• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Linda Sacola disse:
Olifante disse:
pior cena?

"-Sou seu Sam!"

meu...ja ta uma viadagem so os 2 desde SdA, nego ainda fala que é seu Sam...ai é muita bandeira...tem gente vendo po! o Faramir ficou ate sem graca: "Epa...olha o clima rolando e eu aqui segurando vela..."

:kiss:

Nem é!! Se vc não entendo o tamanho da amizade e compaixão q se pode bater no coração de alguem q é querido e caro para vc num situação q Sam enchergava Frodo, mas mesmo assim não entendia dirento, só via q ele estava sofrendo. Tenho pena de vc!
E o machismo esta completamente na sua cabeça manipulada por uma sociedade machista. Falei e proto!
E se seu problema é q o Sam não fala isso no livro, leia o livro de novo, pq ele fala varias vezes isso no livro e ainda fala q ama o Frodo muitas vezes tbm e chora por seu sofrimento e a unica coisa q o impede de qdo ele colocar o anel, depois do ataque da Laracna, de reivindicar o anel para si é seu amor por Frodo.
Até Faramir vê o amor q Sam tem por Frodo e diz isso a ele.

é o preconceito hehehe... machismo pode ser tb.... mas tipow hj em dia qualquer homem que tenha uma amizade tao frutífera (digo nao se desgrudam para viajar e baladas) é tachado de viado ou gay..... é a cultura ensinada pelos pais..... fazer o quê? hehehe....
 
Fëanor disse:
Quisito escreveu:
Mithquendu escreveu:
Togo Bolseiro escreveu:
Citação:
A que o Legolas salta(voa) em cima do cavalo. Putz, horrível!



Bah....é uma das melhores cenas do filme.


só se elfos voassem, elfos não são tão assim!


A proposta não é mostrar que elfos são "super-homens"! A idéia, é fazer uma coisa totalmente diferente, uma cena de ação.



Ação?!?!?!!?!?
O cara flutuou!!!!

Ele não flutuou ele se apoia no pescoço do cavalo e da um salto para subir nele.
E eu achei uma cena muito boa ficou muito na cara que era computadorizado mas mesmo assim não deixou de ser boa


Muito boa? Pq foi boa? Para os Elfos darem uma de O Tigre e o Dragão?
Me poupe, hein! Foi que nem o Aragorn ouvir as passadas dos Orcs a 1 dia de distância!!
 
.Fëanor. disse:
Fëanor disse:
Quisito escreveu:
Mithquendu escreveu:
Togo Bolseiro escreveu:
Citação:
A que o Legolas salta(voa) em cima do cavalo. Putz, horrível!



Bah....é uma das melhores cenas do filme.


só se elfos voassem, elfos não são tão assim!


A proposta não é mostrar que elfos são "super-homens"! A idéia, é fazer uma coisa totalmente diferente, uma cena de ação.



Ação?!?!?!!?!?
O cara flutuou!!!!

Ele não flutuou ele se apoia no pescoço do cavalo e da um salto para subir nele.
E eu achei uma cena muito boa ficou muito na cara que era computadorizado mas mesmo assim não deixou de ser boa


Muito boa? Pq foi boa? Para os Elfos darem uma de O Tigre e o Dragão?
Me poupe, hein! Foi que nem o Aragorn ouvir as passadas dos Orcs a 1 dia de distância!!

E qual é o problema de dar um "quê" a mais ?! Descaracterizou a personagem ?! Não!! Então, qual é o problema ?!
 
Quisito disse:
.Fëanor. disse:
Fëanor disse:
Quisito escreveu:
Mithquendu escreveu:
Togo Bolseiro escreveu:
Citação:
A que o Legolas salta(voa) em cima do cavalo. Putz, horrível!



Bah....é uma das melhores cenas do filme.


só se elfos voassem, elfos não são tão assim!


A proposta não é mostrar que elfos são "super-homens"! A idéia, é fazer uma coisa totalmente diferente, uma cena de ação.



Ação?!?!?!!?!?
O cara flutuou!!!!

Ele não flutuou ele se apoia no pescoço do cavalo e da um salto para subir nele.
E eu achei uma cena muito boa ficou muito na cara que era computadorizado mas mesmo assim não deixou de ser boa


Muito boa? Pq foi boa? Para os Elfos darem uma de O Tigre e o Dragão?
Me poupe, hein! Foi que nem o Aragorn ouvir as passadas dos Orcs a 1 dia de distância!!

E qual é o problema de dar um "quê" a mais ?! Descaracterizou a personagem ?! Não!! Então, qual é o problema ?!


Então pq não dar asas ao Scadufax??
Daria um "quê" a + tb...
Não sei se eu li o mesmo livro que vc, pois no que eu li, Tolkien nunca disse nada sobre super-saltos, ou elfos-acrobatas...
 
Tolkien nunca disse isso mas tb Tolkien nunca disse que os elfos foram pro abismo de helm ou que Frodo e Sam foram para Osgiliath e outras coisas. O filme teve mesmo cenas que não estiveram no livro se vc não percebeu justamente para chamar a atenção de quem não é fã.
E essa cena do Legolas subindo no cavalo foi para dar um aspecto de ação e mostrar habilidades do personagem. O PJ criou cenas novas pra chama atenção se vc não gostou da cena tudo bem é a sua opinião cada um tem a sua, mas dize que o Legolas levitou pra subi no cavalo...
E eu ainda digo que gosto da cena
 
Que teve de ridiculo na cena do exorcismo?

Sinceramente , que deixou de ser ADT para ser O Exorcista!!!!!!!!!!!
Jah deu pra saber qual a que eu não gostei , né?
E tb do cavalo com o Aragorn... To achando que o bonequinho dele devia vir com o cavalo...
 
Lord Henry disse:
Se for assim, Tolkien também nunca disse que eles NÃO poderiam subir num cavalo em movimento.

E disse que o Pippin tinha nadadeiras??
Se ele não disse, é pq num dá!
:disgusti:
:mrgreen:


Eu preciso entender pq deu pau meu outro cadastro...
:disgusti:
Era esse http://forum.valinor.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=4020 e agora mudou! :obiggraz:

Mais td bem... Se algum administrador souber o moivito, me avise!!
:mrgreen:

Ps: Gostaram do meu banner??
 
Eu não gostei foi da cena da Arwen com o Elrond. Demorou muito, para falar pouca coisa. Arwen nao aparece em AdT, o que ela fez ali? Nada. Só prolongou. Podia entrar para uns breves minutos, mas nao tanto.
tb concordo...mas tb não gostei da cena do Frodo com o anel em frente ao nazgul, achei que ficou estranho...
A cena do Legolas eu achei engraçada, não que eu não tenha gostado, mas ficou engraçado. :mrgreen:
 
Eu acho que o Exorcismo ficou com o efeito meio tosco, tipo a careta branca simplesmente some e vem a outra no lugar, fica parecendo aquelas transformacoes de lobisomem de 70. Ha podia ter um descascar de pele ou umas contorcoes, afinal o filme ja ta totalmente desleal ao livro... um exagero aqui e ali naum faz mal. Aproveita e da um pano pra manga do forum...( bricadeirinha 8-) )
 
O Faramir tah tosco msmo...e o Elijah de Frodo tbm...
O mais tosco foi o Frodo em Gondor!! PUTZ foi horrível!
E a do Frodo tentando dar o anel pro nazgûl tbm! O poder do anel só o faria querer o anel cada vez mais para si, e não tentar dar o anel a outra pessoa!!!
Linda Sacola disse:
olifante disse:
pior cena?

"-Sou seu Sam!"

meu...ja ta uma viadagem so os 2 desde SdA, nego ainda fala que é seu Sam...ai é muita bandeira...tem gente vendo po! o Faramir ficou ate sem graca: "Epa...olha o clima rolando e eu aqui segurando vela..." :kiss:

Nem é!! Se vc não entendo o tamanho da amizade e compaixão q se pode bater no coração de alguem q é querido e caro para vc num situação q Sam enchergava Frodo, mas mesmo assim não entendia dirento, só via q ele estava sofrendo. Tenho pena de vc!
E o machismo esta completamente na sua cabeça manipulada por uma sociedade machista. Falei e proto!
E se seu problema é q o Sam não fala isso no livro, leia o livro de novo, pq ele fala varias vezes isso no livro e ainda fala q ama o Frodo muitas vezes tbm e chora por seu sofrimento e a unica coisa q o impede de qdo ele colocar o anel, depois do ataque da Laracna, de reivindicar o anel para si é seu amor por Frodo.
Até Faramir vê o amor q Sam tem por Frodo e diz isso a ele.
AÊÊÊÊÊÊ Linda Sacola!!! Disse tudo!!!
Vcs saum mto machistas!!!
Eu quase bati numas meninas que disseram que eles iam se beijar! OLHEI TAUM FEIO PRA ELAS Q ELAS FICARAM COM MEDO HEHEHEHEHE!! :twisted:
 
Não achei a cena do exorcismo tão ruim, mas essa história de ressucitar... :x Nem morto ele estava!!! E se alguém fez algum milagre, esse foi o Brego.
 
Wendëmahtar disse:
Não achei a cena do exorcismo tão ruim, mas essa história de ressucitar... :x Nem morto ele estava!!! E se alguém fez algum milagre, esse foi o Brego.

Nossa...
O Théoden não conseguia nem falar!!!
Era um "Gríma.....Gríma....Hsnf..Gríma..."
Sem contar que, depois que ele deixa de ser um Théoden-Pomba Gira, ela fica tão diferente, que nem 49 plásticas e 1 transformação da Vagäbunda da Xuxa (Xuxa num é uma palavra proibida nesse fórum? :lol: ) ele ficaria daquele jeito!! :obiggraz: :obiggraz:
 
MúM aNeL de Áries disse:
Linda Sacola disse:
Olifante disse:
pior cena?

"-Sou seu Sam!"

meu...ja ta uma viadagem so os 2 desde SdA, nego ainda fala que é seu Sam...ai é muita bandeira...tem gente vendo po! o Faramir ficou ate sem graca: "Epa...olha o clima rolando e eu aqui segurando vela..."

:kiss:

Nem é!! Se vc não entendo o tamanho da amizade e compaixão q se pode bater no coração de alguem q é querido e caro para vc num situação q Sam enchergava Frodo, mas mesmo assim não entendia dirento, só via q ele estava sofrendo. Tenho pena de vc!
E o machismo esta completamente na sua cabeça manipulada por uma sociedade machista. Falei e proto!
E se seu problema é q o Sam não fala isso no livro, leia o livro de novo, pq ele fala varias vezes isso no livro e ainda fala q ama o Frodo muitas vezes tbm e chora por seu sofrimento e a unica coisa q o impede de qdo ele colocar o anel, depois do ataque da Laracna, de reivindicar o anel para si é seu amor por Frodo.
Até Faramir vê o amor q Sam tem por Frodo e diz isso a ele.

é o preconceito hehehe... machismo pode ser tb.... mas tipow hj em dia qualquer homem que tenha uma amizade tao frutífera (digo nao se desgrudam para viajar e baladas) é tachado de viado ou gay..... é a cultura ensinada pelos pais..... fazer o quê? hehehe....

É, infelizmente essa é nossa querida e linda sociedade :tsc:
Mas só pq é herança, q a culpa não é exatamente nossa, e q venho de uma criação, não quer dizer q não podemos contestar essa criação qdo crescidos e dodos de nossa propria mente e personalidade tbm e nos indignar q mesmo pessoas q concideramos de um bom nível educacional e cultural tenham esse tipo de pensamento podre e pequeno. Não é mesmo?
Bom, só por ver q mesmo em meio a fãs de Tolkien, a não ser q só se digam fãs, pq podemos ver esse machimo predomina nas cabeças obsecadas por coisas tão mequinhas e pobres q escolhem a cena dos seios de Liv Tyler como a melhor do filme! Ahhh tenha santa pacienceia. Sei q muitos de vcs estavam brincando, mas outros infelizmente não.
Realmente me entristese bastante. :tsc:
Desculpa se falei demais e fora do tema ou grossamente, mas coisas assim me deixam indignada... Prometo q acaba aqui.
 
A pior cena foram todas em que Merry e Pippin aprecem montando em Barbarvore. Os efeitos especiais ficaram mto toscos... ficou mal-feito.

E a outra pior cena pra mim é aquela da Galadriel com o Elrond. Muito inadequada. Desnecessaria, sem-sentido...
 
Muito boa? Pq foi boa? Para os Elfos darem uma de O Tigre e o Dragão?
Me poupe, hein! Foi que nem o Aragorn ouvir as passadas dos Orcs a 1 dia de distância!!

Bom, é uma fábula, e é aceitável que determinadas capacidades lhe sejam atribuidas. Até porque ele não é um homem qualquer, é um Dunedain descendente direto de Earendil. Não se esqueçam que é um mundo de magia, onde até as águias batem papo.


Que teve de ridiculo na cena do exorcismo?

A cena do exorcismo.

é o preconceito hehehe... machismo pode ser tb.... mas tipow hj em dia qualquer homem que tenha uma amizade tao frutífera (digo nao se desgrudam para viajar e baladas) é tachado de viado ou gay..... é a cultura ensinada pelos pais..... fazer o quê? hehehe....

É verdade. 50 anos de Tolkien e só agora me aparecem uns desocupados querendo dar uma conotação gay a amizade dos hobbits. Nem todo o amor é sexual, há o maternal, o fraternal, etc. No caso deles, é fraternal. :disgusti:
 
Vi o filme de novo e acho que a pior cena é aquela quando o batedor orc, montado em um warg, ataca Háma e seu companheiro. Aí surge o Legolas disparando suas flechas contra ele. Dava para perceber claramente, pela diferença de cores e sombras, que o elfo foi "plantado" ali via "blue screen". Para um filme com efeitos especiais deslumbrantes, aquela cena foi muito mal feita. Decepcionante! :(

Quanto ao Frodo e Sam, não é de se estranhar que uma sociedade que fez de sexo e amor sinônimos não entenda o sentimento dos dois como o de irmãos. :beer:

Mas que é legal dar uma "sacaneadinha", isso é! Nada para ser levado a sério, ok? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo