• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

Washu-chan disse:
Gente, é uma questao de formato prático para viagens longas e dificeis....ia ser legal ver eles carregando uns boloes macios e fofos enquanto escalavam os penhascos de Mordor :roll:
*abre a mochila*
ok, agora é só catar os farelos :mrgreen:

Na verdade, Lembas é pudim de pão élfico :lily:

Será mesmo??
Faz um teste...
Pegue um pedaço de bolo de fubá... E aperta na mão...
Agora pega uns 3 biscoitos Cream Cracker (de Água e Sal, p/ os leigos! :mrgreen: )...
E ME DIZ QUAL VAI FAZER MAIS FARELO!!!!! :lol: :lol:
 
Lembas...a eterna discussão...

juro que isso não foi o que mais me irritou no filme...

acho que o lembas devia parecer com um "bolinho ana maria" fofinho e suculento...seria bom se tivesse com recheio de chocolate, que é o meu preferido...po...os elfos são tão inteligemtes, como não pensaram nisso antes? :lol: :lol:
 
Realmente, é desenvolvido para durar vários dias, rações para viajantes. Eu mesmo assim imaginava algo mais apetitoso e não aquela expressão do Sam de que "a comida caseira lá do Shire é melhor, mas como eu sou um hobbit gordo com fome eu agüento engolir essa coisa dos elfos"
 
Tisf disse:
Mas Lembas não era rapadura de elfo???? Então, tem que ser durinha.... :grinlove:

huahuahuahuahuahuahua

Por mim poderia parecer um waffer(e assim que escreve? :roll: )

Eu nao gostei do brilho nos olhos do sam olhando para o frodo! Parecia amor a primeira vista! :kiss:
 
Togo Bolseiro disse:
Tanto rebuliço por causa de um pedaço de pão. E daí q é Lembas? Prefiro bisnaguinhas.

Vc é o unico deste tópico que não leva na brincadeira... :eek:

Como não? Não percebeu a ironia??

Na verdade, eu fiquei fissurado mesmo foi naquela bebida dos orcs. Com vodca deve ficar muito louco! Melhor q energético! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo