• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Agora já posso vir aqui dizer que estou muito chegada no Steep Canyon Rangers.
Porque eu simplesmente adoro essas músicas com historinhas.


 
Recomendo que experimentes ópera.
Não é a minha praia. Eu gosto é de banjo e guitarra.

Quando bate aquela bad
Só o Morrissey me entende >__>"
12mn.gif

Começa a quarta feira quebrando tudo.

 

Esse album novo, Legacy of the Dark Lands, do Blind Guardian "Twilight Orchestra" é muito bom.
The Point of No Return é a melhor do album IMO.
Alguém já ouviu?
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Joy Willians lançou álbum novo esse ano. O segundo solo dela depois de o The Civil Wars ter acabado. É lindeza demais.

 
Alguém aqui além de mim e do @adrieldantas conhece essa fada sem defeitos da Netta?
Não? Pois deveriam. Ela é de Israel e ganhou o Eurovision no ano passado com "Toy"
E ai eu passei a acompanhar o que ela lança (como fiz com outros artistas do Eurovision), faz um tempinho já que saiu "Bassa Sababa", mas hoje me deu vontade de ouvir, aí resolvi compartilha essa delícia de música sextou.
 
Alguém aqui além de mim e do @adrieldantas conhece essa fada sem defeitos da Netta?
Não? Pois deveriam. Ela é de Israel e ganhou o Eurovision no ano passado com "Toy"
E ai eu passei a acompanhar o que ela lança (como fiz com outros artistas do Eurovision), faz um tempinho já que saiu "Bassa Sababa", mas hoje me deu vontade de ouvir, aí resolvi compartilha essa delícia de música sextou.

Cuidado, essa é uma daquelas músicas grudentas. Eu nem coloquei o play e já tava aqui "Bam bam ba-sabim", haha. (L)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo