• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavalos de Cronos (José Francisco Botelho)

E estejam certos, meus amigos: ainda vai levar alguns prêmios em 2019. Já deixo aqui minha profecia registrada.

A profecia começou a dar resultado, já.


José Francisco Botelho é o grande vencedor do Prêmio Açorianos de Literatura
"Cavalos de Cronos" foi escolhido o Livro do Ano em cerimônia na noite desta terça-feira
23/04/2019 - 22h06min

Os livros que mais se destacaram em 2018 foram reconhecidos nesta terça-feira, durante o 25º Prêmio Açorianos de Literatura de 2018. José Francisco Botelho foi o grande vencedor da noite, levando os troféus de Livro do Ano e de destaque na categoria Conto pelo livro Cavalos de Cronos (Editora Zouk). A cerimônia foi realizada no Teatro Renascença, pela Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Coordenação da Literatura e Humanidades. Também foram concedidos prêmios especiais pelo conjunto da obra e pela relevância do trabalho cultural aos seguintes escritores: Armindo Trevisan, Carlos Nejar, Donaldo Schüler, Fernando Lucchese, Maria da Glória Bordini e Sergio da Costa Franco.
 
Tava olhando, aleatoriamente, os tópicos do Literatura e fiquei surpresa quando vi este tópico. Cavalos de Cronos é um dos livros que tenho, mas nunca li. Também não consigo me lembrar do que fez com que eu comprasse tal livro. Não sei se li uma resenha, se foi uma indicação...​
 
Tava olhando, aleatoriamente, os tópicos do Literatura e fiquei surpresa quando vi este tópico. Cavalos de Cronos é um dos livros que tenho, mas nunca li. Também não consigo me lembrar do que fez com que eu comprasse tal livro. Não sei se li uma resenha, se foi uma indicação...​
Deve ter sido eu falando bem, porque sou desses.

Vai logo ler porque é bom mesmo. :chibata:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo