• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rambo V (idem, 2019)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Stallone treina para novo "Rambo" e posta foto inédita dos anos 80; veja
sylvester-stallone-em-cena-de-rambo---programado-para-morrer-1508264394393_v2_900x506.jpg

Sylvester Stallone em cena de "Rambo - Programado Para Morrer" Imagem: Reprodução

Sylvester Stallone postou nas redes sociais no último final de semana um vídeo do seu treino pesado para voltar a ser Rambo nos cinemas.

O ator aparece carregando um "pneu" de 250 libras -- mais ou menos 113 kg. "Apenas porque você chegou em uma certa idade não significa que você precisa se sentir tão velho", escreveu Stallone.


Animado com o clima para o novo filme "Rambo", o quinto da franquia, o astro também compartilhou com os fãs uma foto inédita de quando ele estava treinando para "Rambo 2: A Missão", de 1985.

"Nunca tinha visto essa foto antes. Eu estava treinando em uma academia na qual todos os equipamentos eram feitos a mão. Tudo no jeito clássico ferro e aço. Esse tipo de equipamento é muito mais doloroso para se usar do que os de hoje. E quando você estava completamente exausto e seu corpo gritava de dor, o som ensurdecedor das placas de metal batendo no chão da academia era como músico para os ouvidos. Você se sentia como o Hércules".

rambo.jpg
 
Fazia um tempo que vinham comentando sobre um possível Rambo V mas com o passar dos anos achei que nem fosse ter mais. Pelo jeito agora a coisa engatou e deixou de ser só um projeto.
 
Pois é, pra quem viveu os anos 80, principalmente a primeira metade daquela década, o Rambo tinha uma dimensão enorme, pelo fato de na época ainda fazer pouco tempo que a guerra do Vietnã tinha acabado e o Rambo aparecia num momento importante pra levantar a moral dos estadunidenses. Jamais vou esquecer dos tempos em que se produziu brinquedos, jogo de video-game e tantas coisas baseadas nele.
Hoje já não vejo esse personagem nem com 1% da mídia e importância que tinha no passado. Se fosse fazendo o Rocky, a situação é outra.
 
Vamos ver, às vezes pode acabar sendo até um final melhor, vai saber. Ainda bem que fizeram o sexto filme do Rocky porque o Rocky V ser o último seria algo intolerável. Espero que esse Rambo V feche a série com chave de ouro.
 
Última edição:
Se fosse uma missão em que o Rambo fosse enviado pra salvar alguém na Coréia do Norte ou no chamado Estado Islâmico quem sabe esse quinto episódio renda algo interessante.
 
Por mais que eu respeito e admiro a carreira do Stallone, eu confesso que sempre pensei lá trás que se chegássemos ao final dessa década com um novo filme do Rambo, eu imaginaria algo semelhante ao que aconteceu com um outro clássico personagem dele (o Rocky), ou seja ele ocupando outro plano, chefiando a missão mais a distância e quem iria mais diretamente pra execução e comer o pão que o diabo amassou se necessário, seria outro.

Mas é por essas e outras que Stallone é Stallone, um cara que fisicamente sempre se cuidou bem, historicamente não curte muito deixar cenas de maior exigência física e de risco somente na mão de dublês e adora estar no front de batalha. Esse é o cara.
 
Última edição:
Se alguém acha que esse filme será necessariamente o último só por causa do subtítulo "Last Blood", é bom lembrar que o do segundo filme era "First Blood Part 2". Kk

Outrossim, vejamo-lo por respeito à tradição. Mais ou menos o que o FCM falou ali em cima. E parece que agora John Rambo virou um caubói texano.
Smells like neocon propaganda. :lol:
 
Isso. Nada impede, em tese, que seja mesmo. O problema todo surgiu porque o filme original baseava-se num livro de mesmo nome ("First Blood", e não Rambo). Mas fez sucesso demais, e quiseram transformar numa franquia... Daí passaram a chamar de "Rambo" mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo