• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Stranger Things

Ora, ora... Temos um espião do futuro entre nós.
Seu disfarce de gatinho fofo acabou, meu chapa. :hxhx:
Nem percebi :lol: Os russos estão chegando, CORRE.
** Posts duplicados combinados **
Cientistas descobrem erro de continuidade em Stranger Things 3

A terceira temporada de Stranger Things traz russos para Hawkins. O país europeu quer abrir o portal do Mundo Invertido.

Isso faz com que o grupo protagonista tenha que intervir. No final da temporada, Jim Hopper e Joyce invadem a base russa, mas passam por um problema para conseguir as chaves que explodiriam a máquina que tentava abrir o portal.

Para abrirem o cofre, os dois precisavam da senha, que era simplesmente a Constante de Planck. Depois de momentos de tensão e um show de Dustin e Suzie, sua namorada, os dois conseguem acessar o local e pegar as chaves.

No entanto, cientistas do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos EUA notaram um erro de continuidade na cena. A Constante de Planck usada em Stranger Things só foi recomendada a partir de 2014. Em 1985, o número era outro.

Em 1985, o valor correto seria o de 6.626176. A série usa a sequência 6.62607004. Uma curiosidade é que o número de 2014 não é recomendado atualmente. Agora, a mais recente Constante de Planck é 6.62607015.

 
Vi 3 episódios da Terceira, começou morno e melhorou bastante, o 3º episódio um show!
O american way of life da cidadezinha lá é show, shoppingzinho, comércio local a bancarrota, piscininha lotada no verão e os camps.. ahh como somos doutrinados pelos EUA
 
Ordem de preferência: 1 > 3 > 2

Achei o clima da terceira temporada muito gostoso de assistir. Novos personagens não sobrecarregaram o elenco, que sabiamente foi dividido em várias frentes – a melhor, disparado, é a que reúne Steve, Dustin, Robin e Erica.

O final também tem um bom gancho para a temporada seguinte, com a...

... morte do Hopper.

Gosto dele, mas torço para que volte apenas em flashbacks.

:mrgreen:
 
Quem vocês acham que está preso com os russos?? O conspiracionista ou o xerife ?/SPOILER]
** Posts duplicados combinados **
Quem vocês acham que está preso com os russos?? O conspiracionista ou o xerife ?
 
Bacana:
- As crianças virando adolescentes e como essa fase é difícil com suas confusões sobre amizade e sexualidade. Aliás, toda essa parte de "problemas da vida real" dos personagens: arrumar emprego, machismo, casamento ruim, relacionamentos abusivos, pais x filhos etc, foi bem resolvida, tanto nessa temporada quanto nas outras duas;
- Justin & Susie :amor:
Never éndinstóriiii, aaaa aaaa
- Steve & Robin :amor:
- Dr. Alexei :lily:
- Maior participação do Murray e da Erica
- Terem mudado os vilões
de cientistas americanos pra cientistas soviéticos, é meio manjado mas pra mim tudo bem.

Um saco:
- O russo com vibe de 'Terminator', pulava todas as parte dele, que personagem mais chato!
- Morte do Billy, acho que ele poderia ser melhor aproveitado;
- A quantidade de gente que morre em toda a temporada! Afinal, quantas pessoas (algumas bem importantes, como as do jornal) foram necessárias pra formar aquele monstro? Tudo que aconteceu depois foi a cidade ficar com fama de "lugar esquisito"? As pessoas não reivindicaram uma resposta plausível para a perda (gigantesca!) de parentes e amigos? E onde estavam os moradores da cidade quando aconteceu aquela destruição no shopping? Wtf aquele hospital sendo inteiro destruído, todo mundo sendo morto ali e ninguém correu pro térreo pedindo socorro?
- E os pais que não dão a mínima pra onde suas crianças estão até tarde da noite? Tudo bem, é uma cidade pequena, os tempos eram outros (não havia tanta preocupação como hoje em dia com raptos e terrorismo) mas mesmo assim. :???:

Resumindo, pelo menos pra mim, acho que forçaram demais o "pacto ficcional" que a gente faz quando assiste a esse tipo de série/filme ou lê esse gênero de literatura.
E no final fiquei bem triste por esta ser (de longe!) a pior temporada de todas.
Espero que a série termine mesmo na quarta temporada. :tsc:
 
Esta é uma série que estou devendo ainda. Sempre aparece alguma outra e acabo deixando esta de lado.
 
Rapaz, fiquei até com vontade de fazer uma maratona de todas as temporadas de novo. Vou fazer isso antes de lançar a nova.
 
Li que a 5ª será dividida em duas partes. Estou muito ansioso para a estreia. É bastante tempo de espera e os criadores estão prometendo que vai ser a maior temporada... Espero uma coisa muito foda mesmo. As vezes sinto saudade da primeira, acho que vou acabar maratonando tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo