• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2019

Quem será o campeão?

  • Corinthians

    Votos: 0 0,0%
  • Cólon

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
  • Votação encerrada .
Corinthias 0x0 Fluminense ... li que foi um jogo horrível e a final Galo x Corinthians parece que vai miar!
 
Corinthias 0x0 Fluminense ... li que foi um jogo horrível e a final Galo x Corinthians parece que vai miar!

O Galo não tem uma vantagem muito confortável, mas o 0x0 pra um time bem encebado com esse do Corinthians podendo se classificar com qualquer outro empate, no fim acabou lucrativo pra eles.
 
Deu Galo! 3 x 1 lá.. um jogo mais tranquilo pelo visto (não vi por causa do DAZN).
Iremos enfrentar o Colon na SF que eliminou o SPFC ano passado. Time argentino é sempre mais encrenca, mas o Galo ainda é o favorito (não sei se isso é bom).

A final será em jogo único em Assunção pelo que vi.. sem graça demais!
 
Pois é.. aquele time com nome de parte intestinal tá na semi. Apesar dele não ter tradição em torneios sulamericanos é bom não vacilar.
 
sim. Prefiro mil vezes qualquer time ao Corinthians.
Jogo único ainda, a retranca deles e um golzinho no contra-ataque e já era.
Agora é torcer pro time equatoriano.. quem sabe uma final Galo x time equatoriano que esqueci o nome.. rs
 
EEyzmdyWkAM6nF5.jpg
 
Última edição:
putz.. Galo e Corinthians em má fase no BR
Corinthians já resplandeceu na Sula.. vamos ver o Galo hj.. pelo visto minha final vai miar!
 
Pois é um tomou um banho de suco e o Galo terá que tomar cuidado de não ter uma grande diarreia nessa parte do Intestino.
 
  • Haha
Reactions: fcm
2x1 pro Colón
Ainda dá pro Galo passar, mas deve armar uma retranca daquelas. Ainda assim a missão é bem mais fácil do que time da Marginal Tietê que tem tirar a diferença lá na altitude de Quito.
 
caramba, não vi o jogo pelo motivo de DAZN mas pelo que li o Galo foi bem no primeiro tempo e a covardia do técnico nos levou a tomar a virada.
Detalhe que o gol do galo foi uma sorte total!
 
Com o resultado de ontem no BR, acho que agora o Galo definitivamente vai ter que apostar todas suas fichas pra voltar a Libertadores somente via Sulmaericana
 
8ª derrota seguida. Acho que a sulamericana já era. A preocupação agora é os 45 pts e o não rebaixamento.
 
Teoricamente são apenas dois jogos que podem salvar totalmente o ano do galo, mas bem espaçados. Cair no BR o galo não vai.
 
Corica rodou...
agora vamos ver se o Galo representa o Brasil e mais um At(h)letico leve a sulamericana...
 
Acho que ontem o Carille só não caiu porque foi empate, mas ainda assim fica balançando se não conseguir ficar no G6 do BR.

Independente se vai dar Galo ou Cólon, esse Del Valle chega com muita moral nessa final. Três anos atrás foram vice-campeões da Libertadores e hoje são treinados por um técnico espanhol. Quem enfrenta-lo vai ter que se preparar muito bem.
 
Também acho que serão favoritos. Mas em jogo único tudo pode acontecer, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo