• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kung Fu Futebol Clube (Siu Lam Juk Kau, 2001)

Eh ki eu gostaria de comentar com alguém, mas não acho ninguem que assistiu o-o



Shaolin Soccer


Direção: Stephen Chow

Elenco:
Stephen Chow .... Sing (Brother #5)
Vicki Zhao .... Mui
Man Tat Ng .... Golden Leg Fung
Yin Tse .... Hung (as Patrick Tse)

shaolinsoccer.jpg
 
Aonde eu posso ver fotos dele pra sabe se eu ja vi? se e o que eu to pensando ele e tao velho que eu naum lembro? me mande MP ( para evitar flood)
 
Esse tópico ficaria melhor no "Cinema", já que se trata de um filme... apesar de ser totalmente Supercampeões... eheh
Bom, eu já vi e é mó tosqueira... resumindo.... muito bom!!
 
Alguém poderia falar alguma coisa sobre, postar uma imagem?
Vi o anúncio de que esse filme passaria no Anime Festival, mas num pude assistir. Gostaria de saber o que perdi.
 
nosssa eu vi no animefest... mtooooo toskoooooooooo mtoooooooo baum... ahuahua afe bem captain tsubasa mesmo... hauhuaahu... mas daora... ahauhau mta coisa viajada... dah pra dar umas boas risadas... ahuahau
 
WTFOMFG!

Acabei de ve-lo!

Nunca tinha dado tanto risada em um filme que eu me lembre!

O filme é engraçadissimo! Tem uma narração muito boa, alem de efeitos otimos! Recomendo!
 
Ah, eu gosto pacas do filme.

Além de engraçado pra burro, ele é bem feitaço. Ótimos movimentos coregrafados com cg sutil e funcional, a narrativa bizarra e fluente...

... e os estilos mais escrotos de kung-fu de que você pode ter ouvido falar.
 
É quase isso. Já deu pra notar que é um filme de comédia, né?

Pequeno assunto paralelo, você tem algo contra a retina dos outros?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo