• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Card Game SdA

Uruk Rager

Usuário
Olá ,

Gostaria de informações sobre sites brasileiros ou foruns dedicado ao card game do senhor dos anéis . Quem puder informar algo , fico muito crato .

t+
 
cara,
tenho mtas cartas de SDA, parei de jogar e estou afim de vender tudo bem barato!

Se estiver interessado ou souber de alguem, entra em contato por favor.

Desde já, agradeço
abraços
 
Bem eu tbm fui interessado nos jogos de TCG do SDA, soh que axei meiu estranhu, pois TCG vc sempre tem q estar comprando cards, eu axu melhor comprar o SDARPG CODa, pois a pessoa se diverte mais no mundo de ARDA, do q no TCG... E o TCG soh do filme, tbm, pra keles que apreciam o livro ja num eh taum bom assim...
 
Bom, tem essa lista do yahoo aqui: http://br.groups.yahoo.com/group/sda_ccg/
Eu sei que existe um forum brasileiro também, mas nao tenho mais o link.

Eu jogo online, nao pelo oficial da Decipher, que e pago, mas por um programa chamado SdA. As pessoas que usam esse programa tem uma liga online também: lotr.winnieinternet.com

Quem estiver interessado, me adicione no msn, que eu posso explicar tudo e mandar o programa.

Link útil(em ingles) "How to Play" do site oficial:http://lotrtcg.fanhq.com/Articles/Article.aspx?ID=702
 
Então, no site da devir tem informações sobre o tcg e as edições que são lançadas. Sempre tive vontade de jogar, mas o tenso é que não conheço ninguem que jogue e já ouvi muitas pessoas dizerem que não é bom. Enfim, se você começar a jogar me conte como é, pq tenho muita curiosidade também.
By the way, alguém por aqui tem o jogo de tabuleiro do sr dos anéis?
 
Eu joguei muito, mas parcei já a algum tempo. É um jogo muito divertido, estou pensando em voltar a jogar, mas só online mesmo.
 
Eu joguei muito, mas parcei já a algum tempo. É um jogo muito divertido, estou pensando em voltar a jogar, mas só online mesmo.

Eu estava a ler esse topico e me interessei como é isso podem explicar?

E tem algum porograma para se jogar on-line? qual é?
 
Nenhuma explicasãozinha?

Pois é, também estou em dúvida sobre este sistema.
É que me interessei a aprender sobre card games, só que estou em dúvida por qual começar.
Porque, eu gosto muito de SdN,logo tenho mais interesse em começar por ele,só que é difícil encontrar jogadores neh...E acho que vai ser difícil achar os booster e tal :think:
 
Pois é, também estou em dúvida sobre este sistema.
É que me interessei a aprender sobre card games, só que estou em dúvida por qual começar.
Porque, eu gosto muito de SdN,logo tenho mais interesse em começar por ele,só que é difícil encontrar jogadores neh...E acho que vai ser difícil achar os booster e tal :think:

pois é, mas mesmo sem booster e sem jogar eu queria saber como é apenas isso, mas o povo parece que não estÁ muito disposto a ensinar, aí artanis, nós ficamos nessa só na vontade e voando...:osigh:
 
hehehehehehe...
pelo jeito mesmo...
se aqui na Valinor ñ tem uma alma que jogue cards do SdN, eu acho que vou começar por magic mesmo =]
 
Fico triste em saber que poucas pessoas jogam este incrível jogo.

o programa SDA foi descontinuado, mas os players do forum TLHH(http://lotrtcgdb.com/forums/index.php) criara uma plataforma chamada GCCG para jogos de cartas online. E hoje a comunidade que joga senhor dos aneis TCG se resume a este grupo.

Se alguém estiver interessado, manda mp.

Respondendo as dúvidas: SDA é mais fácil, mas menos famoso.

As regras são bem simples e são encontradas no forum também.

enfim, se alguem quiser jogar, mp

abraço
 
Ainda existe um grupo que joga LOTR-TCG no Brasil, busquem no Facebook, "Lord of the Rings TCG", temos tido eventos inclusive, e reunimos jogadores para campeonatos sempre que conseguimos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo