• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Semelhanca entre Aragorn e Afonso Corte Real[Casa das SeteM]

Só um minuto..

Se a semelhança a qual você se refere é física eu concordo, mas as personalidades de ambos são totalmente diferentes.



PS: Dizer que a Globo copia coisas de SdA é no mpínimo simplista, além de se ruma informação errada.
 
É o Murilo Rosa, não é? Realmente ele é idêntico ao Aragorn. Mas ao Aragorn do SDA do Jackson, não ao Viggo Mortensen sem o cabelão... :obiggraz:
 
Eu achei bem parecido tb, semelhança física. (alias, como ele tah bonitao de cabelo comprido... :grinlove: )


A globo está copiando muita coisa do sda!!

vc se refere a q? Se for a semelhança física, antigamente vários homens usavam cabelo comprido ou nao. No que mais vc se referia?
 
Parecido nada. Não me lembro do Aragorn ter aquele tamanho de nariz.
Talvez lembre por cabelo e barba mesmo, mas só tbm, porque parecido não é de jeito nenhum.
E o Aragorn tem cara de homem vivido, o Corte Real nem tem tanto...
 
Assim que essa minissérie da Globo começou eu já notei logo de cara a semelhança. O cabelo ensebado dá o toque para que fiquem mais parecidos ainda! Arght!!!

Ah, sim... e pelo fato de ambos segurarem em uma espada dá um charme!
 
É verdade!!!!
Qdo eu vi o Aragorn no primeiro filme do SdA, lembrei logo do Diogo da Padroeira, q é o Murilo Rosa mesmo.
Agora na Casa das Sete Mulheres tá + parecido ainda!
Meninas, na revista Capricho (não sei qual edição), na parte q mostra "os clones" apareceram o Aragorn e o Corte Real. :grinlove:
 
Eu num acho q eles saum parecidos! O Murilo Rosa eh mto feiooo!! Mas acho q ele se inspirou no Aragorn pra fazer os personagens de "A Padroeira" e "A Casa...".
Falando em características interiores ele eh mto diferente, quase nd a ver com o original. :mrgreen:
 
outra coisa: Não tem como ser imitação mesmo, por mais que vocês digam porque fiquei sabendo que esse Corte Real é um personagem histórico da guerra dos farrapos, é como a guerra dos farrapos é anterior a Tolkien, o mais lógico seria dizer que Tolkien imitou o Corte Real... (o que é ridículo, quero que fique claro que em nenhum momento isso teve a menor chance de acontecer, e que eu estou apenas citando, como mais uma prova de que o cara não é imitação do Aragorn)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo