• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonic, o filme (Sonic, The Hedgehog, 2019)

Mudança no visual de Sonic custou menos de US$ 5 milhões, diz site


O filme deve chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020

sonic_pre_e_pos_transformacao_nos_trailers_widelg.jpg


A mudança no visual do protagonista de Sonic: O Filme, vista no trailer lançado pela Paramount no dia 12 de novembro, custou menos de US$ 5 milhões - R$ 30 milhões -, para o estúdio, segundo o site IndieWire.

O custo é menor do que o esperado porque os efeitos visuais da produção não estavam completos quando o primeiro trailer foi lançado em abril deste ano de 2019. Apenas as imagens utilizadas na prévia estavam concluídas. Dessa forma, a equipe de computação gráfica não precisou reformular todas as cenas do filme, e sim só aquelas mostradas no trailer antigo.

A decisão de remodelar o personagem veio depois do lançamento do primeiro trailer do longa. Isso porque a Paramount foi bombardeada de comentários negativos por causa da aparência do protagonista. Com isso, o estúdio lançou o segundo trailer após as mudanças.
A nova aparência do personagem se assemelha ao visual clássico dos games, sem os elementos realistas que os artistas haviam priorizado na primeira versão. A feição de Sonic foi bastante alterada, como o formato dos olhos, nariz, boca e os traços da face.
https://rollingstone.uol.com.br/not...ticas-dos-fas-quem-sabe-o-que-isso-vai-virar/
Para dar tempo de colocar em ação esse processo de recriação, o filme que inicialmente seria lançado dia 15 de novembro foi adiado, e deve chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020.

Assista ao novo trailer de Sonic: O Filme, com o visual atualizado do porco-espinho azul mais querido dos games:

 

O Béla visitando o tópico do Sonic é quase igual o Giuseppe nos tópicos do Martin. Falam que não vão ver ou ler (respectivamente), mas estão sempre movimentando esse tópicos. :lol:

Eu se não gosto de um determinado filme ou autor simplesmente ignoro totalmente.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Que bom que mudaram o visual do Sonic no filme. Do jeito que estava antes era inaceitável, mas agora tá bem legal.
 
Eu se não gosto de um determinado filme ou autor simplesmente ignoro totalmente.
A graça é dar uma esculachadinha de vez em quando. Ou vai dizer que você trouxe essa notícia do segundo filme porque está animado com ele? :lol: Eu acabei nem vendo o filme. É o tipo de coisa que não tem como ser bom; não tem nem de onde tirar uma história...

Mas agora fiquei curioso pra saber se alguém aqui curtiu. @fcm? @Giuseppe?
 
A graça é dar uma esculachadinha de vez em quando. Ou vai dizer que você trouxe essa notícia do segundo filme porque está animado com ele? :lol: Eu acabei nem vendo o filme. É o tipo de coisa que não tem como ser bom; não tem nem de onde tirar uma história...

Mas agora fiquei curioso pra saber se alguém aqui curtiu. @fcm? @Giuseppe?

Não é animação. É que rolou tanta polêmica pelo visual do bicho, que achei que depois daquela esculachada que levaram dos fãs e o trampo pra refazer o filme, eu sinceramente não achava que planejavam lançar um segundo em no mínimo 5 anos :lol:
 
A graça é dar uma esculachadinha de vez em quando. Ou vai dizer que você trouxe essa notícia do segundo filme porque está animado com ele? :lol: Eu acabei nem vendo o filme. É o tipo de coisa que não tem como ser bom; não tem nem de onde tirar uma história...

Mas agora fiquei curioso pra saber se alguém aqui curtiu. @fcm? @Giuseppe?
tb nem vi ainda!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo