• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cyberpunk 2077

  • Criador do tópico Focr_BR
  • Data de Criação
Dei uma atualizada no tópico.

Seguem duas músicas liberadas:



Ambas gravadas pela banda Refused, que esta fazendo as musicas que serão da banda Samurai do jogo, a qual o personagem do Keanu Reeves faz parte.
 
Última edição por um moderador:
Acredito que o lançamento mundial será igual para todos.

Infelizmente (ou não, porque hoje eu não conseguiria comprar 🤯) o lançamento do game foi adiado e pra quem também estava aguardando notícias do The Last of Us II idem. O console sairá a venda em junho, mas sem o game 💀?!
Screenshot_20200419-162038.png
 
O adiamento do lançamento era mais que esperado. Vamos se mais pra frente as informações sobre o jogo e o console ficam mais precisas.
 
Para o pessoal interessado o preço no PC esta levemente mais baixo (R$ 199,90) e se comprar no GOG (loja oficial da CD Projekt Red) vem DRM-Free (sem proteção de copias).
 
O hype tá grande. Se tudo ocorrer como o previsto, provavelmente será o GOTY de 2020 junto com TLOU 2.
 
CYBERPUNK 2077 | Jogo terá cenas de sexo e nudez mais explícitas da história dos games

De acordo com o portal Nosso Playstation, Cyberpunk 2077 vai ser o jogo com cenas de sexo e nudez mais explícitas da história dos games.

Assim, o jogo terá muito sexo e nudez sem nenhuma censura, se assim você desejar. Então, a CD Projekt Red vai implementar um modo de censura no jogo mas você poderá escolher se quer ativá-lo ou não.
Aliás, Cyberpunk 2077 recebeu classificação etária máxima na maioria países que será lançado. A recomendação é que o jogo não seja vendido para nenhum menor de idade, inclusive no Brasil. pois além da violência explícita, vai ter muito sexo e nudez explícita. Sendo assim, o jogo foi até censurado no Japão, como cenas de violência e sexo sendo suavizadas.

SEXO EM PRIMEIRA PESSOA:
O jogo Cyberpunk 2077 terá cenas de sexo em primeira pessoa, mas sem interatividade de jogadores durante o ato. O ato de sexo não vai ter censuras como acontece em muitos outros jogos. O ato de sexo vai ser mostrando explicitamente, jogadores vão ter a sensação de estar assistindo um filme pornô durante o jogo. Então antes de apertar o botão pra fazer sexo com um personagem ou NPC qualquer, pense duas vezes!

PROFISSIONAIS DO SEXO:
Também estarão presentes ‘profissionais do sexo’ de diferentes gêneros (Homens, mulheres e trans masculinos e femininos). Jogadores vão poder ir em ‘casas noturnas’ ou encontrar prostitutos e prostitutas ao longo da cidade para escolher entre fazer sexo com uma mulher, homem, transgêneros e até mesmo com androides e robôs. Você vai poder escolher entre fazer sexo vaginal, oral, anal ou tudo. Porém sem interatividade.

HETEROSSEXUAL, HOMOSSEXUAL BISSEXUAL:
Jogadores vão poder escolher a opção sexual do personagem V masculino, feminino ou transgênero. Isso porque o personagem não vai ter uma opção sexual definida, e são as relações que os jogadores terão durante o jogo que vai definir isso. Lembrando que você vai escolher no início do jogo entre os personagens V masculino e V feminina, então, vocês já pode imaginar a situação de cada um deles no ato íntimo.

TAMANHO DOS ÓRGÃOS GENITAIS:
Cyberpunk 2077 é, de fato, um jogo com opções de customização inusitadas. Jogadores vão poder escolher o tamanho do pênis do personagem V masculino bem como características das diversas partes do órgão masculino, como pelos etc. Já a personagem V feminina, jogadores vão poder escolher o tamanho dos seios e também seu orgão íntimo. Além disso, jogadores vão poder escolher as cores e desenhos dos pêlos pubianos dos personagens V masculino e feminina.

VOCÊ PODERÁ CENSURAR O CONTEÚDO EXPLÍCITO:
Contudo, os jogadores que se sentirem desconfortáveis com isso não precisam se preocupar. Se você não quiser ver pênis, vaginas, seios e bundas e os atos em si, será possível habilitar um filtro para que esse tipo de conteúdo não seja exibido. Conteúdos assim são censurados em boa parte de serviços da internet, como o Youtube. Então essa opção de filtro será útil para criadores de conteúdo que não querem seus vídeos censurados em determinadas plataformas. Além disso, será possível deixar a opção de customização de personagens desabilitada, onde o computador vai escolher todos os atributos físicos do personagem. Caso a opção de nudez estiver desabilitada (em algum momento você vai ficar nu neste jogo para ter relações sexuais), o personagem personalizado aleatoriamente permanecerá com as partes íntimas indisponíveis ou cobertas.

NÃO QUER VER SEXO E NUDEZ DO SEU PERSONAGEM EM ALGUM CASOS?
Se você quiser que seu V seja heterossexual, homossexual ou bissexual, serão suas escolhas dentro do jogo que vai determinar isso. Caso queira ter essa experiência, mas não quiser ver o ato em si, basta ligar o filtro de censura no menu do jogo.

Concluindo, Cyberpunk 2077 chega para playstation 4, xbox one, PC, e Geforce Now no dia 19 de Novembro. Portanto fique ligado no Vale para saber mais sobre o jogo!

 
O hype tá grande. Se tudo ocorrer como o previsto, provavelmente será o GOTY de 2020 junto com TLOU 2.
Eu estava bem animado até ver que será em 1 pessoa, acho que fica bem mais difícil fazer de modo fluido jogo mundo aberto em primeira pessoa mas torço que seja um puta jogo
 
Mais dois trailers, um mostrando os 3 tipos de inicios de jogo que você pode escolher e outro os tipos de armas e melhoramentos tecnologicos que vai ter:



De brinde nova musica da banda Samurai (que o personagem do Keanu Reeves faz parte):

 
Última edição:
Nossa, saiu uma notícia que o jogo está exigindo uma GTX 1060 para rodar bem e 70 gb de espaço livre. Pelo visto o jogo será bem pesado. Vai exigir bastante dos computadores. Estou vendo muitos tendo que atualizar a sua placa mãe para rodar isto.

 
Nossa, saiu uma notícia que o jogo está exigindo uma GTX 1060 para rodar bem e 70 gb de espaço livre. Pelo visto o jogo será bem pesado. Vai exigir bastante dos computadores. Estou vendo muitos tendo que atualizar a sua placa mãe para rodar isto.


Essa noticia ai ta estranha, a CD Projekt Red anunciou os requisitos minimos ontem mesmo e veio um requisito de PC de 2013 como minimo (o que faz sentido já que o jogo roda até em Xbox One).


Recomendo dar uma procurada em outras fontes de noticias e acompanhar em canais especializados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo