• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu livro favorito da Anne Rice?

Qual é o favorito?

  • A Rainha dos Condenados

    Votos: 0 0,0%
  • O Vampiro Lestat

    Votos: 0 0,0%
  • O Vampiro Armand

    Votos: 0 0,0%
  • Memnoch

    Votos: 0 0,0%
  • Nenhum, Anne Rice não presta.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    510
*cansada de falar da diferença de análise literária e análise subjetiva, volto outra hora com um tópico didático*
 
Ana Lovejoy disse:
*cansada de falar da diferença de análise literária e análise subjetiva, volto outra hora com um tópico didático*

Ok, me recolho à minha insignificância :lol:


PS: Sem querer eu repeti o post. Tapado... :disgusti:
 
Zohar disse:
Ana Lovejoy disse:
*cansada de falar da diferença de análise literária e análise subjetiva, volto outra hora com um tópico didático*

Ok, me recolho à minha insignificância :lol:


PS: Sem querer eu repeti o post. Tapado... :disgusti:

Não leve a mal, Zohar, mas é que por causa dessas diferenças o pessoal as vezes não entende muito bem o que eu quero dizer. Por isso acho bacana explicar de uma vez :mrpurple:

Doom Girl disse:
Boa ideia...quer um Help?

quero sim :grinlove:
 
Ana Lovejoy disse:
Não leve a mal, Zohar, mas é que por causa dessas diferenças o pessoal as vezes não entende muito bem o que eu quero dizer. Por isso acho bacana explicar de uma vez :mrpurple:

Te levar a mal? Nunca lindinha :wink:

Só achei engraçado o seu post... tipo: não aguento mais falar sobre isso, seus pentelhos :lol:

A idéia do tópico é muito boa Aninha, vai lá garota :D
 
Adoro quando o @Fúria da cidade ressuscita uns tópicos que eu nunca tinha visto (motivos de: último post antes dele tinha sido em 2004 :lol:)
Olhei a enquete e não achei os livros que eu gosto nela, nunca tive a paciência necessária para começar a ler os livros de vampiro da Anne Rice, apesar de ter assistido e gostado de Entrevista com o Vampiro, os vampiros em geral nunca me fascinaram muito. Li apenas os clássicos: Drácula e Crepúsculo :rofl:
O que eu já li da Anne Rice - umas 3 vezes pra ser honesta - foi toda a história das Bruxas Maifayr, começando com a Hora das Bruxas, mas nunca esquecendo de Lasher e Taltos também. Honestamente, acho os vampiros superestimados quando você pode ler sobre criaturas muito mais interessantes como Taltos. O que eu acho sensacional nesses livros é que eles contam a saga da família ao longo de vários séculos, pelos olhos de várias das bruxas, através da árvore genealógica da família. Fiquei doida pra conhecer Nova Orleans depois de ler esses livros, confesso. Eu queria muito que tivessem mais livros contando outras histórias das bruxas, especialmente a Stela, que foi uma das que eu mais gostei. E uma série. Uma série seria demais.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo