• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Second Coming": Quadrinho da DC em que Jesus ajuda um super-herói é cancelado

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
capa-do-quadrinho-second-coming-da-dc-1550104778754_v2_900x506.png

Capa do quadrinho "Second Coming", da DC Imagem: Reprodução


Após protestos de grupos religiosos, a DC Comics cancelou as publicações da série de quadrinhos "Second Coming", na qual Jesus Cristo se junta a um herói parecido com o Superman.

Anunciado em junho de 2018, o projeto imediatamente chamou a atenção de cristãos ativistas. A expectativa era que as HQs fossem lançadas em março, mas um e-mail foi enviado hoje a quem comprou as primeiras edições, explicando que a série tinha sido cancelada.

Uma petição contrária a "Second Coming" reuniu mais de 100 mil assinaturas, afirmando que a DC era "ultrajante e blasfêmia" por lançar o projeto.

Ryan Higgins, que tinha pedido as duas primeiras edições do quadrinho, apontou no Twitter um detalhe neste caso. "Ninguém falou nada para a DC que eles publicam 'Preacher' [Pregador, em português]".

A sinopse oficial de Second Coming é: "Testemunhe o retorno de Jesus Cristo, quando ele é enviado por
Deus a uma missão para aprender o que é preciso para ser o verdadeiro messias da humanidade, tornando-se do salvador favorito do mundo: o todo-poderoso super-herói Sun-Man, o Último filho de Krispex. Mas quando Cristo volta à Terra, ele fica chocado ao descobrir o que aconteceu com o seu evangelho -- e agora, quer esclarecer as coisas."

https://entretenimento.uol.com.br/n...ue-jesus-ajuda-um-super-heroi-e-cancelada.htm
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo