• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "pior desenho"

Um desenho que é horrível é Samurai Jack, o cartoon tentou aprovetar o embalo do Kenshin. Eles pegaram a tradicao do japao feudal, ate razoavel. Mais depois o Samurai "Jack"( que é nome de americano), é teletransportado para um futuro aonde o inimigo dele ja dominou o mundo. Eu naum gostei da aniamção que é tosca e mal desenhada. :disgusti:
 
MIB!
Bob Esponja!
Homem aranha e seus amigos!
Homem Aranha(é sim um lixão muita coisa errada)!

Agora eu vi por ai que falaram mal do Rei do Pedaço, não sei porque eu gosto pra caramba desse desenho.
 
eu sei q muita gente adora de paixao...mas eu axo o pior desenho de todos: DRAGON BALL...
faze uq neh...gosto eh gosto

eu tbem...acho chatissimo...tem tanto anime melhor e mais legal por ai...
 
Lembrei de outro muito ruim....

Bacamarte e Chumbinho... muuuuuuuiiiiiiiiiiiito ruim.. eu assista pra esperar um anime que passava depois....
e tb tem akele dakele tutubarão.... intragavel
 
jambo e ruivão tb era muito tosco .. cada episodio tinha 5 mim e tinha q esperar o proximo dia pela continuação
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
aquele dois cachorros bobos... e pessimo

Discordo totalmente! Two stupid dogs! Two stupid dogs! Two stupid dogs! É muito melhor que vários desenhos que passam hoje em dia; pelo menos eu ria muito com eles.
 
Não existe coisa pior do que os desenhos do gênero Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon e coisa parecida...

É o fim da picada!!! :mrgreen:

Popeye também é podre...
 
*Lily* disse:
Eu sei que gosto eh gosto, e tudo mais
Mas eu gostaria de saber qual o desenho que vcs naum gostam, akele que voce liga a TV e tah passando, logo muda de canal ou desliga. Akele que vc naum consegue ficar + de 10 mim assistindo pois se naum tem serios complexos, sequelas e consequencias :mrgreen:
Ou simplesmente o "menos" bom ^^

Eu naum suporto papaleguas, Coragem o cao Covarde e Bob esponja....
Tem uns que ateh dah pra aguentar, mas eu naum gosto mesmo!!! :eek:

hun... akele bob esponja eh uam bosta... cat dog tbm eh um saco... os thomberry... os anjinnhos enjoa.... eu odeio desenho japones, eca, principalmente akeles pokemons da vida...:P.... o unico desenho que eu aguento assistir eh Arnold e doug de vez em quando... simpsons tbm eh 10.........
 
Carladriel disse:
O pior desenho eh sem dúvidas "Dragon Ball Z", que porcaria! Até Teletubbies chega a ser bom na frente dakilo! :?

teletubies eh de nenem... mas... enjoa tbm.. apesar de nao ser desenho animado.......
 
Pulga Prenha disse:
Não existe coisa pior do que os desenhos do gênero Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon e coisa parecida...
vc ker dizer animes com esse "e coisa parecida"?

pq é a única coisa q eu axo em comum entre CdZ e Digimon/Pokemon.....
 
os piores?
Vaca e o frango
Eu sou o máximo
popay
samurai jack
aquele desenho q são uns hamsters, eu não sei o nome
daih dah pra decer o nível
sailor moon
sakura kard captors
digimon
e por aih vai!!!
:mrgreen: <- pra não perder o costume!
 
L3g0l4s disse:
os piores?
Vaca e o frango
Eu sou o máximo
popay
samurai jack
aquele desenho q são uns hamsters, eu não sei o nome
daih dah pra decer o nível
sailor moon
sakura kard captors
digimon
e por aih vai!!!
:mrgreen: <- pra não perder o costume!
pink e cerebro, ne??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo