• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Tarantino planeja filme sobre Charles Manson e quer Arlequina no elenco

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
margot-robbie-com-arlequina-em-esquadrao-suicida-1488828431225_v2_900x506.jpg

Margot Robbie com Arlequina em "Esquadrão Suicida" Imagem: Reprodução

Quentin Tarantino vai explorar um dos assassinatos mais famosos da história em seu próximo filme, segundo indicaram fontes da revista "Variety".

O diretor americano prepara o roteiro do sucessor de “Os Oito Odiados” com foco nos crimes cometidos pelo bando de Charles Manson em 1969, entre eles a morte da atriz Sharon Tate, cuja atriz o cineasta já teria encontrado: Margot Robbie.

a-atriz-sharon-tate-brutalmente-assassinada-em-1969-1495117793575_v2_450x450.jpg

Imagem: Divulgação
A Arlequina de “Esquadrão Suicída” está cotada para viver a atriz brutalmente assassinada junto com quatro amigos por Manson e seus seguidores em sua casa em Los Angeles em 1969. Ela estava grávida de oito meses e tinha apenas 26 anos de idade.

Outros dois nomes ventilados para a produção: Brad Pitt e Jennifer Lawrence, que estaria reservada para outro papel feminino de destaque.

A notícia correu na terça-feira à noite por fontes de Hollywood e conta que os irmãos Harvey e Bob Weinstein estão novamente envolvidos na produção do que pode ser o penúltimo trabalho de Tarantino. Logo após o lançamento de “Os Oito Odiados”, o cineasta fez questão de dizer que se aposentaria quando terminasse seu décimo filme.
charles-manson---preso-em-los-angeles-nos-eua-por-seu-envolvimento-com-o-assassinato-de-cinco-pessoas-em-1969-1498159555173_300x300.jpg

Charles Manson - Preso em Los Angeles, nos EUA, por seu envolvimento com o assassinato de cinco pessoas em 1969 Imagem: Divulgação

Assassino está na prisão perpétua



O grupo de Manson tinha como quartel-general um rancho em San Fernando Valley, na Califórnia, e compartilhavam a crença de uma iminente guerra racial apocalíptica, chamada por eles de "Helter Skelter", nome de uma canção dos Beatles.

Charles Manson foi condenado à morte em 1971 e a pena foi comutada para prisão perpétua após a abolição da pena de morte no estado na Califórnia. Tentou várias vezes a liberdade condicional, sempre rejeitada. O que não impediu o assassino de lançar um álbum em 1970. Posteriormente uma de suas canções foi gravada por Guns N' Roses.

fonte


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já vi alguns documentários e filmes sobre o C. Manson, mas boa parte deles com foco mais pro lado biográfico. Vindo do Tarantino podemos sempre esperar algo diferente. Só resta aguardar já que este é o penúltimo trabalho dele antes da aposentadoria definitiva.
 
Fiquei perturbado com Helter Skelter, acho o manson um bizarrão da cultura pop.
Espero que o Tarantino faça uma pegada do tipo Rejeitados pelo Diabo :lol:

btw: incrível a semelhanda da Margot com a Tete
 
Novidades sobre o filme

Tarantino escala australiano para ser Charles Manson em novo filme

o-ator-damon-herriman-1535542901251_v2_450x600.jpg

O ator Damon Herriman Imagem: Reprodução/IMDB

O diretor Quentin Tarantino já fez sua escolha para saber quem interpretará o assassino Charles Manson nas telonas, em seu novo filme, "Once Upon a Time in Hollywood" (Era uma vez em Hollywood). O líder de culto será papel de Damon Herriman, ator australiano conhecido por ter trabalhado em "Justified".

Manson, que foi condenado por liderar um culto que realizou assassinatos, entra na história por ter feito parte dos atos quando se passa a trama, em 1969.

A informação é do site "The Wrap". Além dele, foram incluídos Rummer Willis para ser a atriz britânica Joanna Oettet, Dreama Walker vivendo a atriz e cantora Connie Stevens e Costa Ronin interpretando o ator polonês Voytek Frykowski, uma das vítimas do culto de Manson.

20nov2-17---na-foto-de-1960-charles-manson-lider-de-uma-seita-que-matou-ao-menos-sete-pessoas-nos-eua-e-escoltado-para-ser-ouvido-sobre-a-morte-de-sharon-tate-pela-qual-foi-responsabilizado-1511173220066_300x300.jpg

Na foto de 1969, Charles Manson, líder de uma seita que matou ao menos sete pessoas nos EUA, é escoltado para ser ouvido sobre a morte de Sharon Tate, pela qual foi responsabilizado Imagem: AP

Na terça-feira, o ator polonês Rafal Zawierucha, visto em filmes como "Jack Strong" e "Plan B", teve noticiada a informação de que interpretará o cineasta Roman Polanski

Polanski, diretor de clássicos como "O Bebê de Rosemary" e "Chinatown", era marido de Sharon Tate (a ser interpretada por Margot Robbie) na época em que ela foi assassinada por seguidores de Charles Manson, em 1969. A atriz estava grávida do primeiro filho dos dois.

Na trama de "Once Upon a Time in Hollywood", acompanhamos um ator (DiCaprio) em decadência e seu dublê (Pitt) tentando resgatar a fama e a glória em uma Hollywood que passa por transformações radicais no final dos anos 60.

O filme tem estreia marcada para 15 de agosto de 2019.
 
Tomara que seja bom...achei o último dele, Os Oito Odiados um dos melhores (mais talvez pela trilha sonora do Enio Morricone)...e é de se duvidar se o longa retratará uma linha de realidade razoável, ou abraçará totalmente os ramos da ficção, como a morte de Hitler no cinema parisiense em Bastardos Inglórios
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo