• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis:RPG

Status
Fechado para novas mensagens.
heheh o site ainda nao tem nd... mais vai fikar legal todo finalizado e olha soh fale mais sobre esse rpg q keria me informar mais
 
AeW !!!

AeW !! Blz Moras em que quadra Eu moro em BsB EEE !! Ainda vou comprar Senhor dos anéis RPG: O livro |

_______
___________
 
O sistema é interessante. É legal, porém tem alguns furos, facilmente preenchiveis com um aconhecimento medio em RPG.......
 
rei_elessar disse:
Procuro pessoas em Brasília-DF de 12 a 15 anos p/ jogar o novo RPG: senhor dos anéis.
oi

eeeeeh
meu amigo tem o livro....
soh falta arranjar gente para jogar
axo q ele mestra..
 
SDA RPG

Graça e Paz a todos!

Comprei e comecei a narrar SDA RPG. Conheço muitos sistemas de RPG, joguei e mestrei muito durante 9 anos, e agora com um modesto grupo mais familiar.
Gostei muito do sistema Coda, tem o charme do D20 e a simplicidade do Storyteller.
A única falha que veja é a informação em relaçao a criação de personagens. Esta muito espalhado no livro. Pode confundir a cabeça de qualquer novato. (Consegui meio que no tranco aprender as regras..risos)
Mas o livro é muito bom. Agora é só aguardar a Devir com os demais suplementos.
VIDA LONGA AO RPG!

ass: Guardião das terras ermas
 
eu to com pouco tempo com a hp pq eu to jogando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito RPG, mais até final de janeiro fica pronta, ok? vo mudar algumas coisas e adicionar outras e to planejando um PBEM baseado no livro fui
 
Ou, o site ta bom, mas coloca mais conteúdo! Fale sobre as raças, ordens e etc! Farei um tb quando chegar o meu livro e depois de lê-lo! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
interesting... very interesting... SdA:RPG eh rox.. + meu grupo prefere D&D qdo se trata de ser Medieval hehehe tudo bem.. pelo menos existem anões e elfos no d&d 8-)
 
eh muito bom esse rpg....aconselho pra qm gosta de SDA compre!
Tipo...so achei meio estranho aquele negocio de Ordem de Elite...vc precisa de ter 6 evoluções pra ser um arqueiro....mas pode comçar sendo um Nobre desde o inicio...

aqueira sabe se vcs seguem a regra nessa parte ae de Oredem de Elite
 
A ambientacao e o suporte em si do livro sao fabulosos. Mas eu nao gostei do sistema e de algumas coisas que fizeram, muita coisa fugiu a realidade da terra-media pra tentar deixar mais opcoes/diversidade aos jogadores, eh questao de prioridades, e esses escolheram assim. Por exemplo: eu nao concordo de geito nenhum que homens, anoes e hobbits possam conjurar magias(feitico sim para homens) com excessao talvez dos descendentes de Elros, que tinham sangue elfico...ninguem nunca viu aragorn acender uma fogueira com o penssamento, ou Boromir levantar uma espada apenas se concentrando nela e eles estavam entre os 2 maiores homens ao final da terceira era. Mas mesmo antes, nunca se viu falar de algo que justificasse isso. Algumas classes tb sao totalmente inadequadas, como mago...soh existiam 5 magos e mais nada, essa nao eh uma classe mas sim uma ESPECIE de individuo como Nazgul ou Uruks, todos sao Maiar, esta fora de cogitacao aos jogadores ser um. Existem muitas outras coisas que nao concordo mas mesmo assim o livro eh uma obra de arte, principalmente nas partes que nao involvem regras.
 
ei erei...gostei do seu site....me diz teu icq, qro trocar uma ideias com vc e talvez eu possa te ajudar no site
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo