• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] Julgamento de Gandalf

Eu realmente não esperava que a coisa fosse tomar essa direção haha! É, amigos, houve uma reviravolta na trama, e das boas! :rofl:
 
[Peço minhas humildes desculpas e um breve adiamento de prazo. Essa semana tá impossível aqui, correndo atrás de um deadline =/ ]
 
  • Amei
Reactions: Bel
Segunda pergunta da defesa para o réu.

Sobre seu papel na guerra do anel: Considera possível que a erva o tenha impedido de desempenhar a contento suas funções junto a Saruman e a Denethor?


Ao ouvir essas palavras de sua própria defesa, Gandalf fica profundamente irritado, tragando com vigor seu cachimbo, repetidamente.

Fechou os olhos, dando uma longa pausa.


Abrindo-os levemente após alguns instantes, dizendo com o olhar fixo no horizonte:










- Não... atrapalha não...
















...tudo tranquilo.
 
Acho que esse júri já nem lembra mais da nossa existência. :dente: Já podemos seguir para as Considerações finalmentes?
 
Eu ia esperar até amanhã pra ver se mais algum jurado responde, mas posso postar as perguntas que já tenho hoje tbm...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo