• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Herói da Marvel rouba ataque mais poderoso de Goku, de Dragon Ball

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
cropped-Goku.jpg


O Surfista Prateado tem várias habilidades por conta do seu poder cósmico. Isso faz com que ele seja um dos personagens mais poderosos do universo.

Mas, como mostrado em Silver Surfer Black #4, o personagem tem um novo poder – muito parecido com o de Goku, principal herói da franquia Dragon Ball. Esse ato envolve usar praticamente todo o universo.

O Surfista Prateado aprendeu como fazer a sua própria Genki Dama, uma poderosa bomba de energia de Dragon Ball que é fortalecida com a ajuda de pessoas do mundo inteiro. Goku sempre usa a habilidade como última alternativa em grandes batalhas.

Em uma parceria com um jovem Ego, para deter Knull – o Deus das Simbiontes, o Surfista Prateado é conectado a todo o poder do universo através do planeta vivo. A energia é canalizada no herói, que a usará quando o poderoso ser encontrá-lo.

Confira a prévia abaixo.

Silver Surfer Black #4 está disponível nas bancas de quadrinhos.
surfista-previa.jpg

maxresdefault-19.jpg


https://observatoriodocinema.bol.uo...a-ataque-mais-poderoso-de-goku-de-dragon-ball
 
Sempre fiquei imaginando o que aconteceria se o Goku errasse a mira na hora de tacar o Genki Dama. Não é como se desse pra tentar de novo, né? Ele já teria gasto a energia do universo inteiro. Nāo dá pra pedir pro adversário esperar um minutinho até recarregar como se fosse uma bateria ou sei lá o quê...
 
Não é o ataque mais poderoso do Goku. Tanto é que mesmo esgotado o Freeza resistiu ao impacto. Foi só após a morte do Kuririn e de muitas lutas que Goku desferiu o golpe final em Namekusei. E só agora o Norrin chegou nesse estágio... não sei quem é mais atrasado, o jornalista ou o roteirista dessa história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo