• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas em Tengwar

Minha dúvida é sobre uma transcrição do inglês, será que alguém pode ajudar?


Qual seria a transcrição mais correta? A fonética?

Edit:

Aí tem essa outra imagem pra confundir mais um pouco:

Respondendo meses depois.....
Bel, geralmente nos sites americanos que eu seguia, a transcrição de palavras em Inglês geralmente é "letra por letra" e não fonética como em português.
Tem um muito bom, tipo uma Valinor, (eu perdi o link mas vou procurar), eles sempre transcreviam tudo que eu pedia.

Edit. Achei
http://forums.theonering.com/viewforum.php?f=8
 
Respondendo meses depois.....
Bel, geralmente nos sites americanos que eu seguia, a transcrição de palavras em Inglês geralmente é "letra por letra" e não fonética como em português.
Tem um muito bom, tipo uma Valinor, (eu perdi o link mas vou procurar), eles sempre transcreviam tudo que eu pedia.

Edit. Achei
http://forums.theonering.com/viewforum.php?f=8
Atyarwen, essa transcrição do Tecendil, que eu postei, bateu bem com o (pouco) que eu sei do modo Tengwar inglês. Você conferiu? Fiz testes com várias frases e não detectei erros.

Esse site inclusive mudou a opinião que eu tinha sobre geradores automáticos, eu achava que era impossível ser autêntico.
 
Atyarwen, essa transcrição do Tecendil, que eu postei, bateu bem com o (pouco) que eu sei do modo Tengwar inglês. Você conferiu? Fiz testes com várias frases e não detectei erros.

Esse site inclusive mudou a opinião que eu tinha sobre geradores automáticos, eu achava que era impossível ser autêntico.
Sim, ta belezinha neh? Eu usava ele tbm.
 
Eu estava lendo o curso de sindarin e me deparei com uma nota especial do tengwar. Que é essa da imagem a seguir. Alguém poderia me ajudar com essas linhas encima das consoantes T,D,TH,DH,n e etc?Screenshot_20240114-121049.png
 
Alguém poderia me ajudar com essas linhas encima das consoantes
Qual é a ajuda exatamente? Entender como funcionam? Onde colocar? Ou quer saber qual é a forma de digitar elas em uma fonte Tengwar?
 
É isso, eu esbocei uma ajuda, mas quando vi estava escrevendo a mesma coisa que está escrita no curso rs Também não entendi onde repousa a dúvida.
 
Depois de 7 anos fazendo suporte técnico, aprendi a perguntar mais antes de responder qualquer coisa XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo