• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor criação do seu sistema próprio?

Sabe, eu já vi que a grande maioria dos mestres experientes têm um sistema próprio ou faz adaptações nos sistemas originais.E eu gostaria de saber qual a melhor coisa que você inventou em seu sistema ou que você jogador viu no sistema de algum conhecido.

No meu caso, acho que a melhor coisa foram algumas raças que fizemos no sistema, tudo muito bem explicado de onde surgiu, porque surgiu e suas metas, costumes...
 
Eu num fiz bem uma adaptação ao sistema, fiz um mundo como toda uma história de tudo o que ocorre, panteão roubado de D&D, mas é bastantante tolkien-based...

Mas eu também tenho uma adaptação de storyteller, eu fiz algo tipo Arquivo-X, mas ao invés de agentes pessoas normais, e muito mais conspiração do que sobrenaturalismo, mas entra tudinho! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
fui um d10 mtu rlz....
usava as regras do 3rth edition, mas base de ataque max de 7, e AC 15

ai ficava mais massa os encontros com monstros high level
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo