• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Twinsen's Odyssey

ACHEI O LBA 1 !!!!
Ele está na pasta C:/Relentlles
Mas não roda no Windows! Tem que ser DOS...
Alguém me ensina como abrir uma pasta ou um arquivo no DOS?
 
Oras, é fácil...

Primeiro, vá no Iniciar - Desligar. Marque a opção 'Reiniar o Computador em modo MS-DOS' (Reboot in MS-DOS mode). Agora, quando estiver na tela aquele C:/, escreva:
CD RELENTLLES
LBA (ou LBA1m tente ambos!)

Pronto! Está dentro! :wink:
 
Tosco, mas bom!
A história e jogos são mais maduros... Os gráficos pecam.
É legal o jogo, até mais que o LBA2.
 
Ah! Não é tosco!
Claro que os gráficos são piores, é natural, mas a história compensa! É melhor que a história do segundo!!!
Dá pra se divertir a beça!!!
 
Rapaz, eu nunca vi esse jogo. Nem no Kazaa eu achei o LBA1.
Alguém sabe um site que tenha, ou então algum lugar onde exista esse jogo?
Porque pelo que vocês falam, deve ser bom que só.
 
po cara....
o meu veiu junto com o meu computador véiu....
hehehehe
:mrgreen:
e eu tb já vi vendendu numa dessas revistas por aí....
mas já faz MTO tempu.....
 
Eu realmente não sei, mestre Nemesis.

Agora, você pode procurar nesses sites pra conexão a cabo que tem trilhões de jogos. Não deve ser tão grande!
(o meu eu peguei de um CD MUITO antigo cheio de jogos relativamente pequenos pra DOS...)

PS: Essa assinatura aí é do Bob Marley, né?
 
Fencas disse:
PS: Essa assinatura aí é do Bob Marley, né?
eu já li mto dessa frase na parede d box dos banheiros.....
ehehehe

aí....
c sabe o q q significa akele lampeão q o mago do tempo lá num dexa vc mexer?
q depois aparece uma silhueta lá e talz....
 
aí....
c sabe o q q significa akele lampeão q o mago do tempo lá num dexa vc mexer?
q depois aparece uma silhueta lá e talz....

Lampeão? QUe o Mago não deixa você mexer?
LBA1 ou 2?

Falando em assinaturas, Kamus de Aquário era um dos Cavaleiros de Ouro mais legais! Pena que foi meio tolo, pensando que poderia congelar o gelo do Yoga! Parece que o cara não sabe que sempre o bem vence e uma força profunda advém do moço, que consegue sobreviver a tudo, até o zero absoluto! Tsc, tsc... tadinho!
 
Fencas disse:
aí....
c sabe o q q significa akele lampeão q o mago do tempo lá num dexa vc mexer?
q depois aparece uma silhueta lá e talz....

Lampeão? QUe o Mago não deixa você mexer?
LBA1 ou 2?

no LBA2....
qdo vc vai encontrá o Mago pra saber da chuva e talz.....
aí tem um lampião (pelo menos eu axo q era um lampião) em cima da mesa.....só q qdo vc vai mexer nele, o Mago diz q vc naum podi mexer pq é pirigoso ou algo assim....
aí eu pensava q era algo importanti ou algo q ajudaria bastante no futuro da aventura....
mas aí qdo volta pra casa dele qdo ele naum está mais....vc mexe nesse lampião e aparece uma silhueta e talz....
pra q q serve akilo? nada?
eu lembru q eu fikei meiu put* qdo fui lá e num era nenhuma arma super-ultra-fod* pra eu poder usar....


Fencas disse:
Falando em assinaturas, Kamus de Aquário era um dos Cavaleiros de Ouro mais legais! Pena que foi meio tolo, pensando que poderia congelar o gelo do Yoga! Parece que o cara não sabe que sempre o bem vence e uma força profunda advém do moço, que consegue sobreviver a tudo, até o zero absoluto! Tsc, tsc... tadinho!

nãnãninãnão....

se vc naum percebeu....
qdo Kamus enfrenta o Hyoga pela 2ª vez, fica claro q a sua intenção nakele momento era fazer o Hyoga despertar o 7º sentido e naum mais derrotá-lo.....tanto q tem o lance dele afundar o barco da mãe do Hyoga e talz....
o ultimo execução aurora é tipo q um ultimo teste q Kamus aplica no Hyoga.....

certim?
:wink:
 
no LBA2....
qdo vc vai encontrá o Mago pra saber da chuva e talz.....
aí tem um lampião (pelo menos eu axo q era um lampião) em cima da mesa.....só q qdo vc vai mexer nele, o Mago diz q vc naum podi mexer pq é pirigoso ou algo assim....
aí eu pensava q era algo importanti ou algo q ajudaria bastante no futuro da aventura....
mas aí qdo volta pra casa dele qdo ele naum está mais....vc mexe nesse lampião e aparece uma silhueta e talz....
pra q q serve akilo? nada?
eu lembru q eu fikei meiu put* qdo fui lá e num era nenhuma arma super-ultra-fod* pra eu poder usar....

Desculpa, senhor-com-nome-estranho-Kamus... Mas não serve pra absolutamente NADA!

se vc naum percebeu....
qdo Kamus enfrenta o Hyoga pela 2ª vez, fica claro q a sua intenção nakele momento era fazer o Hyoga despertar o 7º sentido e naum mais derrotá-lo.....tanto q tem o lance dele afundar o barco da mãe do Hyoga e talz....
o ultimo execução aurora é tipo q um ultimo teste q Kamus aplica no Hyoga.....

Ah!... Quici! Sorry! 8-)
 
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
putz!!!! esse jogo é mt manero, eu comprei em uma revista, cdexpert como alguem ai que eu esqueci o nome, eu tenho mt jogo manero que eu compro com essas revistas, eu demorei um pouco pra zerar o jogo, uns dois meses, mas depois disso eu acho q eu já zerei mais umas duas ou tres vezes.
 
Dois Meses? Eu zerei em menos de duas semanas...e só porque entalei naquela parte que você tem que ficar cavando pra achar aquela chave...
 
ah, eu tb não ficava jogando 24h por dia né? e tb nunca joguei um jogo só por vez. vc entalou naquela parte? a parte que eu mais demorei foi na cupula da ardósia, mas era só ver o mapinha na frente e saber que vc começa do outro lado do mapa.
enfim, o jogo é mt manero!
 
a parte de cavar a chave foi fod* mermu....
demorei mó tempão também.....
a da cupula eu fui rapidim....eu consegui entender akele mapinha facin.....

lembru q eu fikei mó tempão tb nakele primeiru teste da escola de Magia....
meu timing e mira eram uma porcaria !!!!
auhauhahuahahuahua
ficava sempre frustradu e desistia....
eheheheh
:lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo