaoi que é mais pesado e se chama lemon.
 
Hmmm Yuri e Hentai em geral é bem bommm...

Hello People :D
Eu estava lendo uns aqui, achei bem engraçada essa citação...
"Eu também acho hentai legal....Tem uns gozados (no bom sentido)." haiahaiahaiahi!
:D :P :D
Apesar de meio absurdo, eu gosto de Secret Plot... :roll:

Eu escrevo uma história mais ou menos Hentai/Yuri, chama Malkavianas Também Amam. :mrgreen: É sobre vampiros, e a personagem principal se divide entre o amor de uma mulher e de um homem. Mas tem muuuitas citações lésbicas nessa história.

Acho que Yuri é mais delicado que Yaoi.. :wink:
 
Apesar de meio absurdo, eu gosto de Secret Plot...

po secret plot é meio forçado...mas é difícil não gostar..... eu jah li o secret plot e o secret plot deep....o primeiro é melhor.....mas mesmo assim ambos valem a pena
 
ÉÉÉ...

Hayou! :lily:
Gentiii! Belê? :D

Ah, eu li que responderam quanto à eu gostar de Secret Plot... haeuaeeah! É, como disseram, é meio forçado mesmo :P, mas é bem legal #D... eu acabei de pegar um jogo chamado True Love. Alguém pode me dizer como SALVA? Tipo, é só fechar e depois colocar continue? Nhai... :|
 
Pow, hentai é bem legal. Tem umas coisas que cansam :P mas uns muito bons.

Um dos melhores sites de hentai brasileiro foi o que um cara citou aí:

http://www.hentai-extreme.tk ou algo assim :roll: mto bom o site. Pra quem usa Opera ou outro navegador sem ser o IE, as News nao vão aparecer eu acho, mas quem liga pra elas? :mrgreen:

Pra quem perguntou, Lemon é uma categoria de Fanfic, que se refere a fanfics hentais :wink: alias, tem uns muito bons de Rurouni Kenshin e Ranma 1/2. Mas a grande maioria é tranqueira :|

e True Love dá pra salvar todo dia de manhã hehehe... True Love é acho que o melhor jogo assim msm :mrgreen: Nocturial Ilusion (é isso?) eu não consegui ir muito longe e cansei :? mto chato ficar explorando tudo lá...

* Athos ao som de Nirvana - Polly *
 
alguém já encontrou doujin de love hina em inglês ou português? Até agora eu já encontrei muito mas só em japonês.
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
po...se for pra falar do jogo via pra seção jogos...aki é pra discutir o resto..mangas e naimes
Bom... todas as mensagens referentes aos jogos foram devidamente separadas no tópico "Jogos Hentai/Yaoi/Yuri" que vai ser mandado p/ o Jogos Eletrônicos...
O espelho do tópico vai ficar por um tempo aqui no Anime e Mangá...

Neo, pode deixar que eu to de olho... foi por falta de tempo mesmo que eu não havia separado antes... :wink:
 
eu me amarro em Hentai, quem quiser algo pode pedir que fica dificil eu não ter, alias eu queor pedir algo que tá faltando na minha coleção:
O video hentai completo das Guerreiras Mágicas, eu tenho soh parte dele ( e para bem nahora que a galera vai detonar a Anne dorga!!!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo