• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


Para aqueles que gostam de videogame, esta música é cantada pelo Joel para a Ellie no jogo The Last of Us.

 
  • Curtir
Reactions: fcm
Sou fã dessa música desde que eu era adolescente. Não é uma das mais famosas do Bowie mas é maravilhosa mesmo assim e me marcou bastante; essa pra mim é pra curar a alma.

David Bowie - Somebody Up There Likes Me
 
Há 30 anos atrás o Brasil com um verdadeiro lixo de técnico decepcionava na Copa de 90 e numa das mais tradicionais FM´s de SP essa música fez um grande sucesso.

 
  • Curtir
Reactions: fcm
Ouvindo um pouco de Gamma Ray. Fazia um bom tempo que não colocava uma música da banda para ouvir. Fica a recomendação para quem não conhece e gosto do estilo power metal.

 
  • Curtir
Reactions: fcm
Literalmente um dos melhores músicos que já viveram. Essa apresentação contou com os incomparáveis Billy Cox e Buddy Miles no baixo e bateria.

Jimi Hendrix - Power of Soul
 
Uma das bandas mais criativas dos anos 1980.

Tears for Fears - Head Over Heels
71bb-3rDzJL.jpg
Não tem uma única música nesse disco que não seja ótima, eu posso ouvir ele por horas e horas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo