• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Humm.. falo ou deixo ele procurando um pouco mais :o?:

Deixo ele procurando um pouco mais... :twisted:

vai lá kra.. tá na descrição da sala, é só partir para o abraço! :beer:
 
Em qual sala fica a saída? A sala principal, a que tem a Tsythia?

Não vi nada na descrição, ela só diz que eu poderei explorar Bri quando estiver pronto...
 
Sorry...

Pô, não imaginei que a saída ficava para cima (up), malz...

Eu lia "Entrada da Academia" e achava que era a saída para a arena...

Valeuz ae e desculpe a bobeira...
 
kra... serah q n tem problema demais com a criação de perso??? pq olh só... não tem nem 1 mês de MUD pelo q entendi e TODOS os nicks q tentei não deram pq já tinha um perso.. isso enche o saco pq n kero jogar sem meu nick (nem eh esse do fórum) :( isso me entristece muito..
 
Olá Fëaran.

Por motivos de personificação do mud travamos alguns nicks mais comuns (principalmente os nomes dos personagens). Esses nicks futuramente serão usados por mobs que promoverão quests e tudo o mais.

E já temos bastante usuários registrados o que também rouba os nicks mais comuns.

É, eu sei que é meio chato e talz jogar sem seu nick, mas... infelizmente não posso fazer nada. :(

Vai mano.. escolhe outro :)
 
vo abrir essa exceção.. aliás! já abri ela! agora.. vcs poderiam ajudar um (o) Newbie??? :P sou eu... kra estou MORRENDO DE FOME!!! o q eu faço pra passar isso? estou louco pra continuar + tah um saco esse MORRENDO DE FOME!!!!
há uma cozinha na academia?? onde??
 
Para você não "morrer de fome", você deve comprar algo para comer (padaria, açougue, tem até um lugar dentro da academia). Aí vc usar o comando EAT:

digita "eat <comida>", aí depende do que vc comprou...

Estou com uma dúvida, para aumentar minhas perícias...

Treinei até 18% na academia e não sei como faço para aumentar mais, já matei um monte de bixo com espada longa e meu long blades não subiu nem 1%.

E quando poderei começar a treinar os estilos de batalha? Tô no level 4...

Tem o standart lá só que não posso treinar ainda...
 
Tipo, eu acho que não posso usar os diferentes estilos..

tentei treinar standart (practice standart style), o mestre lá disse queeu não podia ainda. A partir de que level começo a treinar esses estilos?

E pra subir (esses 2%), é só continuar usando a espada mesmo né? Sobe sozinho...

Outra coisa. Sou um elfo ranger e não tenho nenhuma magia para poder treinar... A partir de que level aparece alguma coisa?

Valeuz e desculpe as muitas perguntas.

PS: Estou no level 4.
 
HAHAHA hoje a noite eu testo... não entro muito sabe.. hehehe

vlw pelas dicas de comida + acho q n acharei a cozinha da academia como ganho dinheiro? soh em loot de monstro??hehehe
 
Update disse:
Tipo, eu acho que não posso usar os diferentes estilos..

tentei treinar standart (practice standart style), o mestre lá disse queeu não podia ainda. A partir de que level começo a treinar esses estilos?

E pra subir (esses 2%), é só continuar usando a espada mesmo né? Sobe sozinho...

Outra coisa. Sou um elfo ranger e não tenho nenhuma magia para poder treinar... A partir de que level aparece alguma coisa?

Valeuz e desculpe as muitas perguntas.

PS: Estou no level 4.
naum eh bem assim
vc tem de ir treinando eles mudando o estilo
 
Um aviso: se estiver numa sacola você digita

Eat sacola carne
Eat 2.sacola carne
Eat 3.sacola carne
etc.
Ou dá um look in sacola
Look in 2.sacola
...
 
Vinci Murray disse:
Um aviso: se estiver numa sacola você digita

Eat sacola carne
Eat 2.sacola carne
Eat 3.sacola carne
etc.
Ou dá um look in sacola
Look in 2.sacola
...
look vc naum ve o que tem dentro
ve de quem era, ou como eh a bolsa
seria

Examine Bolsa
 
wow thats funny! heh.. vo tentar + uma vez entender esse tal MUD :) tinha kuase desistido.. + eh bem rápido q c fica com fome não??? pq eu já consegui comer + voltei a ficar com fome :(
 
tem que comer 2x
ateh ele avisar que vc está saciado

beber eh mais.......
ai ele fala "vc naum tem mais sede", vc passa quase q 1 dia sem beber agua
 
É, o tempo no mud é muito mais rápido que o tempo normal, então é de se esperar que você fique com fome e com sede aparentemente rápido.

Mas é questão de HELP ALIAS :wink:
 
Olá Thoronlim!

A sua conexão depende de alguns fatores. Se você tentar conectar por exemplo de uma empresa que usa um servidor proxy e este servidor "barra" a porta 4000 ae você vai ter que usar de artifícios para acessar o mud.

Agora em casa, numa conexão adsl ou dial-up provavelmente você não vai ter problemas.

Como se conectar? Use o telnet do windows para isso. Vá em iniciar, executar e digite telnet mud.valinor.com.br 4000 .

Eu aconselho usar algum cliente de mud, alguns para Windows bons são zMud, gMud, Pueblo, mas TODOS estes são shareware. Se for comprar algum, o zMud realmente é muito bom.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo