• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Game Boy Advanced SP

Acho que o pessoal da nintendo achou qie agente ia fica feliz com o desing so porque ele e retratil....( ele dobra, pra quem nao sabe o que é retratil) :lol:
 
ekaaa
eu vi a foto
imagina um ser com maos grandes (q tem problemas no gba normal) jogando nesse ae

onde vao ficar os dedos nao utilizados?

ahn e se vcs tem o tgba normal, comprem uma luzinha dakelas q conecta na entrado do cabo link, ilumina bem :) (a comprada em camelo quebra um bom galho)
eheheh
 
Nossa nem gostei mto desse novo gba aih..
o design dele parece ser bem ruim...
axo q soh a tela mesmo q deve ser melhor
mais prefiro fica com o meu e compra essa luzinha q vcs falaram :mrgreen:
 
(outro "tio idoso" entrando na discussão)

Aventus Magister disse:
Convenhamos... que bicho feio 8O 8O

Também achei um pouco "aberração" esta foto do novo GBA. Fechado, parece estojo de maquiagem mesmo! E, aberto, tá parecendo aqueles relógios de mesa que até camelô vende. Sinceramente, o GBA antigo tem um design mais atraente, na minha opinião.
 
O design é feio, mas é bem mais prático. Como é só isso que muda, ou seja, a capacidade gráfica continua a mesma, não vejo graça nenhuma. :?
 
Vou ressucitar esse tópico pra não ter que criar outro....

Eu estou com uma dúvida no meu âmago ( :roll: )....

No GameBoy Advanced, o acessório que serve pra ligar o GBA na tomada....

É assim, vou tentar explicar.... tem uma parte que é a "tampa" das pilhas, com uma bateria colada nela e tem outra parte que é uma "fonte" que liga na tomada e na bateria..... a minha pergunta é... posso deixar o GBA ligado enquanto a bateria está plugada na eletricidade??
Ou tenho que recarregar, tirar da eletricidade e usar a bateria até que se esgotem (e recarregar again)??

Não expliquei muito bem, mas acho que vai dar pra entenderem e me ajudarem :wink:
 
eu curti esse novo gba...rpiemiro pe dobra e a tela num risca ( o outr tinha esse risco) a iluminação própriia...e pode se novament eusar fonte 12v...ou seja..ateh no carro dah pr ajogar sme gastar pilha...e outra a foto postada foi do preto...achei o cinza mais bonito..ao menos na foto......
 
Aventus Magister disse:
Vou ressucitar esse tópico pra não ter que criar outro....

Eu estou com uma dúvida no meu âmago ( :roll: )....

No GameBoy Advanced, o acessório que serve pra ligar o GBA na tomada....

É assim, vou tentar explicar.... tem uma parte que é a "tampa" das pilhas, com uma bateria colada nela e tem outra parte que é uma "fonte" que liga na tomada e na bateria..... a minha pergunta é... posso deixar o GBA ligado enquanto a bateria está plugada na eletricidade??
Ou tenho que recarregar, tirar da eletricidade e usar a bateria até que se esgotem (e recarregar again)??

Não expliquei muito bem, mas acho que vai dar pra entenderem e me ajudarem :wink:

Magister, dependendo do modelo e da marca desse acessório, dah pra vc jogar com ele na tomada mesmo.
 
Ih, akela tampa eh uma bateria??
Hahuahuahuahauauhahuahu eu nunca soube :lol:
Sempre joguei com ele na tomada!!!!! :lol: :lol:
 
Anduril disse:
Ih, akela tampa eh uma bateria??
Hahuahuahuahauauhahuahu eu nunca soube :lol:
Sempre joguei com ele na tomada!!!!! :lol: :lol:

Mike, dependendo do modelo não eh bateria não... o que eu tenho serve somente pra por na tomada e jogar, não serve como bateria portátil.
 
Bem, a gende vantagem desse GBA novo é qeu ele vem com baterias recarregavei de Lítio imbutidas. !0 horas de jogo com a luz acesa e 25 sem ela...
 
Di boa eu ja tinha visto isso ai e achei a coisa mais escrotra que podiam fazer... Blz concordo que a luz é muito escura do GBA, mas pelo amor de deus! Os caras podiam continuar lançando o normal, que é muito mais Style e muito melhor... Essa nova calculadora portatil ai é muita frescurinha....
 
Aventus Magister disse:
o que eu tenho é a tampa, com suas "pilhas" coladas....

Esse serve como bateria??

Kra... tudo depende do modelo e da marca do acessório... eu por exemplo comprei um da Pelican que tem um tipo de tampa com duas pilhas "coladas", mas que só serve pra por o GBA na tomada ou no carro, e que também funciona com GBC e GBP.
 
Eu testei, serve como bateria sim.... valeu

Só queria saber mesmo se podia ligar o GBA com a bateria na tomada... sei lá, se queima o GBA.... :oops:
 
Aventus Magister disse:
Eu testei, serve como bateria sim.... valeu

Só queria saber mesmo se podia ligar o GBA com a bateria na tomada... sei lá, se queima o GBA.... :oops:

Dependo da voltagem queima sim... foi o que aconteceu com a minha bateria...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo