• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Flamengo perdeu por 3x0 do Atlético-GO, que não jogava desde março. Provavelmente vai terminar a noite em último lugar na tabela. Risos.
 
Flamengo perdeu por 3x0 do Atlético-GO, que não jogava desde março. Provavelmente vai terminar a noite em último lugar na tabela. Risos.
Eu assisti o 2 tempo e o Atlético pareceu organizado,mas principalmente pelo Flamengo estar totalmente perdido em campo,Diego Alvo ainda foi expulso... Vale ficar de olho no Everton Felipe,jogou muito bem ontem (ano passado era banco no Athletico)
 
O ambiente com o novo técnico não está bom? Pois com o elenco que tem, não precisa fazer muito ali. É trabalhar mais no emocional dos jogadores para darem seu máximo. Aqueles gols perdidos contra o Atlético MG foram na maioria soberba de alguns ali. Achando que fariam o gol na hora que quisessem e estavam com o jogo ganho.

Mas é bom isto que eles não disparam logo no começo.
 
As próximas rodadas serão fundamentais pra se analisar melhor.

O fato é que o futebol brasileiro precisa de bons técnicos, mas ser estrangeiro, ter sido auxiliar do Guardiola, Mourinho, Klopp ou quem for não é garantia imediata de resultados excelentes. Existe um tempo de adaptação ao time e ao futebol brasileiro.
 
E o Atlético MG está perdendo para o Curintia no primeiro tempo por 2 gols.
posts que envelhecem mal... nesse caso bom pra mim.
Não vi o jogo mas pelo que li o primeiro tempo foi muito bom pelas duas equipes, galo mandou uma bola na trave e Cássio fez um milagre...
Segundo tempo Jô teve a chance de fazer o 3o e matar o jogo mas falhou e ai o Galo fez 3 gols em 15 min.. chegou a fazer o quarto mas um VAR bem suspeito anulou.
No fim nosso goleiro teve que salvar pois teve aquela pressão pelo empate.
Mais uma vitória mas tudo ainda muito cedo.. primeiro foco são os 45 pts pra se livrar do rebaixamento.. não quero me iludir kk
 
Aqueles gols perdidos contra o Atlético MG foram na maioria soberba de alguns ali.
concordo totalmente, e parece que BH e Gabigol estão com problemas de vaidade.. diversas vezes se um tocasse pro outro era gol na certa, mas foram fominhas..
 
Não vi esse jogo, mas deve ter sido muito bom. Bom pro Galo que nesse turno já rapidamente tirou da sua frente talvez os dois adversários que historicamente sempre mais lhe atrapalharam (pra não dizer fod......) em tudo quanto é competição.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
primeiro foco são os 45 pts pra se livrar do rebaixamento.. não quero me iludir kk
Este ano o Atlético MG não corre risco de rebaixamento. Vai brigar por título e vaga na Libertadores. Isto só não irá acontecer se o clube se desmanchar todo até o final do torneio.

Eu sei que esses 6 pontos que o Flamengo perdeu podem fazer diferença lá no final. É aguardar.
 
concordo totalmente, e parece que BH e Gabigol estão com problemas de vaidade.. diversas vezes se um tocasse pro outro era gol na certa, mas foram fominhas..
Eu tava conversando isso e no Athletico não temos nenhum jogador pesado assim, ou veio da base e respeita o Athletico (tanto por carinho quanto estar começando a carreira) ou é mais de idade que deu errado nos outros clubes e valorizam a chance que o clube dá (mesmo a gnt ficando menos competitivo foi formado uma identidade forte...)

Eu fiquei muito feliz do Flamengo perder pro galo e depois pelo Tiago Nunes ter perdido, mas agora já tenho que começar a secar o galo pois eh quem tá junto com o Athletico por enquanto (mesmo tendo times que só fizeram 1 partida por enquanto)...

Aliás tô feliz pelas vitórias mas o time ainda gera preocupações...Fora o rolo que deu com a transmissão do jogo no Furacão Play, que foi liberado passar o jogo em torno de 7min antes dele começar,eu não consegui assinar e tive que ouvir pelo radinho mesmo... E quem for jogar contra o furacão na arena só comprar a transmissão do jogo único por 35 reais haha, mta facada (mas 25 por mês para sócios digitais achei justo)
 
achei q o Athletico iria cair o rendimento mas pelo visto continuam bem organizado.
O Fortaleza que parece que enfraqueceu...
enfim, tudo é muito cedo mas o começo desses dois At(h)leticos está bom..
 
Num ponto o Atlético Mineiro tem vantagem. Como está fora da Copa do Brasil e da Sulmericana, ele só tem o brasileiro pra disputar. Se deslanchar na pontuação nesse momento em que as outras competições ainda não retornaram, isso pode fazer diferença lá na frente, já que depois as demais equipes terão que rodar bem mais seus elencos e o Galo terá como administrar isso melhor.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
achei q o Athletico iria cair o rendimento mas pelo visto continuam bem organizado.
O Fortaleza que parece que enfraqueceu...
enfim, tudo é muito cedo mas o começo desses dois At(h)leticos está bom..
O rendimento não caiu mas o jogo tá bem mais fraco,mas isso eh pela transição ainda,tá melhorando e o esquema do Dorival tá encaixando...As peças que perdemos tamos conseguindo ajeitar,mesmo BG e Lodi serem insubstituíveis (não dá para tirar da base todo ano 2 nível de seleção né) a base tá suprindo ou conseguimos algum jogador mais experiente para função... E com tudo isso dito acho que vamos perder para o Santos haha
 
Depois de uma viagem inútil Goiânia, enfim o SPFC estreou. Ainda tem muito que melhorar até a volta da Libertadores daqui 1 mês. Até lá espero que o Hernanes já tenha se recuperado.
 
Depois de uma viagem inútil Goiânia, enfim o SPFC estreou. Ainda tem muito que melhorar até a volta da Libertadores daqui 1 mês. Até lá espero que o Hernanes já tenha se recuperado.
Eu vi o final do jogo e nos últimos 15 so o Fortaleza com a bola...Deram mto espaço deixaram jogar, eu achei que o time poderia ser perigoso esse ano mas por enquanto tá mostrando ser mais um time Diniz
 
Ontem eu vi boa parte do Internacional contra o Santos. O jogo foi transmitido na TNT pelo Esporte Interativo.

O Internacional está com um bom time. Achei a equipe do Internacional bem postada em campo e criando boas oportunidades de gol. Além de ter o Guerrero como atacante artilheiro no elenco. Este time vai dar trabalho.

Já o Santos o Cuca vai ter dificuldades com o elenco que tem. Acredito que irá ficar lá pelo meio da tabela somente.
 
Ontem eu vi boa parte do Internacional contra o Santos. O jogo foi transmitido na TNT pelo Esporte Interativo.

O Internacional está com um bom time. Achei a equipe do Internacional bem postada em campo e criando boas oportunidades de gol. Além de ter o Guerrero como atacante artilheiro no elenco. Este time vai dar trabalho.

Já o Santos o Cuca vai ter dificuldades com o elenco que tem. Acredito que irá ficar lá pelo meio da tabela somente.
Eu assisti um pouco para ver como tava o Santos e não criou mto não, mas eles tem sorte q vão pegar o Athletico,a gnt nunca venceu na vila Belmiro, principalmente pq nós últimos 2 anos roubaram a gnt e para esse jogo escalam a porra do Daronco (teve a pior atuação que eu já vi na gnt contra o Flamengo ano passado pela coba do Brasil na Baixada)
 
Apesar de já sabermos mais ou menos como algumas equipes estão, a situação atual da pandemia, mesmo tomando todos os cuidados, ainda não dá uma garantia de 100% dos times terem alguma baixa em seus elencos se alguém testar positivo. Isso pode deixar o campeonato mais imprevisível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo