• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, 2016)

Ozy

Usuário
Nessa temporada de janeiro de 2019 tivemos o início de um excelente anime e candidato a melhor do ano por muitas pessoas que já conhecem a obra original. Estou falando de The Promised Neverland. O anime acompanha a rotina de crianças que passam a vida num orfanato esperando para serem adotados até que 3 crianças em específico descobrem algo que abala seriamente suas estruturas. Queria criar um tópico aqui pra galera ir acompanhando o anime e interagir aqui sobre o que estão achando.
 
Conheci pelo mangá. Li até a parte em que 2 membros da espécie inimiga ajudam as crianças.

É um mangá interessante e divertido sim, sem ter o estilo de desenho manjado que tem povoado os títulos atuais que dão a desculpa de que "a indústria tá pedindo então vamos fazer igual os outros" Lembra os contos de fadas de antes da época da suavização. Japoneses de vez em quando fazem isso, em Jin Roh é a versão em que chapeuzinho vermelho morre sem ter caçador pra salvar.

Até agora a fase mais interessante que achei foi dentro do orfanato. Penso em adquirir o mangá pra ter pelo menos essa fase. Ainda não fui atrás do anime.
 
Conheci pelo mangá. Li até a parte em que 2 membros da espécie inimiga ajudam as crianças.

É um mangá interessante e divertido sim, sem ter o estilo de desenho manjado que tem povoado os títulos atuais que dão a desculpa de que "a indústria tá pedindo então vamos fazer igual os outros" Lembra os contos de fadas de antes da época da suavização. Japoneses de vez em quando fazem isso, em Jin Roh é a versão em que chapeuzinho vermelho morre sem ter caçador pra salvar.

Até agora a fase mais interessante que achei foi dentro do orfanato. Penso em adquirir o mangá pra ter pelo menos essa fase. Ainda não fui atrás do anime.

Você parou cedo kkkk. A parte do orfanato é sim o ponto mais alto da história, ela tem muitos altos e baixos depois disso mas o momento atual está bem interessante também. Parei no capítulo 117
 
Eu vi esse anime e depois do primeiro episódio, todo aquele clima de horror e apreensão vai se diluindo pela série. Talvez melhore na segunda temporada já que não acompanho o mangá.
 
Bom, comecei a assistir agora e terminei o segundo episódio. Já está na lista de recomendações!



106250post_foto.jpg

:evilgrin:
 
Continuando: acabei vendo os seis primeiros episódios basicamente numa sentada só ontem. A série tem um passo muito bom, sem nenhum filler até o momento (e do jeito que está, também acho que não terá nenhum até o final). O primeiro episódio levemente mais lento, mas da forma certa para dar uma introdução ao universo da série.

Do jeito que a coisa anda, finalizo a série ainda essa noite.
 
Conferi finalmente o primeiro episódio e gostei. Aquele suspense que eles deixaram durante o episódio inteiro sobre o que seria aquele lugar, ficou bem legal e nada cansativo. O anime parece que será bom.
 
Finalizei 11 episódios hoje e completei a primeira temporada. Espero que não demorem muito para lançar a continuação. Ótimo anime. Dá vontade de assistir um episódio atrás do outro sem se cansar. Personagens muito bem construídos, além de uma linda animação e trilha sonora. É um ótimo anime para os assinantes da Netflix que estejam buscando algo para assistir.
 
Primeiro episódio da segunda temporada assistido aqui. Mantém a qualidade da primeira, mas ver os episódios "pingados" vai ser uma experiência um pouco diferente considerando o ritmo acelerado da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo