• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2019

"Super Mario Bros" e mais clássicos chegam ao Switch em abril
super-mario-bros-the-lost-levels-e-mais-classicos-chegam-ao-switch-em-abril-1554388357024_v2_900x506.jpg


"Super Mario Bros" e mais clássicos chegam ao Switch em abril

Fãs dos jogos clássicos do bigodudo da Nintendo em breve contarão com o título "Super Marios Bros.: The Lost Levels", lançado originalmente no NES e que chega ao serviço online do Switch no dia 10 de abril.

Além dele, também foram anunciados os jogos "Punch-Out!! Featuring Mr. Dream" e "Star Soldier", ambos também lançados para NES, que passam a fazer parte da coleção de clássicos da Nintendo.

"Super Mario Bros.: The Lost Levels", conhecido no Japão como "Super Mario Bros. 2", foi lançado originalmente no país oriental em 1986 e chegou ao ocidente apenas em 1993 como parte da coletânea "Super Mario All-Stars" para o Super Nintendo.

Já "Punch-Out!!", conhecido originalmente como "Mike Tyson's Punch-Out!!" é um divertido jogo de boxe, com sequências para SNES e Wii, além do personagem Little Mac aparecer em outros games, como "Super Smash Bros.".

E por fim, "Star Soldier" é um jogo de navinhas espaciais lançado originalmente pela saudosa Hudson Soft em 1986.
 
Lançamentos: "Sonic" e "Rage 2" são os principais destaques de maio

O quinto mês do ano não traz muitos lançamentos, mas garante pelo menos alguns nomes interessantes.

Um dos destaques é "Team Sonic Racing", novo jogo de corrida do mascote da Sega e sua turma que chega para tentar repetir o sucesso de "Sonic & All-Stars Racing Transformed", de 2012.

Com suporte para multiplayer online e local, o jogo foca em corridas em equipe, em que os pilotos devem trabalhar juntos para vencer as disputas. Fazem parte do pacote diversos modos de jogo, incluindo um modo aventura que serve para introduzir os jogadores ao estilo de jogo.

Caos e destruição na terra devastada

O aguardado "Rage 2" também vem para agitar as coisas. É a sequência do jogo de 2010 da id Software, que conta também com a ajuda dos gurus da Avalanche Studios, uma das produtoras mais experientes na criação de jogos de mundo aberto.

Ele surge com a expectativa de superar o antecessor em todos os aspectos, prometendo uma experiência única e divertida, enquanto usa táticas e armas das mais diversas para encarar os perigos de um planeta Terra que teve quase toda sua população aniquilada por um asteroide.

Jogando como o ranger Walker, você precisará lutar contra uma série de inimigos impiedosos para restaurar justiça e liberdade na terra devastada, palco do jogo, dominada por um regime opressor.


Zumbis portáteis

Maio também marca a chegada de três jogos da série "Resident Evil" ao Switch, dando aos jogadores a oportunidade de encarar o terror de "Resident Evil HD Remaster", "Resident Evil Zero" e "Resident Evil 4" onde bem quiserem, graças à portabilidade do console da Nintendo.

Três ótimas adições à crescente biblioteca de jogos do Switch, que vem se tornando cada vez mais atraente.


Confira a seguir os principais lançamentos de maio:


09/05

Yakuza Kiwami 2 (PC)
Life is Strange 2: Episode 3 (PC, PS4, XONE)

10/05

Saints Row: The Third - The Full Package (Switch)

14/05

Rage 2 (PC, PS4, XONE)
A Plague Tale: Innocence (PC, PS4, XONE)
Sniper Elite V2 Remastered (PC, PS4, Switch, XONE)

16/05

Castlevania Anniversary Collection (PC, PS4, Switch, XONE)
Bubsy: Paws of Fire! (PC, PS4, Switch)

21/05

Assassin's Creed III Remastered / Liberation Remastered (Switch)
Resident Evil Zero (Switch)
Resident Evil HD Remaster (Switch)
Resident Evil 4 (Switch)
Team Sonic Racing (PC, PS4, Switch, XONE)
Everybody's Gold VR (PS4)

23/05

Total War: Three Kingdoms (PC)

24/05

Sword Art Online: Hollow Realization Deluxe Edition (Switch)

28/05

Kingdom Come: Deliverance Royal Edition (PC, PS4, XONE)
Layers of Fear 2 (PC, PS4, XONE)

31/05

Trover Saves The Universe (PS4)
 
Lançamentos: "Super Mario Maker 2" e "Crash Team Racing" agitam junho

O mês de junho marca não apenas a chegada de mais uma E3, como também o lançamento de alguns jogos bastante esperados.

Um dos principais é "Super Mario Maker 2" para Switch, que traz uma série de novidades no modo de construir e jogar.

Entre elas estão dezenas de novas ferramentas para construção das fases, a inclusão da temática de "Super Mario 3D World", um aprimorado sistema de busca de fases e modos multiplayer cooperativo e competitivo para até 4 jogadores.
Marsupiais também sabem dirigir

Outro destaque de junho é "Crash Team Racing Nitro-Fueled", remake do clássico jogo de PlayStation que chega para trazer toda a diversão do original aos consoles atuais, mas com visuais completamente renovados.

O game também apresenta algumas novidades que não existem no jogo de 1999, tais como multiplayer online e a possibilidade de escolher pistas diferentes, que podem ser modificadas pelo jogador. O modo aventura também recebeu incrementos, como novas cinemáticas e a possibilidade de jogar nos modos "Classic" e "Nitro-Fueled", que permite ao jogador trocar seu personagem e kart entre as corridas, além de mudar a dificuldade.

Lançamentos - Junho de 2019

Sucessor espiritual de Castlevania

Após alguns adiamentos, finalmente jogaremos "Bloodstained: Ritual of the Night", que chegará este mês para consoles e PC. O título, financiado por meio de uma campanha no Kickstarter, é a mais nova criação de Koji Igarashi, que ganhou fama na indústria dos games com "Castlevania: Symphony of the Night", considerado o melhor jogo da série.

Embora "Bloodstained" não tenha relação direta com o jogo da Konami, os vídeos divulgados até o momento deixam clara a influência do jogo de 1997, tanto nos visuais quanto em animações, trilha sonora e jogabilidade.
Briga de Samurais

Junho também marca o retorno da consagrada franquia "Samurai Shodown", que já fez muito sucesso no passado, e agora visa repetir esse êxito no PS4 e Xbox One, com versões para Switch e PC sendo lançadas posteriormente.

Com gráficos e jogabilidade contemporâneos, o jogo vem agradando bastante nos eventos em que vem aparecendo. A produtora SNK está oferecendo de graça o Passe de Temporada para todos que comprarem o jogo durante a pré-venda.
 
Setembro é o melhor mês de lançamentos para Nintendo Switch; Veja lista


zelda-links-awakening-1567178943186_v2_900x506.jpg

"Zelda Link's Awakening" é o principal lançamento, mas não o único Imagem: Divulgação

Se você tem um Nintendo Switch e está querendo economizar dinheiro: fuja. Ou melhor, é bom ficar de olho no que realmente está com vontade de jogar. Isso porque o console recebe uma série de versões remasterizadas, ports de games clássicos e exclusivos de franquias famosas no mês de setembro.

Saiba o que é compra certeira, o que é melhor esperar para pegar por um preço mais camarada durante promoções e o que você deve passar.

Final Fantasy VIII Remastered (03 de setembro)

Uma das entradas mais elogiadas da série principal de RPG da Square Enix chega ao Switch já na primeira semana de setembro. Se você já jogou o game e quer rememorar os momentos mágicos da história de Squall Leonhart, a indicação é que você segure o ímpeto e espere a versão remasterizada receber os previsíveis descontos.

Outro motivo para tentar frear o consumismo e esperar, ao menos, até o fim do mês é a quantidade de bons RPGs que chegam em setembro. No fim do mês, você poderá escolher entre "Dragon Quest XI" ou "Ni No Kuni: Wrath of the White Witch". Boas opções não faltam.
Veredito: melhor esperar por uma promoção.

Spyro Reignited Trilogy (03 de setembro)

Também na primeira semana de setembro chega outro remaster de um clássico dos tempos do PlayStation. A trilogia Spyro remasterizada já tinha sido lançada para outros consoles no ano passado, mas agora chega ao Switch também. Os games colocam os jogadores de volta na pele do simpático dragãozinho que precisa salvar seu reino.

Para quem é um fã da série ou sente falta de aventuras desse tipo no Switch, vale a pena considerar a compra. Se você não se enquadra nessa situação, também vale a pena esperar.
Veredito: melhor esperar por uma promoção.

Daemon X Machina (13 de setembro)

O primeiro lançamento inédito e exclusivo de setembro é "Daemon X Machina", game de ação desenvolvido pela Marvelous Entertainment para o Nintendo Switch. O jogo tem uma temática futurista na qual o personagem principal é um piloto mercenário lutando contra uma inteligência artificial corrompida.

O título promete missões cheias de ação, batalhas entre robôs gigantes (também chamados de mecha), trilha sonora eletrizante e um visual ao melhor estilo anime. Para os fãs desses elementos, é um prato cheio.
Veredito: se o gameplay te agradou, compre sem medo.

The Legend of Zelda: Link's Awakening (20 de setembro)

Provavelmente, uma compra garantida para os seguidores da Nintendo, "Link's Awakening" é o remake de um dos jogos clássicos da franquia, ainda na época do Game Boy. Além do visual todo repaginado, o game traz uma oportunidade para que os fãs mais jovens da série tenham contato com sua história.

A edição de 2019 também oferece um modo para que os jogadores criem suas próprias dungeons, ao melhor estilo "Super Mario Maker 2". É difícil não imaginar que esse seja o lançamento mais bem-sucedido do Switch em setembro.
Veredito: para comprar no primeiro dia.
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch (20 de setembro)

Um dos melhores RPGs de sua geração, "Ni No Kuni" conta a história do menino Oliver que parte para um mundo paralelo para resgatar sua mãe. O que torna o game da Level 5 uma verdadeira pérola, no entanto, são as animações e a participação do lendário Studio Ghibli em seu desenvolvimento.
Pesa contra o fato de que o game sai no mesmo dia de Zelda, além de contar com uma versão remasterizada (e provavelmente, mais barata) para
PlayStation 4 e PC. Ao contrário das outras, a versão disponível no console da Nintendo é um port.
Veredito: com dor no coração, vale a pena esperar por uma promoção ou considerar a versão remasterizada para PS4 e PC.
Contra Rogue Corps (24 de Setembro)

A volta da franquia tradicional da Konami está marcada para o fim do mês e promete um run-and-gun tão desafiador e violento quanto suas versões clássicas. Com uma experiência baseada em alta dificuldade e partidas que podem ser compartilhadas com seus amigos ou apreciadas em single player, "Contra Rogue Corps" deve ganhar a atenção pela nostalgia. Resta saber se a experiência vai valer a pena da mesma forma que os seus antecessores.

Veredito: Vale a pena esperar uma promoção, mesmo que seja um fã da série.
Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition (27 de Setembro)

Talvez o lançamento mais aguardado do mês, a versão definitiva de Dragon Quest XI para o console híbrido da Nintendo vem surpreendendo jogadores pela qualidade da adaptação do título.

Além de gráficos que não fazem feio no Switch, o game está recheado de conteúdo e tem, pela primeira vez, sua trilha sonora toda orquestrada. Quem gosta do gênero RPG deve certamente considerar essa compra com bastante carinho. Contando com o design de personagens de Akira Toriyama - autor de "Dragon Ball" - e uma história cheia de aventura e emoção, não tem como ignorar a versão definitiva de Dragon Quest XI.

Veredito: jogo para comprar no primeiro dia se você curtiu a demo.

FIFA 20 Legacy Edition (27 de setembro)

fifa-20-1567178864810_v2_750x421.jpg

No Switch, "FIFA 20" não terá modo Volta
Imagem: Divulgação

O simulador de futebol mais famoso do mundo desembarca no Nintendo Switch no fim de setembro e promete refinar a experiência apresentada em "FIFA 19". Apesar de não contar com o modo Volta, que é uma reimaginação de "FIFA Street", o game terá melhores gráficos, o popular FIFA Ultimate Team e as principais configurações de partida de sua versão principal.

A dúvida é, para quem tem interesse em jogatina casual, se não vale a pena simplesmente comprar o antecessor, que deve ter seu preço reduzido assim que "FIFA 20" chegar às prateleiras.

Veredito
: vale se você está querendo só jogatina casual e não mais que isso

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition (27 de setembro)

Nintendo e Microsoft andam mais que amigas, são muito friends nos últimos tempos. E prova disso é a chegada do game "Ori and The Blind Forest" ao Switch. O metroidvania com cara de jogo indie era um pedido considerado impossível por muitos jogadores, mas chega para fechar com chave de ouro um mês para lá de parrudo de lançamentos para o console.

Veredito: se você nunca jogou e curte metroidvanias, vale a pena considerar compra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo