• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dado Selvagem (Dragão Brasil)

Excluído052

Excluído a pedido
Para quem não sabe - e muitos não devem saber - a hq de Dado Selvagem já está sendo publicada... mas DENTRO dfa revista Dragão Brasil!

Er... o que acham disso? Eu não gostei! :osigh: :disgusti: :disgusti:
 
Ué, eu pensei q seria publicada em uma revista independente q nem Holly Avenger e estava esperando sair pra comprar ( se bem q faz tanto tempo q naum vou a banca), vc sabe se ela se tornará independente depois, ou fará parte da DB mesmo?
 
Mas que chato, isso é injusto!Até parece que eu vou comprar um revista inteira, que nem usaria, só por causa de UMA história!Eles que percam dinheiro, o povow não tá se dando ao luxo de fazer esse tipo de coisa!!!!Existem prioridades - não se sai comprando tudo o que aparece..ainda mais com tudo subindo! :lily:
 
tbm pensei q ia ser separada!!! eu jah li ate a 4 na net! vms ver como continua! a personagem mais leal ate agora eh a louca da ponte :lily:
 
Eu vou na cara de pau.. Vou ler de graça na banca.... E esperar que eles lancem um especial Encardenado como fizeram com Holy.....
 
Calimë disse:
tbm pensei q ia ser separada!!! eu jah li ate a 4 na net! vms ver como continua! a personagem mais leal ate agora eh a louca da ponte :lily:

Até a numero 4? a numero 4 foi a que a Hit se uniu ao baixinho de cabelo azul né?
Bom, agora saiu a HA 36 certo? 36+4=40 certo? sairam 4 numeros na internet certo?

Com certeza HA vai ser independente, só que eles estão relançando o inicio da historia no final de uma revista de grande sucesso pra poder imendar o sucesso, assim Dado Selvagem ja começa popular, isso é bom pra revista, eu não gostaria de ter que comprar até a numeor 4, sendo que eu ja li elas no computador, então eles vão aproveitar pra começar a revista dentro da HA, mas a numero 5 ja vai ser independente, só espero que tenha umas 10 paginas a mais... :mrgreen:
 
Valanice disse:
Para quem não sabe - e muitos não devem saber - a hq de Dado Selvagem já está sendo publicada... mas DENTRO dfa revista Dragão Brasil!

Er... o que acham disso? Eu não gostei! :osigh: :disgusti: :disgusti:

Eh marketing ...
Compre 1 e leve 2
 
A.urus disse:
Calimë disse:
tbm pensei q ia ser separada!!! eu jah li ate a 4 na net! vms ver como continua! a personagem mais leal ate agora eh a louca da ponte :lily:

Até a numero 4? a numero 4 foi a que a Hit se uniu ao baixinho de cabelo azul né?
Bom, agora saiu a HA 36 certo? 36+4=40 certo? sairam 4 numeros na internet certo?

Com certeza HA vai ser independente, só que eles estão relançando o inicio da historia no final de uma revista de grande sucesso pra poder imendar o sucesso, assim Dado Selvagem ja começa popular, isso é bom pra revista, eu não gostaria de ter que comprar até a numeor 4, sendo que eu ja li elas no computador, então eles vão aproveitar pra começar a revista dentro da HA, mas a numero 5 ja vai ser independente, só espero que tenha umas 10 paginas a mais... :mrgreen:

Vc num entendeu...... DS está sendo publicado dentro da Dragão Brasil!!!!!
 
Heruost disse:
A.urus disse:
Calimë disse:
tbm pensei q ia ser separada!!! eu jah li ate a 4 na net! vms ver como continua! a personagem mais leal ate agora eh a louca da ponte :lily:

Até a numero 4? a numero 4 foi a que a Hit se uniu ao baixinho de cabelo azul né?
Bom, agora saiu a HA 36 certo? 36+4=40 certo? sairam 4 numeros na internet certo?

Com certeza HA vai ser independente, só que eles estão relançando o inicio da historia no final de uma revista de grande sucesso pra poder imendar o sucesso, assim Dado Selvagem ja começa popular, isso é bom pra revista, eu não gostaria de ter que comprar até a numeor 4, sendo que eu ja li elas no computador, então eles vão aproveitar pra começar a revista dentro da HA, mas a numero 5 ja vai ser independente, só espero que tenha umas 10 paginas a mais... :mrgreen:

Vc num entendeu...... DS está sendo publicado dentro da Dragão Brasil!!!!!

huahuauha vou ficar sem então, e uma cisa eu digo, dado selvagem não tera versão encadernada, certeza!
DB é caro, tenho grana pra isso não
 
Uau! 8O Coleciona desde a número 1?!? Original?!?

Para quê parar uma coleção que já está indo tão de vento e popa? :lol: Pare quando a revista chegar no número 100, falat pouco...
 
é muito vacilo msm, esse povo acha q vai ganhar mais dinheiro com isso, mas vai na verdade perder leitores...é kerer explorar o povo demais fazendo a gente comprar akela porcaria de DB só p/ ler dado selvagem... :x :x :x
 
Valanice disse:
Coleciona desde a número 1?!? Uau 8O Original?!?

Para quê parar uma coleção que já está indo tão de vento e popa? :lol: Pare quando a revista chegar no número 100, falat pouco...

Como dizem os paulistass...

....TÁ ME TIRANDO, MININA???? :x

Ohohohohohoho :lol:

Brincadeira

Senhorita Valanice.... é verdade, a original, desde a número um... eu me lembro quando era um pirralhu de 15 anos e vi uma certa revista "Dragon" na banca... :roll:

Ué.... pq colecionar até a 100? 8O

Kct, pq eu naum consigo parar de comprar essa porcaria? :disgusti:
 
Ka Bral o Negro disse:
Ué.... pq colecionar até a 100? 8O

Kct, pq eu naum consigo parar de comprar essa porcaria? :disgusti:

Porque aí a coleção "fecha" melhor!

Tinha um amigo que colecionava Spawn desde o número um, mas ele começou a não gostar mais da revista, mas não parava porque ele odeia interromper coleção. Mas daí ele resolve parar no número 100 - "porque fica mais bonito do que parar na 88, ou 75, dá um ar melhor de coleção completa".
 
Nào importa.. Eu vou mandar uma bomba pra Talismã.. Minha edição 36 de HA ainda não chegou (eu assino) quando chega até o dia 7 sempre...... E Aproveito pra me vingar dessa besteira quye tão fazendo com DS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo