• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Valinor Histórias em Quadrinhos 2020

Siebel

A gente devia dançar mais
Seguindo o molde dos outros censos, por que não um de quadrinhos?

É simples, só listar todas as HQs que você leu e está lendo no ano :mrgreen:
** Posts duplicados combinados **
1- Batman Novas 52 (24.2 - 24.3) - 2
2- Batman New 52 (24.4 - 36) - 13

Total: 15 HQs
 
Se tivesse tantos quadrinhos que realmente valessem a pena de acompanhar ao longo de um ano, já teria sido feito um tópico pra HQ. Atualmente, só acompanho O Batman que Ri e Doomsday Clock. E só. O resto das comics da Marvel e DC nem vale a pena gastar tempo de tão fraca que são as histórias... nem online.
 
Pode até ter quem sente falta do tópico... algumas incluem no Censo Valinor geralzão mesmo (nada errado, já que Quadrinhos também está dentro de Literatura).
 
Doomsday Clock.
Quero muito ler mas vou tentar 1 terminar o Novas 52 e o Rebirth do Batman,que faltam então umas 110 HQs hahd,ao longo do ano espero por tudo em dia...

Inclusive voltei a ler HQs ano passado por causa de Watchmen, tentei o antes do Watchmen e não gostei muito, então eu li Homens-Aranha II , Batman Super Astros, e todas do Flashpoint (eu achei que era umas 12 acabou sendo 64) e desde lá tô lendo Novas 52 do Batman sendo q fiquei os últimos 2 meses do ano sem ler...
 
Quero muito ler mas vou tentar 1 terminar o Novas 52 e o Rebirth do Batman,que faltam então umas 110 HQs hahd,ao longo do ano espero por tudo em dia...

Inclusive voltei a ler HQs ano passado por causa de Watchmen, tentei o antes do Watchmen e não gostei muito, então eu li Homens-Aranha II , Batman Super Astros, e todas do Flashpoint (eu achei que era umas 12 acabou sendo 64) e desde lá tô lendo Novas 52 do Batman sendo q fiquei os últimos 2 meses do ano sem ler...

Flashpoint foi a ultima saga que gostei, principalmente das histórias do Thomas Wayne e da Martha. Mulher-Maravilha também foi boa.
Pretende acompanhar as revistas Novos 52? Mesmo sabendo que O Relogio do Fim do Mundo é o prelúdio pra mais um reboot já anunciado? Coragem, hein?
 
Pretende acompanhar as revistas Novos 52? Mesmo sabendo que O Relogio do Fim do Mundo é o prelúdio pra mais um reboot já anunciado? Coragem, hein?
A ideia é ler as principais do Batman + algumas outras sagas e ir indo hahs, mas não levo isso como fardo ou responsabilidade, vou lendo no meu ritmo pq gosto mesmo,se não tanta hq serem lidas como peso eu não aguentaria hahdh
 
Março
01. Crônicas de R'lyeh: Nas Profundezas da Loucura - Douglas Freitas & Amaury Filho
 
1- Batman Novas 52 (24.2 - 24.3) - 2
1- Batman New 52 (24.4 - 52) - 29
2- Guerra Darkside (9-19) - 11
3- Batman Rebirth (1-6) - 6

Total: 48

Meta agr eh ler as 97 do Batman rebirth
 
Talvez eu retome os quadrinhos do Injustice e do The Walking Dead. Dos novos 52 eu comecei a ler Batman, mas não animei muito em continuar. As histórias estão boas? Está valendo acompanhar ou está tudo igual ao de sempre?
 
Talvez eu retome os quadrinhos do Injustice e do The Walking Dead. Dos novos 52 eu comecei a ler Batman, mas não animei muito em continuar. As histórias estão boas? Está valendo acompanhar ou está tudo igual ao de sempre?
Dos novos 52 do batman só gostei do arco da Corte das Corujas e do Ano Um,os outros achei bem meh mesmo...O Darkside War que pós um fim nos novas 52 e deu início ao Renascimento achei bem bom...Já o Batman no renascimento tá na hq 97 já e eu estou na 7 mas eu já estou preferindo o renascimento...Pode ser cedo para falar ainda mas pelo menos no 1 arco "Eu sou Gotham" o Batman me pareceu bem melhor...Eu quero chegar logo no cidade do bane (começa na edição 38 se não me engano) e mesmo sendo bem criticada por um motivo específico vi bastante gente falando bem...

A minha ideia é chegar a acompanhar a do Batman semanalmente ou quizenalmente e nisso ler outras mais clássicas...
 
1) Injustice - Ano 5 (1 ao 41 capítulos)

2) Injustice 2 (1 ao 51 capítulos) parte 01
 
1) Injustice - Ano 5 (1 ao 41 capítulos)
2) Injustice 2 (1 ao 51 capítulos) parte 01

3) Injustice 2 (52 ao 72 capítulos) parte 02
 
1- Batman New 52 (24.2 - 52) - 31
2- Guerra Darkside (9-19) - 11
3- Batman Rebirth (1-50) - 50
4- The Last of Us: American Dreams - 4

Total: 96
 
E lá vamos nós....

Granblue Fantasy 1-7 completo
Chobits 1-8 completo
ShadowMoon
Dragon Ball Super 1-12
Sob o Solo
Elric
Beats of Burden 1-3 completo
Dr Slump 1-18 completo
O Último Vôo das Borboletas

Total: 52 até agora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo