• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings in Concert no Brasil

Leitores habituais lembram que em Novembro de 2011 tivemos notícias de uma possível passagem do Lord of the Rings in Concert pelo Brasil (fato bastante comentado na época, aqui mesmo na Valinor), que infelizmente não vingou.

Mas tudo indica que agora finalmente teremos a chance de apreciar este concerto magnífico em terras brasileiras, ou ao menos parte dele! A programação nacional foi discretamente adicionada na agenda de apresentações e a informação começou a circular entre fãs no início da tarde de hoje.

Ainda não há ingressos à venda ou informação de preços e mesmo os detalhes da programação ainda são escassos. O concerto é composto de três partes, cada uma dedicada aos temas de um filme da trilogia, e tudo indica que o tour brasileiro contará apenas com os temas de A Sociedade do Anel.

No momento, há programação para São Paulo (SP) nos dias 02, 03, 04, 05 e 06 de Maio, Rio de Janeiro (RJ) nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Maio, Porto Alegre nos dias 18, 19 e 20 de Maio, Brasília nos dias 20, 21 e 22 de Julho, Goiânia nos dias 27, 28 e 29 de Julho, Belo Horizonte nos dias 04, 03 e 05 de Agosto, e, por fim, Curitiba nos dias 10, 11 e 12 de Agosto.

Estamos atentos para qualquer atualização neste assunto e publicaremos novas informações assim que estiverem disponíveis.


https://www.valinor.com.br/50650
 
Não me liguei e acabei de deletar a msg que tinha lhe enviado. =(

A ideia é vender até o dia do evento.
Existem possibilidades remotas de um pequeno lote surgir devido a um patrocinador, mas seria um lote de 100 ingressos.
Algo pequeno mesmo, ou de uma data extra... mas é remoto ainda.

Sobre as vendas,
Vendeu por volta dos 10 mil ingressos e eu diria que devem ter algo em torno de 1 mil.
Previsão de acabar em Março, por ai. Mas to falando por cima, dados não oficiais.

Percebo que agora muita gente fica em dúvida por causa dos lugares restantes. Eu testei mês passado os assentos assistindo o espetáculo La la land, na minha opinião eu gostei dos assentos laterais, esses normalmente ainda estão a venda.

Se precisa de alguma ajuda com isso é só chamar.
Aliás você é de que região? Não é de Porto Alegre não né? Porque a possibilidade de abrir ai é grande.
 
Não me liguei e acabei de deletar a msg que tinha lhe enviado. =(

A ideia é vender até o dia do evento.
Existem possibilidades remotas de um pequeno lote surgir devido a um patrocinador, mas seria um lote de 100 ingressos.
Algo pequeno mesmo, ou de uma data extra... mas é remoto ainda.

Sobre as vendas,
Vendeu por volta dos 10 mil ingressos e eu diria que devem ter algo em torno de 1 mil.
Previsão de acabar em Março, por ai. Mas to falando por cima, dados não oficiais.

Percebo que agora muita gente fica em dúvida por causa dos lugares restantes. Eu testei mês passado os assentos assistindo o espetáculo La la land, na minha opinião eu gostei dos assentos laterais, esses normalmente ainda estão a venda.

Se precisa de alguma ajuda com isso é só chamar.
Aliás você é de que região? Não é de Porto Alegre não né? Porque a possibilidade de abrir ai é grande.
Valeu!

Eu sou de Salvador. Pouco provável que sejamos contemplados né? :dente:
 
Aliás você é de que região? Não é de Porto Alegre não né? Porque a possibilidade de abrir ai é grande.
Olá, Francis!

Sou do RS, preciso me preocupar com essa incerteza quanto a vir ou não para POA?
A melhor opcão seria tentar reservar um ingresso para SP, ou vale esperar vir à Porto Alegre ? Tipo, é quase certo e só faltam detalhes, ou ainda é uma opção remota? :D
 
Valeu!

Eu sou de Salvador. Pouco provável que sejamos contemplados né? :dente:


Salvador é certeza que o Sociedade do Anel por agora não vai rolar. Talvez no futuro Duas torres aconteça.
** Posts duplicados combinados **
Olá, Francis!

Sou do RS, preciso me preocupar com essa incerteza quanto a vir ou não para POA?
A melhor opção seria tentar reservar um ingresso para SP, ou vale esperar vir à Porto Alegre ? Tipo, é quase certo e só faltam detalhes, ou ainda é uma opção remota? :D


Se você achar que é viável, espera mais duas semanas. Ai me faz a pergunta de novo, porque eu vou me esquecer, devido a correria aqui.

Tem tudo pronto para acontecer, mas como não bateu o martelo, por exemplo: a empresa internacional pode achar que já temos muitas datas, pode haver uma incompatibilidade de agenda devido a demora.


O que pode tentar também, não sei se vale a pena. Comprar e caso abrirmos mesmo vender no grupo do evento.
Sempre vai ter uma galera querendo.

Mas vai me lembrando por aqui, que eu te falo.
Eles estão para bater o Martelo.
Espero que aconteça e que possamos lotar a casa. =)
 
Eu não tinha visto os vencedores. =)

Vou lá olhar.
** Posts duplicados combinados **
Pessoal de Porto Alegre tá por ai?
Sobre aquilo que nós converarmos vai rolar viu!

Estamos nos minutos finais, muitas alterações de contrato e tivemos que discutir o desenho de palco dos músicos e telão, porque o Telão ficará um pouco a frente. Quando abrir a data eu explico melhor auqi e vamos explicar nas redes tbm.
 
Eu não tinha visto os vencedores. =)

Vou lá olhar.
** Posts duplicados combinados **
Pessoal de Porto Alegre tá por ai?
Sobre aquilo que nós converarmos vai rolar viu!

Estamos nos minutos finais, muitas alterações de contrato e tivemos que discutir o desenho de palco dos músicos e telão, porque o Telão ficará um pouco a frente. Quando abrir a data eu explico melhor auqi e vamos explicar nas redes tbm.


xHc.gif

** Posts duplicados combinados **
Eu não tinha visto os vencedores. =)

Vou lá olhar.
** Posts duplicados combinados **
Pessoal de Porto Alegre tá por ai?
Sobre aquilo que nós converarmos vai rolar viu!

Estamos nos minutos finais, muitas alterações de contrato e tivemos que discutir o desenho de palco dos músicos e telão, porque o Telão ficará um pouco a frente. Quando abrir a data eu explico melhor auqi e vamos explicar nas redes tbm.

tu sabe quando vai ser, @FrancisBlack ? se for de setembro em diante pra mim fica bem difícil...
 
xHc.gif

** Posts duplicados combinados **
tu sabe quando vai ser, @FrancisBlack ? se for de setembro em diante pra mim fica bem difícil...
30 de junho. Antes de São Paulo.

22 de junho Rio de Janeiro.
30 de junho Porto Alegre, Araujo Vianna.
04, 05, 06 e 07 de julho - São Paulo.



Isso não é oficial... rsrsrs Eu não posso dar notas como oficial da realização, porque senão desrespeitaria o trabalho do assessor de imprensa. =)
 
30 de junho. Antes de São Paulo.

22 de junho Rio de Janeiro.
30 de junho Porto Alegre, Araujo Vianna.
04, 05, 06 e 07 de julho - São Paulo.



Isso não é oficial... rsrsrs Eu não posso dar notas como oficial da realização, porque senão desrespeitaria o trabalho do assessor de imprensa. =)


agora sim posso comemorar \o/
 
@FrancisBlack, existe a possibilidade de, fazendo sucesso, expandir para outras capitais? Ou o próximo passo seria lançar o 2 e o 3 nas mesmas cidades?

No planejamento com essas novas datas encerramos esse período.
Quando terminar a produção da Sociedade do Anel, iniciamos o planejamento do Duas Torres (Que já está negociado).

O que pode ocorrer,
Expl.

Estrear Duas torres em uma cidade que já recebeu SDA e numa cidade que não recebeu ainda voltaremos com SDA.

Um grande problema para viabilização de cada show é que nenhum local possui uma estrutura perfeita para o Rider.
É um desafio fazer com que tudo se adeque, na procura por locais sempre barramos em pé direito, boca de cena, disposição da tela e profundidade.

Além de tudo isso encarece e encareceu absurdamente (muito sorte termos sido um sucesso de vendas, isso viabilizou a qualidade de tudo, aplicamos todo o investimento no show)

Mas que o espetáculo é muito caro para padrões de espetáculo brasileiro. Por isso, algumas regiões podem não ocorrer e regiões que gostaríamos muito de visitar. Um exemplo região Nordeste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo