• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Clark força suas habilidades ao limite para salvar seu jovem amigo telepata Ryan de um malvado doutor que qyuer controlar as habilidades do menino. Enquanto isso, Nell diz a Lana que eles estão mudando pra Metrópilis.

Acho que eu já postei esse resumo, mas é o próximo capítulo que tem que passar.

Pra informação de vcs, nos estados unidos a temporada está sendo reprisada, um dos motivos que está sendo reprisado aqui tb.
 
O Cristopher Reeve vai fazer uma participação na temporada dos States( dia 25 fevereiro la), que phoda :mrgreen:
 
Nessa temporada vai ter um episódio com a participação do Christofer Reeve. Acho q ele vai fazer um cientista q ajuda o Clark a entender seus poderes.. Naum sei direito...
 
VihVs_ disse:
Nessa temporada vai ter um episódio com a participação do Christofer Reeve. Acho q ele vai fazer um cientista q ajuda o Clark a entender seus poderes.. Naum sei direito...

eu postei lá emcima e voce nem reparou :(
 
kra... é a primeira vez q posto aki.. sempre pensei q aki fosse um fórum meio inútil (desculpa aew galera) + q nada... discutir sobre TV é legal hehehe seguinte... sobre Smallville continuo com a opinião de alguns de vcs... ROX MESMO EH CLARK E LUTHOR JUNTOS hehehe

Lana gatinha :grinlove:
rox tmb ele descobrindo seus poderes e talz hehehe MUITO DIMAIS.. assisto poca TV + Smallville eu não perco!!!
 
É bom reprises
Principalmente se vc perdeu algum capítulo
Como é sempre o meu caso :osigh:
Agora vou ter a chance de poder ver os episódios que me faltam
Estou feliz por isso :obiggraz:
 
Não querendo ser chato com a Deza...

As reprises fedem :x . Vc tá louco pra ver o próximo capítulo e quando chega o dia, tá lá, um capítulo que vc já viu.

Não tenho nada contra as reprises, mas lugar de reprise é depois que acaba a temporada.

E além do mais, a Warner repete de madrugada (se eu não me engano) e no sábado, junto com todas as outras.
 
As reprises da Wraner são no dia seguinte (às 3:00 da tarde) e de sábado (às 8:00 da noite).
Bom, eu nem vou reclamar porque o epsódio dessa semana eu tinha perdido... :lily:
 
Agamennon Warren disse:
Não querendo ser chato com a Deza...

As reprises fedem :x . Vc tá louco pra ver o próximo capítulo e quando chega o dia, tá lá, um capítulo que vc já viu.

Não tenho nada contra as reprises, mas lugar de reprise é depois que acaba a temporada.

E além do mais, a Warner repete de madrugada (se eu não me engano) e no sábado, junto com todas as outras.
A Warner reprisa Smallville 4a. feira, às 3 da tarde, sábado às 8 e às 2 da manhã. :wink:
E eu concordo com os dois, pq é bom reprise na época de festas, pq eu não vou assistir um programa às 11 da noite na noite do reveillon. Mas é ruim reprise num dia comum...
 
Mullets Aioros Bundeta disse:
O Cristopher Reeve vai fazer uma participação na temporada dos States( dia 25 fevereiro la), que phoda :mrgreen:

É sério issu galera?!

Nossa q RLZ!!!! :D

esse cara sempre vai ser o Superman p/ mim!!!! Poxa, os filmes do Superman dele eram os meu prediletos...

Tô emocionada!!!!
 
hahaha com certeza... akele q aparecia na séria Superman era muito "fortinho" curto o visual a lá Christopher Reeves q n eh musculoso + eh esperto hehehe além do mais... o Suprman eh forte não pelos músculos + sim por seu poder :mrgreen:
 
Puts, não sei como não postei aqui ainda, eu concordo com a maioria, detesto reprises, até pq eu não perdi nenhum episodio até hoje :wink:
Smallville é mt manero e ta parecendo que vai durar mt pq a audiência é mt grande aqui e nos EUA.
 
Do Omelete...

Christopher Reeve pode aparecer mais vezes em Smallville


Segundo o Sci Fi Wire, Alfred Gough, co-criador e produtor executivo de Smallville, revelou que Christopher Reeve, ator que interpretou o Super-Homem no cinema nos anos 70 e 80, poderá se tornar um membro fixo do elenco da série.

Recentemente foi divulgado que Reeve viverá o Dr. Swann, um cientista que dará conselhos a Clark Kent (Tom Welling) e uma informação crucial sobre a sua origem. Swann será uma espécie de mentor de Clark e poderá aparecer eventualmente durante a série.

De acordo com Gough, o ator está aberto a essa possibilidade e ambos tiveram uma longa conversa sobre a série e a relevância do personagem. "É uma espécie de 'passagem da tocha' do Super-Homem de uma geração para a outra".

O primeiro episódio de Smallville com Reeve irá ao ar em meados de fevereiro, nos Estados Unidos.
 
Só pra informar o povo que cansou das reprises, o episídio dessa semana na Warner vai ser aquele postado a algum tempo atrás, com aquele menino, O Ryan.

Ou seja, FIQUEM FELIZES, EPISÓDIO INÉDITO!!!
 
Estou ficando muito ansioso pra ver estes episódios com o Christopher Reeve. Ainda mais se ele tiver mais participações em SmallVille. Alguém sabe quantos episódios faltam pra gente poder vê-lo no Warner Channel?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo