• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Game of Thrones (8ª temporada) - CONTÉM SPOILERS

Daenerys queimando Porto Real acho que está claro que será canônico mesmo.... Sobre Jon matar Daenerys.... Torço para que Aegon VI tenha se fundido com Jon na série, e que nos livros ele vá exercer o papel de sobrinho e aliado de Daenerys em Westeros... Faz muito mais sentido.

Agora Bran rei de Westeros é foda, não vejo como isso vá fazer sentido....
Achei onde eu li: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...acredita-que-a-serie-tera-um-final-diferente/

"Os pontos principais do final serão coisas que eu contei para eles [David Benioff e D.B. Weiss] há cinco ou seis anos. Mas também podem ter mudanças e muitas coisas serão adicionadas."

Acho pouco provável que a resolução do trono não seja um dos "pontos principais do final". Mas torço muito para estar errado.
 
Pouco provável mesmo... Só se o rei em questão realmente não for importante, talvez não seja um rei bem definido ou bem conhecido, e seja algo que será resolvido em um epílogo. Daí os roteiristas tenham tomado a liberdade de adaptar e entregar uma solução fácil, isto é, um rei bem definido e conhecido.
 
No livro se o Bran terminar no trono, é mais provável que seja como a consciência coletiva que tomou conta dele. Ele pode até ser um bom rei, mas não é mais o bran. É a natureza, os filhos da floresta, voltando a dominar westeros.
 
A minha maior curiosidade é como os White Walkers vão funcionar, já que no livro não tem um rei da noite "criador" (pois tem um rei da noite), então ao meu ver, não vai ter uma facada salvadora da Arya.
 
Resta discutir: será que Bran vai acabar no trono nos livros?

Agora Bran rei de Westeros é foda, não vejo como isso vá fazer sentido....
rolando no twitter um spoiler do poster da 1ª temporada. Nele já tem um corvo no trono de ferro e também foi o Bran que resistiu ao regicida na primeira temporada, acho que no 1o episódio (Empurrão). Então talvez já tenha sido uma ideia do GRRM.

corvo-aparece-no-poster-da-primeira-temporada-de-game-of-thrones-1558623792125_v2_900x506.jpg
 
no livro não tem rei da noite, mas a Arya pode ou não ter um papel decisivo na guerra.
** Posts duplicados combinados **
Aliás, quem quiser ver o que eu e as gurias do Nó achamos do final:


Assiste nós. Eu sou a da direita da tela, pra quem não me conhece.
 
no livro não tem rei da noite, mas a Arya pode ou não ter um papel decisivo na guerra.
** Posts duplicados combinados **
Aliás, quem quiser ver o que eu e as gurias do Nó achamos do final:


Assiste nós. Eu sou a da direita da tela, pra quem não me conhece.
É citado um rei da noite, que era um antigo lord comander que se apaixona por um white walker, ele só não é o que a seria colocou.
 
É citado um rei da noite, que era um antigo lord comander que se apaixona por um white walker, ele só não é o que a seria colocou.


eu sei, mas ele é um personagem lendário e não o líder dos WW. não tem essa de ''ignore o exercito gigantesco, matando um resolve'' tambem conhecido como ''nave do episodio 1 que controla os drones''
 
rolando no twitter um spoiler do poster da 1ª temporada. Nele já tem um corvo no trono de ferro e também foi o Bran que resistiu ao regicida na primeira temporada, acho que no 1o episódio (Empurrão). Então talvez já tenha sido uma ideia do GRRM.

corvo-aparece-no-poster-da-primeira-temporada-de-game-of-thrones-1558623792125_v2_900x506.jpg

A abertura do piloto que não foi aprovado e nunca foi ar era um corvo sobrevoando Westeros mostrando os lugares, terminando sentando no Trono de Ferro...

https://super.abril.com.br/cultura/...sodio-de-game-of-thrones-que-nunca-foi-ao-ar/

** Posts duplicados combinados **
'Game of Thrones' teve um final certo (com algumas exceções) com a execução errada.

O maior problema das últimas temporadas foi o tempo. Tudo aconteceu muito rápido...
 
Última edição:
na vdd eu falei de deboche. tipo, uma coisa é quando você tem várias pedaços de um quebra-cabeça que no final se encaixam perfeitamente. outra coisa é quando você, já sabendo o final da história, pega qualquer coisa e diz q é foreshadowing. o primeiro capítulo era do bran. e daí? não tem nada nesse fato que contribua para o entendimento do final. tem um corvo sentado no trono ao lado do ned. e daí?

eu olho para esse final e fico com a impressão que estamos todos passando por um estresse pós-traumático, cada um tentando dar sentido a esse final sem sentido algum. tem gente que está até agora tentando fazer teorias sobre bran ser um manipulador desde sempre e etc. bicho, a série acabou, não tem teoria que caiba mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo